Boas,
Há dois dias experimentei pela primeira vez o "Table Ninja" para aos poucos me ir adaptando a jogar Multi-Table. Vi o video do TUFATIFA onde fala um pouco sobre configuração do TN e assim configurei o meu para o começar a utilizar em 4 mesas e ao mesmo tempo que a adaptação for crescendo, vou aumentando o número de mesas.
Alguma atrapalhação que penso ser normal nos iniciantes: estar a olhar para uma mesa e pensar a jogada nela quando o software está a indicar outra; alguns "Misc Clicks", etc.
Problemas:
- o TN não me inicia as mesas, tenho de as iniciar manualmente embora o filtro esteja bem configurado, pois só me aparece os 1.40 KO que estou interessado.
- existe algum truque para ele iniciar as mesas, tipo: tenho de ter o TN iniciado antes de iniciar o software da PS ou qualquer outro?
Dúvidas:
- tenho a configuração igualzinha à que o TUFATIFA colocou no no video, no entanto tenho de a alterar, pois acho que é pouco abrir com 3.5x no primeiro nivel de blinds da Stars e quero alterar para 4x.
- se eu quiser fazer C-Bet apenas de 1/2 pote, terei sempre de acertar esse valor pelo scroll do rato, ou posso configurar uma tecla para fazer bet de 1/2 pote? Se posso onde o faço?
Obrigado,