Saltar para o fórum
software p/identifi...

Notificações
Limpar tudo

software p/identificar o vilao? help

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
398 Visualizações
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009

Ola galera, dei um search mas nao encontrei algo a respeito.

Pergunta de noob, existe algum software que identifica contra quem estou a jogar?

Melhor dizendo, faço um bet recebo um call, mas nao vi quem deu o call chega o flop e agora nem sei contra quem estou a jogar, como poderei identificar o vilao?

Isto acontece comigo direto, fico dando tiro no escuro,´é que estou jogando no formato stacked com um pouco de mesas simultaneamente, e contando apenas com auxilio do table ninja, mas este aponta soh a mesa de açao.

Outra perguta, existe algum programa que faz notes automatico da mao jogada pelo vilao, onde teve um grande pot em disputa (obs.: se for permitido na sala de poker)

?( ?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas IOTWI,

Pergunta de noob, existe algum software que identifica contra quem estou a jogar?

Poderás utilizar um tracker, que é um programa que importa as mãos que jogaste e apresenta estatísticas tuas e dos vilões.

Existem vários no mercado, incluindo Pokerstrategy.com Elephant que é gratuito (de momento só apresenta estatísticas em cash games).
Tens também o Holdem Manager e o PokerTracker que são pagos e o FPDB que também é gratuito.

Aqui ficam os links

Pokerstrategy.com Elephant v0.105 (para saberes como utilizar este programa, poderás consultar este Guia Pokerstrategy.com Elephant)

Holdem Manager

PokerTracker

FPDB

Outra perguta, existe algum programa que faz notes automatico da mao jogada pelo vilao, onde teve um grande pot em disputa (obs.: se for permitido na sala de poker)

Só conheço o Note Caddy que é uma aplicação para o Holdem Manager.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009

obrigado sarvam

só mais uma coisa, existe algum software que dirá quem pagou a aposta, pois na sala em que eu jogo aparece a marcação CALL em q realizou o call e tb pela propria ficha q ele coloca da para perceber, mas qdo vc nao esta acompanhando a mesa vc acaba por nao notar, sendo assim vc nao sabe quem é o vilao, por mais que tenha as informaçoes sobre todos os jogadores da mesa, não sei se fui claro.

vlw :tongue: :tongue:

Responder
Citar (Quote)

E as cartas?

Eu sei quem está ainda na mão vendo quem ainda está com cartas e quem não está mais.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá IOTWI!!

Pelo que sei não existem softwares deste tipo, a melhor forma até o momento é a indicada pelo membro mil1000, que seria observar os jogadores começando a sua direita que ainda tem cartas e fichas a sua frente.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)