Saltar para o fórum
Hud do HM2 não func...

Notificações
Limpar tudo

Hud do HM2 não funciona no Zoom.

112 Mensagens
17 Utilizadores
18 Reações
26.2 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

A "line taken" que é tipo uma stat que te deve mostrar o que os vilões fizeram no decorrer da mão.

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Membro desde: 24.02.2013
Legacy Member

Original de Lunitis
A "line taken" que é tipo uma stat que te deve mostrar o que os vilões fizeram no decorrer da mão.

Grato pelo excelente suporte de ambos.

Eu fiz todas as aplicações e infelizmente não parece haver resultado. Não acho, - não sei, não tenho certeza - se devido a não ter seguido exatamente a mesma "ordem/passos" não resultou no esperado, mas todas as mudanças foram feitas, e nada...

Acho que vou tentar reinstalar, e fazer novamente. Vou fazer algumas tentativas e se ei obtiver qualquer resultado positivo posto aqui para possa ajudar outro no futuro. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

boa tarde pessoal.

baixei o hm2 para esperimentar durante 30 dias.

jah fiz as alterações citadas deste post porem nada adiantou.

C:\Users\RAFAEL\Pictures\hodem manager.png

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Olá,

Especifica melhor o que não adiantou. Eu, como alguém que precisou de ajuda referente ao que está postado, e o suporte dos moderadores lhe garanto que a única coisa que ainda não tive um sucesso foi quanto ao Notecaddy. De resto, posso lhe garantir que se seguir as informações postadas terá sucesso. Talvez seja algo diferente, algum outro tipo de problema.

Responder
Citar (Quote)

?1
Desculpe a falta de detalhes luckloose, acho q desta imagem vai mostrar bem o que esta acontecendo.

as states só ficam no 0. o nome do player aparece diferente, e as duas primeiras states ficam no 0 e as outras aparecem apenas um traço (-).

isso tem algo relacionado com a versão de 30 Dias grates?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá RafNery511,

Tens o software da PokerStars em português. Coloca o software da sala em inglês e te certifica de que o software estar salvando as hand history em inglês também.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de RAimi
Olá RafNery511,

Tens o software da PokerStars em português. Coloca o software da sala em inglês e te certifica de que o software estar salvando as hand history em inglês também.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Abraço!

Bem, eu tenho boas notícias aqui. Refiz todo o procedimento e tudo está funcionando maravilha!

Só tenho o que agradecer ao suporte de ambos os moderadores. Conhecem muito. Obrigado! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Fico contente por saber isso.
Até me motivou a tentar arranjar isso do caddy clock.

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de Lunitis
Fico contente por saber isso.
Até me motivou a tentar arranjar isso do caddy clock.

Espero que possamos trocar impressões e informações à respeito, pois eu não entendi bulhufas de como ler o clock ... A prática levará ao conhecimento, espero...

Estou a disposição aqui, qualquer dúvida, me chama.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Tomando como exemplo essa imagem:

Cada ponto representa um spot. Se o ponto está na parte de baixo quer dizer que a mão do vilão era fraca, quanto mais em cima estiver o ponto mais forte é a mão. Depois quanto mais para a direita significa que o vilão demorou muito tempo a jogar, imagino que cada linha na vertical represente um segundo, portanto se o ponto estiver na 5a linha significa que o vilão demorou 5 segundos a fazer essa jogada.
Podes retirar informação daí se houverem padrões. Por exemplo se vires muitos pontos em baixo e à direita significa que quando o vilão tinha muitos bluffs quando demorou a jogar muito tempo (vendo nos pontos relativos a bet).
Depois podes filtrar por acção e por street.

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de Lunitis
Tomando como exemplo essa imagem:

Cada ponto representa um spot. Se o ponto está na parte de baixo quer dizer que a mão do vilão era fraca, quanto mais em cima estiver o ponto mais forte é a mão. Depois quanto mais para a direita significa que o vilão demorou muito tempo a jogar, imagino que cada linha na vertical represente um segundo, portanto se o ponto estiver na 5a linha significa que o vilão demorou 5 segundos a fazer essa jogada.
Podes retirar informação daí se houverem padrões. Por exemplo se vires muitos pontos em baixo e à direita significa que quando o vilão tinha muitos bluffs quando demorou a jogar muito tempo (vendo nos pontos relativos a bet).
Depois podes filtrar por acção e por street.

Valeu pela atenção. Realmente eu tava meio perdido com a análise.
Você já conseguiu configurar ai?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Ainda não tentei. Quando tiver tempo.

Responder
Citar (Quote)

olá Raimi.

desculpa a demora na resposta. mas o procedimento ajudou muito e agora as estates começaram a funcionar. porem elas estão levando em consideração somente as mãos jogadas na mesa onde me encontro. pode me ajudar com isso?

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

A stats das bbs nunca aparecem no zoom em qualquer sala e é pouco importante

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de RafNery511
olá Raimi.

desculpa a demora na resposta. mas o procedimento ajudou muito e agora as estates começaram a funcionar. porem elas estão levando em consideração somente as mãos jogadas na mesa onde me encontro. pode me ajudar com isso?

Olá RafNery511

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> General Settings -> Seleciona o teu HUD que usas nas mesas -> Confere se a opção Use Session Stat esta desativa (a mesma deve ficar desativada para o que desejas) da Apply e Ok.

Outra opção é ir na própria mesa de jogo no icone dao Hold'em Manager 2 (na mesa) clica na engrenagem, na janela que vai abrir marca a opção All hands.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de lmrelvas

Desculpe.

Como é pouco importante as stats? Ainda mais no ZOOM que vc tem de ter rapidez e a melhor leitura possível de seus oponentes?

Não concordo absolutamente. Com todo o respeito. Mas, não quero de forma alguma prolongar o tema discutindo isso pois não é o local apropriado, e apenas considerei dar uma opinião, pois aqui muitos usuários pedem ajuda para essas importantes ferramentas, que quando bem usadas ajudam muito a ter um melhor desempenho com o software e com isso chances melhores de rendimento $

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Oldschool Grinder

Original de luckloose

Original de lmrelvas

Desculpe.

Como é pouco importante as stats? Ainda mais no ZOOM que vc tem de ter rapidez e a melhor leitura possível de seus oponentes?
Não concordo absolutamente. Com todo o respeito. Mas, não quero de forma alguma prolongar o tema discutindo isso pois não é o local apropriado, e apenas considerei dar uma opinião, pois aqui muitos usuários pedem ajuda para essas importantes ferramentas, que quando bem usadas ajudam muito a ter um melhor desempenho com o software e com isso chances melhores de rendimento $

Falei das stas do nº de BBs. E não é relevante para a estratégia de cash por estarem tão deep e quando há flutuações de de stacks abismais são bem visiveis ao contrário de mtts, ai é relevante, mas as bbs não aparecem no hud no zoom no HM2 e creio que não há solução para isso, porque tudo o resto aparece

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Legacy Member

Original de lmrelvas

Original de luckloose

Original de lmrelvas

Desculpe.

Falei das stas do nº de BBs. E não é relevante para a estratégia de cash por estarem tão deep e quando há flutuações de de stacks abismais são bem visiveis ao contrário de mtts, ai é relevante, mas as bbs não aparecem no hud no zoom no HM2 e creio que não há solução para isso, porque tudo o resto aparece

Me perdoe pelo meu engano. Eu deveria ter lido com mais atenção. Tem razão, normalmente as BB serão tão deep que não mudará a estratégia, mas a casos e casos mesmo assim, pois há principalmente em microlimites mesas com muitos fishes e com muitas stacks quebradas. Sempre ajudará saber o nr de BB.

De qualquer forma, quando critiquei, a minha critica não foi sobre isso e eu me equivoquei. Não li atentamente. Perdoe-me p favor.

Responder
Citar (Quote)

ola Raimi.

já vou le agradecendo aqui pela importante ajuda.

bom fiz as ultimas alterações porem não mudou.

?1
consegue ver a imagem?

Responder
Citar (Quote)