Saltar para o fórum
[GUIA] HUD - usando...

Notificações
Limpar tudo

[GUIA] HUD - usando o hud

113 Mensagens
32 Utilizadores
1 Reações
43 K Visualizações
RAimi Autor do tópico
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de RAimi

Original de Xapovsk
Boas Raimi!

O HM é o 2 (muda alguma coisa, em relação às tuas recomendações?)
Versão: 2.0.0.6309

NLimit, SNG 10 man, PKR

PS: Na Stars eu resolvi

Fala Xapovsk!!

Nem consegui ir até a Festa da Uva ainda. :facepalm:
Em compensação acabei de sair de baixo dos pareirais a pouco, ja estou até enjoado de uva.

Em relação ao Holdem Manager 2, pelo fato de não ter posição preferida, acredito que a melhor forma até o momento é posicionar manualmente através das setas direcionais conforme mencionado no item (3. Set seat) do link abaixo:

Table Manager HM2

Abraço,

RAimi!

Salve! Além das uvas tem as loiras que eu sei que é forte por ai... ;)

É isto que eu estou fazendo. tem uma opção de marcar no próprio HM2 o lugar preferido na pkr. Eu marquei só que tenho q sentar sempre ali. Se já está ocupado utilizo as setas como vc falou.

abraço e desculpe a demora na resposta.

Sem problemas!!

Tem loira, morena, o que quiser. De sábado (dia de cachaçada) a avenida enche.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Mazzá se eu fosse solteiro.... :D

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Quando entro na mesa as stats dos vilões ficam todas fora do lugar...ja configurei o lugar preferido no Holdem Manager mas não adiantou nada...eu tambpem configuro o lugar preferido no Pokerstars e é a mesma configuração do HM...alguem poderia me ajudar a resolver esse problema??

Edit: Eu não clico logo em ''encontrar lugar'' no pokerstars...primeiro eu clico em ir para mesa pra depois sentar na mesma...pode ser esse o problema??

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de dumpassos
Quando entro na mesa as stats dos vilões ficam todas fora do lugar...ja configurei o lugar preferido no Holdem Manager mas não adiantou nada...eu tambpem configuro o lugar preferido no Pokerstars e é a mesma configuração do HM...alguem poderia me ajudar a resolver esse problema??

Edit: Eu não clico logo em ''encontrar lugar'' no pokerstars...primeiro eu clico em ir para mesa pra depois sentar na mesma...pode ser esse o problema??

Olá dumpassos!!

Configure o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:

Método 1

No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.

Método 2

Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.

Se mesmo assim estiver fora de posição podes segurar clicado, as stats que queres mover, com o botão direito do mouse e arrastar para o local desejado.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Original de RAimi

Original de dumpassos

Olá dumpassos!!

Configure o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:

Método 1

No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.

Método 2

Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.

Se mesmo assim estiver fora de posição podes segurar clicado, as stats que queres mover, com o botão direito do mouse e arrastar para o local desejado.

Abraço,

RAimi!

Muito obrigado pela ajuda...foi um erro bobo meu...não esperava jogar o primeiro par de maos para as stats arrumar automaticamente...ja ia arrumando sem mesmo jogar

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist
Spoiler

Original de dumpassos

Original de RAimi

Original de dumpassos

Olá dumpassos!!

Método 1

Método 2

Abraço,

RAimi!

Muito obrigado pela ajuda...foi um erro bobo meu...não esperava jogar o primeiro par de maos para as stats arrumar automaticamente...ja ia arrumando sem mesmo jogar

De nada dumpassos!!

Sempre que tiveres alguma dúvida ou problema é só perguntar que tentaremos ajudar no que for possível.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
tkoatman
Membro desde: 15.02.2013
Legacy Member

Original de RAimi
Olá redkillaa!

Obrigado pela dica sobre os huds, porém a minha intenção com este post é que o próprio player crie o seu para que aprenda com os passos durante a construção do mesmo, pois obtendo algo pronto a maior parte do conhecimento que ele iria adquirir estudando será substituído por mais duvidas :f_confused: , sendo stats que ele nem conhece estando presente no hud ate mesmo sem utilidade.

RAimi!

boas, instalei hoje o trial hm2 ..

onde posso encontrar uma versão totalmente free do mesmo genero já que esta só me dá 30 dias free ?

outra coisa, nao estou muito satisfeito com este hm2, tem informações a mais, pelo menos para mim, nao à forma de simplifica-lo ? tu falaste aí em que o proprio player pode criar o seu, isso é mesmo possivel? como? estou muito interessado em saber ..

ja andei a pesquisar mas nao encontrei nada que me esclarecesse.
obrigado pela atençao.
tk

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá tkoatman!

Bem-Vindo ao fórum!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão:

Para deixar o HUD conforme desejas vai em HUD Options -> Displayed Stats seleciona o HUD Default 2.0 HUD e remove (coluna da esquerda, seleciona stat e clica em ) ou adiciona ( coluna da direita escolhe a stat e da duplo clique). Para adicionar uma nova linha clica em New line. Para mover as stast do HUD usa as setas direcionais na janela da esquerda.

Caso tiver dificuldade coloca como queres que o seu HUD fique e eu coloco a como tem que ficar nesta janela.

Quanto a um software semelhante free tem o Free Poker DB, no entanto ele é bem mais simples e um pouco mais complexo de usar, podes testar ele depois de terminar o seu trial do HM2:

Free Poker DB

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
tkoatman
Legacy Member

muito obrigado pela resposta rapida !

Do teu HUD o que é "AF"?

Win Rate
Won Hand%
tenho essas 2 opçoes e quero aquela que me indique a % dos potes que ganha apartir do momento em que entra no pote voluntariamente ... se é que me entendes .. qual delas é?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá tkoatman!

AF é agression factor ( fotor de agressão)

Win Rate é os seus ganhos.

Won Hands% é uando entra no % de mãos que voce ganha quando entra numa mão. Acredito que seja esta que você queria.

Recomendo também o seguinte material:

http://resources.pokerstrategy.com/Software/el3phant/value_documentation_elephant_v0.1.pdf

http://faq.holdemmanager.com/questions/388/Stats+Definition+for+Report+TAB

http://faq.holdemmanager.com/questions/95/Stat+Definitions

Também podes conferir:

Artigos (Prata)

Estatísticas (1) - Princípios Básicos

Estatísticas (2) - Interpretação

Vídeo (Bronze)

No Limit - Estratégia de Big Stack - Estatísticas Básicas

Topicos

Tirando o maximo proveito do seu HUD

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
tkoatman
Legacy Member

ja tenho tudo como queria mas no entanto o hud nao aparece no jogo ...

diz só "waiting for hands"

onde é que eu mexi a mais?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de tkoatman
ja tenho tudo como queria mas no entanto o hud nao aparece no jogo ...

diz só "waiting for hands"

onde é que eu mexi a mais?

Olá tkoatman.

Tens a sala em Inglês e a guardar as mãos em inglês?
Tens a pasta onde a sala guarda as mãos no Auto Import?
As mãos aparecem no Hold'em Manager 2 ou o problema é só no HUD?

Original de RAimi
Caso ainda assim não funcionar tenta o seguinte:

Fecha o HM2 e as salas de poker.

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização de todas as salas.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
tkoatman
Legacy Member

sim, e fiz o que está na citação e o problema continua ..

antes dava corretamente, com os stats originais, andei para aqui a modificar e a desmarcar opções e deixou de dar, provavelmente desmarquei uma opção que está a originar este problema ..

Eu ja tive o hud activo num torneio, mas agora vou para mesas e ele nao aparece

"waiting for hands" no canto superior esquerdo da janela.

X(

Responder
Citar (Quote)
tkoatman
Legacy Member

ja sei o que se passa ...

o hud so funciona quando eu tiver dentro de um torneio ... como mudo isso?

outra coisa, os stats nao estão bem posicionados relativamente ao seu player, como é que posso configurar isso?

tenho que mudar o tema da mesa ou posso adaptar o hud ao tema?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de tkoatman
ja sei o que se passa ...

o hud so funciona quando eu tiver dentro de um torneio ... como mudo isso?

Como assim? Não funciona para cash games?

Original de tkoatman
outra coisa, os stats nao estão bem posicionados relativamente ao seu player, como é que posso configurar isso?

tenho que mudar o tema da mesa ou posso adaptar o hud ao tema?

Para arrastar as stats é só clicar no lado direito do mouse (rato) e arrastar para o lugar desejado, que as próximas já abrem nessa posição.

Responder
Citar (Quote)

Quais as principais stats ? As que temos de ter mais em conta na tua opniao

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá andrelameiro!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente

Eu considero as fundamentais Preflop (VPIP, PFR, nº de hands), pósflop (CBet Flop, Fold to Cbet).

Conforme nossa necessidade vai aumentando devemos adicionar stats que nos fazem falta frequentemente.

Podes conferir o tópico abaixo sobre algumas estatísticas fundamentais:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

muito boa explicação...
cada dias eu to aprendendo aqui.. valews!!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de ximuy
muito boa explicação...
cada dias eu to aprendendo aqui.. valews!!!

Obrigado ximuy!

Ficamos sempre gratos quando alguém obtém um conhecimento a mais, recomendo o tópico no link abaixo também:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá, por favor uma ajuda. Não consegui dividir as stats. Será que o HM2 não possibilita? Fui na HUD settings, que é o único lugar que podemos modificar as HUDs, mas não encontrei as opções ensinadas nesse post. Obrigado. :(

Responder
Citar (Quote)