Saltar para o fórum
[OFICIAL] Table Nin...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Table Ninja

642 Mensagens
153 Utilizadores
0 Reações
80.1 K Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de negozin
alguem sabe onde ficam as opções de alerta de som do table ninja? to vendo que o problema é no tn mesmo...
tirei o som da stars e o barulho irritante continua.
sempre e só aparece quando chega a minha hora de jogar.
é um bipe que fica tocando sem parar, até eu jogar.

Pois negozin, vi da outra vez que te respondi que outros também já tiveram o mesmo problema que tu, mas não consegui encontrar uma solução em concreto.

Acredito que seja uma má configuração ou do TN ou da Pokerstars.
Recentemente o membro Orochimaro indicou estes dois vídeos sobre como configurar o TN, talvez possas encontar aqui a solução. Entretanto vou fazer uma nova procura pela possível solução.

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 1

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 2

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010

então lg, to começando a achar que pode ser do windows mesmo.
é aquele som de alerta quando aparece um pop de mensagem do windows.
é chato demais, pq fica igual a um bip.
só que não faço idéia do que pode ser esse treco...
vou ver em opções do mouse.
deve ser alguma coisa ligada ao fato dele tentar posicionar o mouse em algum lugar...
mas o estranho é que ele fica fazendo o barulho junto, ou quase junto com aquela piscada que dá no nosso avatar, quando chega a nossa hora de jogar.

sarvam,
já vi esse vídeo algumas vezes, de cabo a rabo, inclusive adicionei o autor do vídeo no meu skype.
vou ver se tiro essa dúvida direto com ele.
bem lembrado.

Responder
Citar (Quote)

Meu Table ninja na Fulltilt está quebrando muito... muito lagg, enquanto o resto do software está ok.

O mesmo se passa com vcs?

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Boas Ricardp.

Não utilizo o TNFT, mas fiz uma procura e encontrei algo que pode ajudar-te.

Deverás verificar se o tema do Windows, o Full Tilt Poker Table View e o layout da mesa estão configurados correctamente no separador Setup
Também não deverás utilizar Mods (caso estejas a utilizar, podes consultar este tópico para saber como modificar as cartas Cartas que funcionem com Table Ninja FT).
Se estiveres a utilizar HUD, deverás ter em atenção que ele não esteja em cima da caixa de apostas, das cartas ou dos botões.
Deverás desactivar frames no separador Table Control

Poderás consultar este FAQ: I am experiencing a lot of lag when I use TableNinjaFT para informação adicional.

Responder
Citar (Quote)
anda1971
Membro desde: 18.02.2010

Olá amigos.

Gostaria de saber para que serve o table ninja e qual as suas vantagens em adquirir tal produto.

Cumprimentos a todos

Responder
Citar (Quote)

serve , para automatizar seu grind, tipo pode por no f1 o fold , pode por um botão do mouse para fazer outra coisa..
ele senta automaticamente na mesa que vc abrir, ele clica no time bank, ele faz auto-rebuy.. é 10 o programa. mas recomendo que voce teste os 30 dias free antes de comprar.. pq tem gente que tem problema com ele tipo ficar muito lento quando ele ta ligado

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá anda1971 !!

Conforme o membro deysef escreveu no post acima o TableNinja é um software para facilitar seu grind. Ele possui atalhos configuráveis, para dinamizar o seu jogo.

A poucos dias o membro orochimaro deixou alguns links de vídeos de como configurar o TableNinja, da uma olhada neles talvez lhe dêem mais informações:

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 1

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 2

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

Desde que uso o TN o meu jogo multi-table ficou muito mais tranquilo consegues jogar bem melhor sem ficar louko... outra coisa que acho uma grande vantagem carrega no time bank automaticamente.... e acerta tamanho de bets pre flop e dps tb nas outras streets... no fundo é muito bom para quem quiser jogar uma boa quantidade de mesas tranquilo....

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá negozin!!

Pesquisei no fórum do TableNinjaPS sobre seu problema e encontrei um problema similar, a solução encontrada foi uma configuração do próprio software da PokerStars.

Vai em Options>Advanced Multi-Table Options e desabilite a opção "Highlight bet amount".

Link do post: wrong betsize

A solução encontra-se na segunda pagina.

Caso tenha resolvido ou o problema persista deixe seu comentário. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
negozin

JESUUUUUUUUUUUUUUUUU CRISTO
funcionou.
cara, me diz tua conta na stars, que vou te mandar um capilé, mas é agora.
vc não tem noção do quanto isso me incomodava.
MUITO OBRIGADO.
valeu mesmo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

De nada negozin!!

Não tenho conta na Stars. :f_cry: :f_cry: :f_cry: Brincadeira, estamos aqui para ajudar. Mas foi complicado achar esta resposta. :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Esteja à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Abraço, :f_thumbsup:

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
negozin

valeu mesmo cara,
eu cheguei a procurar no forum da table ninja tb e nada de achar...
vc foi direto no ponto.
matou o problema do bip e o lance do raise que travava.

nota 10 cara.
vou te dar um feedback positivo.

abração,
pode encerrar esse caso
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
negozin

TableNinja ========= ========= 1.2.92.0 Notas

Correções de bugs
* Corrigido um bug que fazia as apostas pré-definidas falharem ao usar um fundo preto.

* Corrigido um bug que impedia clicar na checkbox de "Sit Out na próxima mão".

* Corrigido um erro interno de log quando o lobby da ps está aberto.

* Corrigida a falha de jogar a mesma sessão quando o valor do buy-in é superior ao buy-in máximo para aquela mesa.

* Corrigido a falha de salvar em hotkeys a opção "Nunca ficar sit out" para 'Ficar sit out no proximo blind'

--
alguém notou grandes melhorias?
falhas?
workarounds?

pra mim, só lendo esse releases note, não muda muita coisa...
pq já me ajudaram antes com o workaround que me atrapalhava, mas acredito que deve ajudar muita gente, esse update.

Responder
Citar (Quote)

Alguem sabe se houve updates do da FTP?

Não sei se foi impressão minha, mas com a update dos botões aquilo ficou meio marado :evil:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá negozin e Ricardp!

Obrigado por compartilhar esta informação com os outros membros.

Referente ao TableNinja FT pelo que pude constatar no site não houve atualização.

Para quem joga na Full Tilt e não tem o Table Ninja, em uma de suas ultimas atualizações foi implementada uma guia onde você configura os tamanhos dos bets pre- flop e pos-flop. As funções são basicas mas ja da uma boa ajuda para fazer multitable. :f_thumbsup:

No lobby da Full Tilt: Options -> Table Options -> Custon Bet Buttons...

Segue abaixo a imagem da guia:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

bem pessoal, gostaria da ajuda de vcs, pois hoje teve uma atualizãção no software da Pokerstars, e meu table ninja não está funcionando direito, bem o table ninja traz a mesa da ação pra frente, bem, a mesa em ação fica em vermelho, mas depois da atualização, a mesa vem a frente, mas eu tenho que clicar em cima dela para poder usar um dos atalhos, por exemplo pro lado aumentar, isso ta um saco, espero que alguem tenha entendido e possa me ajudar.

Responder
Citar (Quote)

alguem pra dar uma luz?só eu com esse problema?

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Boas MarceloteF.

Parece que o problema já foi reportado no fórum do TN e ainda não existe uma versão onde o problema esteja resolvido.

Contudo poderás tentar fazer o seguinte.
Abre a pasta onde a Pokerstars está instalada. Verifica se tens na pasta Backup alguns ficheiros.
No caso de teres alguns ficheiros, copia-os para a pasta principal da Pokerstars.
Deverás então abrir a sala a partir do ficheiro Pokerstars.exe que está na pasta principal e não o que possas ter no ambiente de trabalho.

Responder
Citar (Quote)
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009

Boas,

Ando com um problema a configurar o TN SNG Opener para me abrir 2 SNG HU, durante um pediodo de tempo.

Os sits simplesmente não abrem. Acho que tem a ver com o facto de eles encherem mt depressa e por isso deve haver uma configuração ideal em termos de registos por ciclo e tempo de ciclo que me escapa. Eu estou a usar 2 registos/ciclo e cada ciclo de 10 segundos.

Agradecia que me dessem uma ajudinha, pois não estou a conseguir configurar isto.

Responder
Citar (Quote)