Saltar para o fórum
[Oficial] Free Poke...

Notificações
Limpar tudo

[Oficial] Free Poker Data Base

334 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
59 K Visualizações
Zenoker
Membro desde: 21.06.2011
Poker Player

Original de RAimi

Original de Zenoker
Boa noite,

Alguem me sabe dizer se no fpdb se podem importar maos de mesas onde o hero nao esteja a jogar?
cumprimentos

Olá Zenoker!

Desde que a sala gere as hand history mesmo não estando sentado nas mesas ele consegue importar.

No entanto deves levar em conta que o que pretendes e considerado DATAMINE e é proibido pela maioria, se não todas, as salas.

Abraço!

Ok, obrigado.
nesse caso n irei fazer, puro desconhecimento meu.
Já agora ando a configurar isto, mas n consigo rever os torneios, escolher os limites a aparecer nos gragico... sera k me consegues ajudar nesta duvida?
abraço

Responder
Citar (Quote)

Para escolher os limites para aparecer no grafico, tem uma opção no lado esquerdo que te pergunta quais os limites que quer... nl2 nl5.. quais os tipos de jogos Holdem ou omaha ou qualquer outro que jogue...

Torneios eu aqui também não consegui usar o replayer... porem acho que o Universal replayer é melhor para isso.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

@ Zenoker: Segue o procedimento indicado pelo wLKaud, se ainda tiver alguma dúvida é so perguntar.

@ wLKaud: aqui eu consigo ver normalmente, apenas dou dois cliques na mão e automaticamente abre o replayer.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Eu consigo ver uma mão, não consigo ver um torneio que eu queira do inicio ao fim.. como por ex no Universal replayer

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de wLKaud
Eu consigo ver uma mão, não consigo ver um torneio que eu queira do inicio ao fim.. como por ex no Universal replayer

Ya, só da para ver mão por mãos, neste ponto é interessante usar o Free poker DB juntamente com o Universal Replayer, já que ambos os programas são free.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

alguem sabe como eu confiro o tamanho das stats?? fica gigante aqui ...impossivel de jogar

outra coisa que acontece tambem é que mesmo eu configurando pra 1 linha apenas e 3 colunas ... fica aparecendo mais duas linhas com stats que eu nem pedi pra aparecer ...alguem sabe como tira?

Responder
Citar (Quote)

Para alterar a font da HUD..

Configure
Preferences
Auxiliary Windows
aw Simple_HUD -- e altera a font size
aw Classic_HUD -- e altera a font size

Responder
Citar (Quote)
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

ok isso resolveu a parte do tamanho

mas continua aparecendo stats que eu não configurei ...coloco 1 linha e 3 colunas ..... só que sempre aparece 3 linhas por 3 colunas

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de vitorllp
ok isso resolveu a parte do tamanho

mas continua aparecendo stats que eu não configurei ...coloco 1 linha e 3 colunas ..... só que sempre aparece 3 linhas por 3 colunas

Olá vitorllp!

Tenta fazer o seguinte:

Vai em Configure -> HUD Stat Setting.

No item 1 da imagem seleciona o tipo de mesas. No item 2 coloca 1 rown e 3 coluns. Depois configura o que desejas em cada uma destas opções.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Zenoker
Poker Player

Mas so funciona para cash ou n?
so jogador de mtt, e na coluna do grafico dos torneios mtt e stg so aparece a barra em que que periodo temporal pretendo visualizar o grafico.... como adiciono essa opçao para introduzir o tipo de torneio que pretendo visualizar?
cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Zenoker
so jogador de mtt, e na coluna do grafico dos torneios mtt e stg so aparece a barra em que que periodo temporal pretendo visualizar o grafico.... como adiciono essa opçao para introduzir o tipo de torneio que pretendo visualizar?
cumprimentos

Olá Zenoker!

Nesta parte ele é mesmo limitado, apenas tem a opção de periodo de tempo, não tem filtro de tipo de torneio ou SnG.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Zenoker
Poker Player

Original de RAimi

Original de Zenoker
cumprimentos

Olá Zenoker!

Nesta parte ele é mesmo limitado, apenas tem a opção de periodo de tempo, não tem filtro de tipo de torneio ou SnG.

Abraço!

Obrigado pela atençao Raimi.
Já agora ha algum manual de instalação do fpdb em portugues?
e do replayer?
abraço

Responder
Citar (Quote)
Zenoker
Poker Player

Original de RAimi

Original de Zenoker
cumprimentos

Olá Zenoker!

Abraço!

Já agora o replayer tem essa opção?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Zenoker

Original de RAimi

Original de Zenoker
cumprimentos

Olá Zenoker!

Abraço!

Já agora o replayer tem essa opção?

O replayer apenas reproduz uma mão por vez. Tens de ir até o torneio e dar dois cliques na mão que queres ver.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

To com um problema aqui, o programa funcionava normalmente mas derrepente parou de mostrar os graficos, as mãos são importadas normalmente mas não aparece mais nenhum grafico

alguem sabe como resolver isso?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá

Com estas informações não tenho ídéia do que esta acontecendo. O que podes tentar fazer, caso quiser tentar, é desinstalar e reinstalar o FPDB:

Para desinstalar no Windows apaga a pasta que extraístes e depois vai em Iniciar e escreve %appdata% e da enter. Vai abrir uma pasta, nela apague a pasta fpdb, o programa já esta desinstalado, podes apagar todo o resto referente o mesmo.

Esta pasta indicada acima é uma pasta oculta do sistema caso não esteja visível ative a opção de mostrar estas pastas conforme indicado no link abaixo:

Como mostrar arquivos ocultos:

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

UnInstall Windows

Firstly stop(exit) fpdb

Delete the folder which was created when the fpdb software was extracted. (The run_fpdb.bat folder)

Finally, remove the configuration and database.

From the windows desktop:
Select Start
Select Run...
Enter %appdata%
Remove the folder named "fpdb"

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá

Com estas informações não tenho ídéia do que esta acontecendo. O que podes tentar fazer, caso quiser tentar, é desinstalar e reinstalar o FPDB:

Para desinstalar no Windows apaga a pasta que extraístes e depois vai em Iniciar e escreve %appdata% e da enter. Vai abrir uma pasta, nela apague a pasta fpdb, o programa já esta desinstalado, podes apagar todo o resto referente o mesmo.

Esta pasta indicada acima é uma pasta oculta do sistema caso não esteja visível ative a opção de mostrar estas pastas conforme indicado no link abaixo:

Como mostrar arquivos ocultos:

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

UnInstall Windows

Firstly stop(exit) fpdb

Delete the folder which was created when the fpdb software was extracted. (The run_fpdb.bat folder)

Finally, remove the configuration and database.

From the windows desktop:
Select Start
Select Run...
Enter %appdata%
Remove the folder named "fpdb"

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Fiz o que vc sugeriu, desinstalei e instalei novamente e deu certo tytytytyty

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de alfredorato

De nada, qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Zenoker
Poker Player

Original de RAimi

Original de alfredorato

De nada, qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço!

Boa noite,
desde ja agradeço a atençao e paciencia do RAimi.
Tb tenho andado a experimentar este FBDB. deixei ficar a configuraçao das estatisticas do HUD de origem do programa. o Que acontece é que se abro mais que duas mesas, qdo vou consultar as estatisticas "escondidas" no sub-menu bloqueia e nao deixa fechar sem que minimize as mesas todas.
Qual a soluçao para este problema??
cumprimentos

Responder
Citar (Quote)