Saltar para o fórum
[OFICIAL] Table Nin...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Table Ninja

642 Mensagens
153 Utilizadores
0 Reações
80.1 K Visualizações
giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009

Alguém esta com problemas no Table Ninja da FTP em Rush Poker?

O meu não esta apertando o Time Banck

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas giuseppegam.

De momento ainda não encontrei uma possível solução para esse problema, mas vou continuar a procurar e voltarei a postar quando tiver uma resposta.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá giuseppegam!!

Estivemos pesquisando seu problema, o que foi encontrado referente a isto é que nos últimos dias com a atualização da Full Tilt foi alterado uma configuração no software, que pode estar causando alguns problemas no Rush poker para alguns usuários.

Verifique se a configuração das opções abaixo:

Vai em Options-> Animation e marque a opção off.

Vai em Option-> Rush Poker Animation e mude a opção sliding para fadeing transition. (Opção que foi alterada nas ultimas atualizações).

TN lagging badly on Rush with new FTP update

Qualquer duvida não hesite em perguntar, e caso tenha resolvido deixe o resultado aqui para que outros que venham a ter o mesmo problema possam resolve-lo através deste tópico.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009

Boas,

Alguém sabe como retirar o texto "BB" quando se liga o On Screen Display do table Ninja?

Por default ele tem "### BB"

Quero configurá-lo só para "###"

Possível é, porque tem aqui no video da PS

http://pt.pokerstrategy.com/video/18465/

Tkx

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá TrogonRufus

Em qual sala está usando o TableNinja?

Não encontrei nada referente a como fazer esta alteração, a opção com maior semelhança que encontrei foi na aba Oppening/ Closing, porem não tenho certeza se irá alterar algo, pois esta guia é para abrir mesas. O que podes fazer e testar esta opção:

Na aba Oppening/ Closing verifique se a opção Buy for #BB está marcada, se estiver desmarque esta opção e marque a opção logo acima Buy in for percent of max. Conforme mostrado na imagem abaixo:

PS: deves configurar os valores para a estratégia que estas usando (SSS, MSS, BSS).

Se o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus

Raimi, obrigado pela ajuda.

Mas é na Tab seguinte. On Screen Display (Beta).

Quero que apareça o numero de BB que tenho no momento na mesa.

Neste momento, já aparece "40 BB", em letras grandes.

O que eu pretendo, é tirar o "BB", que não faz o menor sentido, já que a única unidade de medida do On Screen Display é em "BB".

Quero que fique só "40", como no vídeo que está de exemplo.

Já revirei a internet, a documentação do ninja, os arquivos de configuração, e a registry do windows.

Abraços,
Trogon

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá TrogonRufus!!

Estiva procurando por algo que ajudasse na configuração que desejas, porem não encontrei nada seja no fórum do table ninja ou em outras fontes na internet.

Lhe indiquei aquela configuração no Opening/Closing pois era a única opção que analisava a stack na mesa de diferentes formas em BB ou % da stack ( o que seria compatível com o valor apresentado nas mesas no vídeo).

Pelo que pude identificar no fórum do TableNinja ele analisa apenas em BB porém a informação é um pouco desatualizada.

Show Stacks in BB (Cash Games)

Podes dar uma olhada no link abaixo sobre a descrição de cada aba dele:

TableNinja

Caso encontre algo que resolva sua questão volto a postar aqui.

Qualquer duvida não hesite em postar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

As BB's que aparece no video, é mesmo do HUD do Holdem Manager.

No TableNinja fica sempre o xx BB escrito.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá TrogonRufus!!

Estivemos pesquisando e nada foi encontrado referente ao TableNinja apenas que este apresenta os valores conforme mencionado (40 BB). Tendo em vista esta falta de resultados mudamos nosso ponto de vista e partimos para outras possibilidades.

Uma possibilidade que foi levantada é que pode não ser o TableNinja o software utilizado neste vídeo e sim o Poker Shortcuts, tendo em vista que já vi alguns vídeos em outras comunidades com este mesmo software.

Na pesquisa realizada foi constatado que este pode ser configurado para que o testo apareça da forma que quiseres podendo assim fazer aparecer apenas o valor sem o BB.

O que podes fazer é um comentário no vídeo solicitando a informação que queres, assim um membro ou até mesmo quem produziu o vídeo pode lhe informar com certeza esta informação.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010

Estou usando o Trial do TableNinja e não consigo configurar pra abrir varios sits. Algm me ajuda por favor.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Violaum!!

Para selecionar o máximo de S&G que você quer abrir marque na opção Keep e em [ ] total tournaments o numero de torneios que você quer que estejam abertos.
Imagem da tela de Sit-n-Go Opener abaixo:

Deves também configurar o filtro no Lobby da PokerStras para que apareçam apenas os S&G que queres jogar (exemplo: S&G de $1.10).

Você pode também dar uma olhada no FAQ do TableNinja referente a aba Sit-n-Go Opener e configuração da sala PokerStars no link abaixo:

Sit-n-Go Opener Tab (TableNinja)

Também podes dar uma olhada no post abaixo onde um membro teve a mesma duvida que você:

Table Ninja

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus

Original de Faria18
As BB's que aparece no video, é mesmo do HUD do Holdem Manager.

No TableNinja fica sempre o xx BB escrito.

Obrigado pela resposta, mas se puder, por favor me indique onde eu configuro o HM para mostrar como no video. (Grande e só as minhas BBs, separado das stats do HUD)

O HM foi a minha primeira opção, mas revirei e não encontrei nada, aí fui para o Ninja.

Att,
Trogon

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus

@RAimi

Em primeiro lugar, muito obrigado pelas dicas e pelo seu tempo dispendido.

Estive vendo o poker shortcuts, provavelmente consigo fazer por lá, mas desconfio que aquilo vai entrar em conflito com o Ninja.

Ja tinha escrito lá no video, e um outro membro sugeriu também o HM, indicando a Misc do HUD.

Bom, não ficou tal como eu queria inicialmente, mas resouveu o problema e acabei por adaptar mais e sobrepor o valor das BB em todos os jogadores, assim é mais fácil jogar por BB sem o software ficar me recordando sempre que é $xx dolares.

Obrigadão!

A quem interessar:
HUD Options -> Player Preferences -> Stats -> Misc -> Big Blinds (adicionar)
(No meu adicionei uma linha extra e deixei por ultimo)

No quadro da direita, ajustei a cor.

Abaixo, em "Options for Big Blinds" cliquei em "Choose Font" e escolhi tamanho 20.

Para mostrar apenas no nosso, é só desligar a caixa
[_]Display for Opponents

Defeitos:
Infelizmente ele não faz o ajuste na própria jogada. Se o vilão começou a jogada com 100BB, e já colocou no pot 15BB, devia mostrar 85BB restantes, mas continua com as 100BB.

Não consegui colocar apenas 1 linha transparente ao meio, por forma a mostrar o valor restante (do pokerstars) e BB (do HM) sobrepostos.

@Faria18

Valeu pela ajuda, já consegui. Tenho a certeza que algumas distrações/leaks vão diminuir.

Um delas era falhar o tamanho dos raises e 3bets por bluff contra short-stack ou mid-stack players, as tantas o vilão fica comited e já não larga mais.

Valeu,
gg

Responder
Citar (Quote)
RAimi

De nada TrogonRufus!!

Ainda bem que conseguistes, já fica ai uma opção para quem quer que apareça esta opção nas mesas, eu mesmo nem sabia que isto erra possível. :f_biggrin:

Caso tenhas algum problema ou duvida é só criar um post com seu problema que estaremos a disposição no que pudermos ajudar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Peço desculpa por não ter vindo esclarecer melhor, mas já vi que resolveu.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Tenho a versão actualizada e um "check mark" no "auto-click timebank"

Alguém sabe o que se passa? Deixou de funcionar de um dia para o outro

Responder
Citar (Quote)

ja sei o que é

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Ricardp!

Ainda bem que esta resolvido. Se puder deixar dito qual era o motivo para que outros membros possam resolver caso vejam este post, seria de grande valia.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Há um erro no TN da FTP, que faz auto-cascade das mesas de vez em quando.
Isso causa com que o table ninja deixe de auto-clicar no "time bank".

Responder
Citar (Quote)

Epá estou com um problema na Pokerstars

As mesas não actualizam, isto é, quando termino uma action numa mesa, a mesa que está em espera não vai para a frente :(
Fico a clicar as action keys e elas nada.. porque a action não passou para a outra mesa.

Se alguém me poder ajudar. Poderá ser problema do TN ou da Pokerstars

Responder
Citar (Quote)