Saltar para o fórum
[GUIA] HUD - usando...

Notificações
Limpar tudo

[GUIA] HUD - usando o hud

113 Mensagens
32 Utilizadores
1 Reações
43 K Visualizações
RAimi Autor do tópico
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de BahiaMinhaP
Olá, por favor uma ajuda. Não consegui dividir as stats. Será que o HM2 não possibilita? Fui na HUD settings, que é o único lugar que podemos modificar as HUDs, mas não encontrei as opções ensinadas nesse post. Obrigado. :(

Olá

Vai em HUD options -> Displaied Stats seleciona a estatistica do seu HUD onde queres dividir e clica em New panel.

Abra uma mesa e depois segura clicadoo novo painel (ultima linha do HUD) e arraste para o local desejado, ela vai ficar separada do seu HUD padrão por causa da opção New Panel utilizada anteriormente podendo assim ser movida para onde desejar sem mover o restante do HUD.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá, RAimi, obrigado pelas orientações, eu já havia lido, inclusive, num post anterior. O problema é que não encontro: HUD options -> Displaied Stats. Só acho HUD settings e neste não há Displaied Stats. Será que houve alguma mudança no HM2 ounão estou sabendo procurar? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá BahiaMinhaP!

É na janela onde adicionas e remove e as stats (imagem abaixo):

Nota: parece que mudou mesmo o Hold'em Manager 2, é em HUD Dsigner. :f_biggrin:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Beleza, amigo, consegui, ficou ótimo, muito obrigado! :D

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de BahiaMinhaP
Beleza, amigo, consegui, ficou ótimo, muito obrigado! :D

De nada!

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Original de tbarbosa81
Ola, instalei o progrma sem problemas e funciona bem.
a minha questão é sobre como definir o local da stats, ou seja eu crio um ficheiro onde selecciono o q quero , fazendo teste numa mesa e ta tudo OK, excepto q nao me deixa colocar o local das stats onde quero( mais á esquerda ou direita do jogador em questão, parece q ta pre definido), dá para definir o sitio das stats como no holdem manager?
outra coisa qdo abro varias mesas ele nao coloca as stats nos sitios certos tenho eu de manualmente e em cada mesas acertar o sitio das stats, isto é mesmo assim, ou há algum truque? porque no manager nós definimos o nosso lugar e o programa nunca mais troca as stats. como jogo multi table não me da jeito tar sempre a arranjar as stats em cada mesa sempre q entro numa. abraço

Desde Domingo as stats do meu HM2 não aparecem.Só jogo MTT no Pokerstars. O restante está funcionando.O que terá acontecido?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá igorbonke

Tenta o seguinte:

Fecha a PokerStars.

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> Marca Panel All Config e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2

Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.

Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD aparece. Caso não, confere se as hand history e os torunament sumaries estão sendo salvos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Original de RAimi
Olá igorbonke

Tenta o seguinte:

Fecha a PokerStars.

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> Marca Panel All Config e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2

Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.

Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD aparece. Caso não, confere se as hand history e os torunament sumaries estão sendo salvos.

Abraço!

Já fiz esse procedimento e não adiantou,o que faço?

Responder
Citar (Quote)

Já fiz esse procedimento e ainda as stats não aparecem.O que faço?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de igorbonke
Já fiz esse procedimento e ainda as stats não aparecem.O que faço?

Posta uma imagem das tuas configurações do Hold'em Manager 2 onde é mostrado a configuração da PokerStars nele e a configuração no software da PokerStars de Salvar as hand history e Tournament Summaries.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Posta aê que esse cara manja tudo desse babado!

Responder
Citar (Quote)

eu não estou conseguindo colocar a foto. Tem que ser por email? Como faço?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de igorbonke
eu não estou conseguindo colocar a foto. Tem que ser por email? Como faço?

Faz upload num site de hospedagem de imagem e posta o link da imagem aqui, eu geralmente uso o ingur.

http://imgur.com/

Abraço!

Responder
Citar (Quote)