Saltar para o fórum
[Oficial] Free Poke...

Notificações
Limpar tudo

[Oficial] Free Poker Data Base

334 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
59 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de danielvfs
esqueci-me de passar o feedback...

o que recomendastes funcionou... muito obrigado pela ajuda RAimi...

abraços :fdrink

De nada!

Bom saber que resultou. No que pudermos estamos a disposição.

Abraço!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Boa noite a todos,

instalei o FPDB no computador recentemente. Escolhi algumas estatísticas baseadas no próprio site do FPDB:

http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Howto_Interpret_HUD_abbreviations

Gostaria de saber se essas estatísticas são suficientes, ou se não, quais eu deveria adicionar aí.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de LukeFlavio
Boa noite a todos,

instalei o FPDB no computador recentemente. Escolhi algumas estatísticas baseadas no próprio site do FPDB:

http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Howto_Interpret_HUD_abbreviations

Gostaria de saber se essas estatísticas são suficientes, ou se não, quais eu deveria adicionar aí.

Obrigado!

Olá LukeFlavio!

Acredito que muitos vão concordar com o meu ponto de vista:

O que eu acho é que as estatísticas usadas são algo pessoal e vai da necessidade que cada um tem durante o jogo, por exemplo: Se eu não costumo fazer steal não tem o porque de colocar esta estatística no HUD. vai depender de observar as linhas que você usa e adicionar stats que te auxiliem a tomar decisões nelas. Stats que funcionem para um jogador podem não ser produtivas para outro.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Eu tinha imaginado isso antes de postar. Mas pensei que houvesse alguma unanimidade sobre o assunto. Mas obrigado pela resposta, vou estudar um pouco meu jogo para descobrir os stats que eu necessito ter enquanto jogo. :D

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de LukeFlavio
Eu tinha imaginado isso antes de postar. Mas pensei que houvesse alguma unanimidade sobre o assunto. Mas obrigado pela resposta, vou estudar um pouco meu jogo para descobrir os stats que eu necessito ter enquanto jogo. :D

Posso recomendar o seguinte material sobre estatísticas:

http://resources.pokerstrategy.com/Software/el3phant/value_documentation_elephant_v0.1.pdf

http://faq.holdemmanager.com/questions/388/Stats+Definition+for+Report+TAB

http://faq.holdemmanager.com/questions/95/Stat+Definitions

Também podes conferir:

Artigos (Prata)

Estatísticas (1) - Princípios Básicos

Estatísticas (2) - Interpretação

Vídeo (Bronze)

No Limit - Estratégia de Big Stack - Estatísticas Básicas

Tópicos

Tirando o maximo proveito do seu HUD

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado, ajudou MUITO!

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de LukeFlavio
Obrigado, ajudou MUITO!

Grande abraço!

De nada, qualquer dúvida sempre tens o fórum a disposição.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nelsonjm
Membro desde: 25.02.2013
PokerStrategist

ola a todos, uso o FPDB alguém me sabe dizer pk não aparecem as stats na revisão das mãos jogadas..?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de nelsonjm
ola a todos, uso o FPDB alguém me sabe dizer pk não aparecem as stats na revisão das mãos jogadas..?

Olá nelsonjm!

Consegue colocar uma imagem de qual parte do programa estas se referindo. Pois na época em que testei o programa não existia replayer algum para rever as mãos.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nelsonjm
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
nelsonjm
PokerStrategist

aparece assim... eu queria que aparecesse as stats dos viloes!!
abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá nelsonjm!

Baixei o programa e fiz um teste aqui, e não aparece mesmo o HUD no replayer do programa. Talvez nas próximas atualizações pois até pouco tempo atrás nem o replayer tinha ainda no programa.

Recomendo que entres em contato com os desenvolvedores solicitando se é possível ter o HUD nas mesas do replayer e caso não seja possível dê a sugestão de incorporarem esta função numa próxima atualização.

fpdb-main@lists.sourceforge.net

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nelsonjm
PokerStrategist

obridado. abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de nelsonjm
obridado. abraço :sdrink

De nada!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Olá!

Gostaria de postar stats utilizando o FPDB, assim como o pessoal faz com HM2 e PT4, porém eu não encontro no FPDB.

Alguém sabe como faço?

obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Evolutionsk
Olá!

Gostaria de postar stats utilizando o FPDB, assim como o pessoal faz com HM2 e PT4, porém eu não encontro no FPDB.

Alguém sabe como faço?

obrigado!

Olá Evolutionsk!

Infelizmente nesta parte o Free Poker DB é limitado, ~ele não exporta as stats, apenas aparecem durante a session. Até mesmo no replayer do programa elas não são apresentadas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nelsonjm
PokerStrategist

ola
sabem como tirar as casas demais do hud?
alterei as stats do hud agora tem uma casa decimal e não aparece o nome das stats...como altero isso

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de nelsonjm
ola
sabem como tirar as casas demais do hud?
alterei as stats do hud agora tem uma casa decimal e não aparece o nome das stats...como altero isso

Olá nelsonjm!

Apare em todas as stats as casas decimais?

Tenta Criar um HUD novo.

Pesquisei aqui e não encontrei nada referente ao assunto, podes também entrar em contato com o suporte solicitando esta informação.

fpdb-main@lists.sourceforge.net

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Zenoker
Membro desde: 21.06.2011
Poker Player

Boa noite,

Alguem me sabe dizer se no fpdb se podem importar maos de mesas onde o hero nao esteja a jogar?
cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Zenoker
Boa noite,

Alguem me sabe dizer se no fpdb se podem importar maos de mesas onde o hero nao esteja a jogar?
cumprimentos

Olá Zenoker!

Desde que a sala gere as hand history mesmo não estando sentado nas mesas ele consegue importar.

No entanto deves levar em conta que o que pretendes e considerado DATAMINE e é proibido pela maioria, se não todas, as salas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)