Saltar para o fórum
PokerTracker Vs Hol...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerTracker Vs Holdém manager

17 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
6,720 Visualizações

Boas pessoal.

Eu sou novo aqui no forum, e tambem sou im principiante em termos de pokder, apasar de já ajogar a algum tempo.

Já vi que os software de estatisticas são muito importantes.

Tenho neste momento o PokerTracker em trail e tambem o Hold´em Manger.

Estava a pensar em comprar um destes software, mas para isso gostava de conhecer um pouco mais dos 2.

Gostava de que dissessem qual pudera ser o melhor e mais facil de entrepretar, visto que ainda não tenho bases o suficiente.

Se souberem de bons videos dos 2 podem dizer para que possa ver, e aprender um pouco mais.

A primeira vista o pokertracker parece mais facil de entender.

Fico a espera dos vossas opinões, para futuramente tomar a minha dessisão.

16 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Silverio28!!

Sobre o Poker Tracker não tenho informação de algum vídeo de como usar. Agora sobre o Holdem Manager tem um vídeo feito fórum membro aqui da PokerStarategy.com que podes encontrar no link abaixo:

[HM] Vídeo Tutorial Holdem Manager - Por JavaMatador

A PokerStrategy.com disponibiliza um software também com estas finalidade, o PokerStrategy.com Elephant que pode ser encontrado no link abaixo:

PokerStrategy.com Elephant

Caso decidir comprar o Holdem Manager ou o Poker Tracker podes faze-lo no shop da PokerStrategy.com no link abaixo onde tens um desconto especial em relação aos outros preços do mercado:

PokerStrategy.com Shop

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

muito obrigado. não sabiaque aqui no forum davam desconto.

eu ja esprimentei o elephant. mas achei extremamente confuso, e não tem HUD.

RAimi

Olá Silverio28!

O PokerStrategy.com Elephant possui HUD sim, porém ele funciona apenas para cash game. Sendo que os torneios e S&G ele apenas importa os resultados e as mãos.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

Tive a ver aqui na loja da pokerstrategy. sera que alguem me pode esclarecer.

se eu comprar enviam-me pra casa um CD com o programa? ou Enviam-me por e-mail a serial?

tenho es duas versões trial dos programas e acho que me estou a abituar mais ao pokertracker, e pra lem disso tambem é mais barato.

o que acham pessoal? é um bom investimento?

henriquevillasb
Membro desde: 24.08.2009

vc ja tentou o pokeredge eu achei muito melhor q o hold manegem, mais facil de mexer mais simplis tbm p ententer so q o trial e de 5 dias mais vale apena tenta ai...

RAimi

Original de Silverio28
Tive a ver aqui na loja da pokerstrategy. sera que alguem me pode esclarecer.

se eu comprar enviam-me pra casa um CD com o programa? ou Enviam-me por e-mail a serial?

tenho es duas versões trial dos programas e acho que me estou a abituar mais ao pokertracker, e pra lem disso tambem é mais barato.

o que acham pessoal? é um bom investimento?

Olá Silverio28!!

Após efetuar o pagamento o serial do software será enviado ao seu email que colocaste no momento do cadastro em um período de 48 h.

Referente a ser um bom investimento, qualquer fará ser uma boa aquisição em relação a seu preço

PS: Caso resolva adquirir o Poker Tracker 3 recomendo que esperes um pouco pois em breve sairá e versão 4 na qual terás que comprar um novo serial caso queiras usas a nova versão. Como pode ser visto no tópico abaixo:

[Notícia] PokerTracker4

Abraço,

RAimi!

Tva dando uma olhada no pokertracker e entro no site deles, lá tinha uma lista de sistemas ao qual é possivel instalar o software, não vi nenhum que aceitace o windows 7.

O POKERTRACKER SÓ FUNCIONA COM CASH GAME E MTT? NÃO FUNCIONA COM SIT E GO?

RAimi

Olá Vinna37!!

Podes fazer o download do Poker Tracker3 para Windows 7 no link abaixo:

Download Poker Tracker 3

O Poker Tracker funciona em S&G sim, tratando o mesmo como se fosse um torneio.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola vinna37,

Lembro que tem um tópico recente que fala um pouco desse assunto, lá também contém comparações e opinões dos softwares: Diferenca entre software.

_Anonymous_

tive a ver os metodos de pagamento do HM e vi que diz la uma opção que vem por DHL.

então mas não era por mail que chegava o codigo?
Ou pode chegar das duas formas?

RAimi

Olá Silverio28!!

Em qual local de compra estas se referindo?

Caso seja o Shop da PokerStarategy.com o serial do Holdem Manager é enviado por e-mail.

Acredito que a opção DHL seja uma forma de envio de encomendas fisicas!!

Caso estiver interessado em adquirir o Holdem Manager podes faze-lo diretamente no shop da PokerStrategy.com: PokerStrategy.com Shop

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

Sim por acaso estou interesado em comprar o HM. no outro dia achei um site em que dizia qual os valores que a versão mais barata dava.

mas agora não acho até qual os valores que a versão small stack deixa jogar..

Alguem pode ajudar?

RAimi

Original de Silverio28
Sim por acaso estou interesado em comprar o HM. no outro dia achei um site em que dizia qual os valores que a versão mais barata dava.

mas agora não acho até qual os valores que a versão small stack deixa jogar..

Alguem pode ajudar?

Olá Silverio28!!

Os limites suportados para a versão Small Stackes são os seguintes:

NL: $0,25/$0,50
FL: $0,5/$1
Torneios e S&G: $22

Pode ver mais informações no link abaixo:

Holdem manager small stakes

Caso estiver interessado em adquirir o Holdem Manager podes faze-lo diretamente no shop da PokerStrategy.com: PokerStrategy.com Shop

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_

Já agora quais são os metodos de pagamento aqui na loja da pokerstrategy??

tem paypal?

RAimi

Olá Silverio28!!

Pode ser pago com Paypal! :f_thumbsup:

Os métodos de pagamento são os seguintes:

Methods of payment

Como pode ser visto no guia abaixo (item 4):

Software na Loja da PokerStrategy.com

Abraço,

RAimi!