Saltar para o fórum
[OFICIAL] Table Nin...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Table Ninja

642 Mensagens
153 Utilizadores
0 Reações
80.1 K Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Triskelavus.

Parece que depois do último update da Pokerstars tem havido problemas com o TN.

Poderás tentar fazer o seguinte.
Abre a pasta onde a Pokerstars está instalada. Verifica se tens na pasta Backup alguns ficheiros.
No caso de teres alguns ficheiros, copia-os para a pasta principal da Pokerstars.
Deverás então abrir a sala a partir do ficheiro Pokerstars.exe que está na pasta principal e não o que possas ter no ambiente de trabalho.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

obrigado mesmo Sarvam, sua dica deu muito certo.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de MarceloteF
obrigado mesmo Sarvam, sua dica deu muito certo.

De nada MarceloteF _thumbsup:

Sente-te à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Boas,

Há dois dias experimentei pela primeira vez o "Table Ninja" para aos poucos me ir adaptando a jogar Multi-Table. Vi o video do TUFATIFA onde fala um pouco sobre configuração do TN e assim configurei o meu para o começar a utilizar em 4 mesas e ao mesmo tempo que a adaptação for crescendo, vou aumentando o número de mesas.
Alguma atrapalhação que penso ser normal nos iniciantes: estar a olhar para uma mesa e pensar a jogada nela quando o software está a indicar outra; alguns "Misc Clicks", etc.

Problemas:
- o TN não me inicia as mesas, tenho de as iniciar manualmente embora o filtro esteja bem configurado, pois só me aparece os 1.40 KO que estou interessado.

- existe algum truque para ele iniciar as mesas, tipo: tenho de ter o TN iniciado antes de iniciar o software da PS ou qualquer outro?

Dúvidas:
- tenho a configuração igualzinha à que o TUFATIFA colocou no no video, no entanto tenho de a alterar, pois acho que é pouco abrir com 3.5x no primeiro nivel de blinds da Stars e quero alterar para 4x.

- se eu quiser fazer C-Bet apenas de 1/2 pote, terei sempre de acertar esse valor pelo scroll do rato, ou posso configurar uma tecla para fazer bet de 1/2 pote? Se posso onde o faço?

Obrigado,

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá SPimenta

Recomendo que de uma olhada nes 2 videos de como configurar o TableNinja:

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 1

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 2

Recomendo que de uma olhada nos seguintes links do TableNinja:

TableNinja's Features

Sit-n-Go Betting Tab:

Qualquer duvida que tenha resstado não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
SPimenta

Boas,

Será que posso configurar o programa para ter tecla de atalho para uma Bet de 1/2 pote e outro atalho para 2/3 do pote?

Será que também dá para configurar um atalho para 3bet de 3x o bet do vilão?

Obrigado,

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá SPimenta

Destes uma olhada nos vídeos sobre o TableNinja que te indiquei no post abaixo? Postei os vídeos neste tópico para dares uma olhada.

Ajuda com o Table Ninja

Em especial no começo do video 2 é explicado como configurar as bet (pré flop e pos flop) na terceira aba (pot betting). Na primeira coluna voce configura as bets padrões e na segunda as bets que podem ser acessadas pelas teclas de atalho. :f_thumbsup:

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 1

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 2

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
SPimenta

Boas,

Vo ver os videos com mais atenção, pois já vi os dois e não "apanhei" essas explicações.

Abraço e obrigado,

Responder
Citar (Quote)
RAimi

De nada SPimenta!

Caso ainda tenhas duvidas que não foram resolvida, não hesite em perguntar. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi

Responder
Citar (Quote)

Uploaded with ImageShack.us

Penso que seja isto que queres, se queres meter isso com atalhos das teclas escolhes as opções do lado direito e configuras de forma a facilitar o teu trabalho nas mesas.

Abraço,

Cuco

Responder
Citar (Quote)
SPimenta

Boas

Já consegui configurar essa parte, obrigado pelas dicas!

Agora só falta mesmo conseguir colocar o programa a abrir sozinho as mesas; já tentei de várias formas, fiz tudo direitinho pelos videos que vi e nada, tenho de fazer sempre o registo manualmente.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá SPimenta

Pelo que pude perceber você joga S&G. Para fazer o registro automaticamente voce deve selecionar a aba Opening/Closing conforme figura abaixo (para sit and go):

Inscrição:

ATENÇÃO: Se você usar esses recursos o TableNinja irá automaticamente comprar entradas em torneios com seu dinheiro.

Automatically handle "Tournament Registration" pop-up:Toda vez que você se inscrever num torneio o TableNinja irá manusear a popup de registro e comprar com seu dinheiro. Se a opção "Register to identical if full" estiver selecionada o Table ninja irá usar o interno no PokerStar "Automatically register to an identical tournament" recurso se o torneio já está cheio.

NOTA: Devido a um bug no PokerStars usar a opção "Automatically register to an identical tournament", fará com que abra o lobby de torneio.

Verifique no final do faq quais as configurações para o PokerStar funcionar corretamente com o TableNinja.

Faq do site do TableNinja:

Opening/Closing Tab (TableNinja)

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesite em perguntar. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
SPimenta

Obrigado pela dica, espero que ajude, mas pelo que li no forum do Table Ninja este problema está a acontecer com mais utilizadores depois de terem feito as actualizações da Poker Stars.

Peço desculpa por tantas questões acerca deste software, mas só o estou a usar desde há 3 dias para cá e ele é um pouco complexo para iniciantes.

Obrigado pela ajuda,

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de SPimenta
Obrigado pela dica, espero que ajude, mas pelo que li no forum do Table Ninja este problema está a acontecer com mais utilizadores depois de terem feito as actualizações da Poker Stars.

Peço desculpa por tantas questões acerca deste software, mas só o estou a usar desde há 3 dias para cá e ele é um pouco complexo para iniciantes.

Obrigado pela ajuda,

De nada SPimenta!

Não tens do que se desculpar estamos aqui para ajudar com os problemas referentes a softwares de poker, podem ser tanto iniciantes quanto avançados, no que pudermos iremos ajudar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Boas pessoal,

estou a experimentar a versão trial do Table Ninja, e vi os dois videos aqui da comunidade sobre o programa, mas lá não responde á minha dúvida, que é na secção Sit-n-Go Sensei, relativamente à abertura de SnG's.

O que eu quero, é abrir 15 SnG's, mas depois não quero abrir mais nenhum até acabar esses 15.

Como faço isso?

Target number: 15

Max per Cycle: ?

Mais alguma coisa?

Obrigado e abraços.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Faria18!

Para selecionar o máximo de S&G que você quer abrir marque na opção Keep e em [ ] total tournaments o numero de torneios que você quer que estejam abertos.
Imagem da tela de Sit-n-Go Opener abaixo:

Você pode dar uma olhada no FAQ do TableNinja referente a aba Sit-n-Go Opener no link abaixo:

Sit-n-Go Opener Tab (TableNinja)

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Faria18

Obrigado pela resposta,

então se eu meter 15 na opção Keep e em [15] total tournaments, ele abre 15, e se eu for eliminado de um, ele volta a abrir outro para fazer os 15?

O que eu quero é que ele abra 15, e se eu for eliminado de um ele não abra outro.

É só fazer isso?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

olá Faria18!!

Para configurar o total de torneios use a opção:

Exemplo:

keep [3] tournaments open for [5] total tournaments

Ele irá jogar 5 torneios no total e jogará 3 telas por vez assim que uma fechar irá abrir outra até completar todos os 5 torneio.

Referente a sua questão basta inserir 15 nas duas opções que ele não irá abrir um novo torneio pois o total já foi completado.

Qualquer duvida não hesite em perguntar. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Faria18

Muito obrigado pelas respostas, por agora está tudo esclarecido.

Obrigado mais uma vez.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Faria18
Muito obrigado pelas respostas, por agora está tudo esclarecido.

Obrigado mais uma vez.

De nada Faria18!

Esteja à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Abraço, :f_thumbsup:

RAimi!

Responder
Citar (Quote)