Saltar para o fórum
$20 grátis por empa...

Notificações
Limpar tudo

$20 grátis por emparelha contas ps e ftp

44 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
7,667 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Original de douglas17
mesmo tendo a conta da poker stars afiliada, não vai rolar stragy points? essa full tilt ta de brincadeira, não deixa afiliar ainda com um rake monstro, pois prefiro ficar sem as 20 doletas...

Mesmo os 20 sendo de graça??? ?(

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Original de vinicius81

Original de douglas17
mesmo tendo a conta da poker stars afiliada, não vai rolar stragy points? essa full tilt ta de brincadeira, não deixa afiliar ainda com um rake monstro, pois prefiro ficar sem as 20 doletas...

de graça nada, tem que fazer 500 ftp para liberar, então não é de graça, é so um rake back.
Eu vou continuar fazendo meus grinds na stars mesmo!

Responder
Citar (Quote)
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Original de douglas17

Original de vinicius81

Original de douglas17

de graça nada, tem que fazer 500 ftp para liberar, então não é de graça, é so um rake back.
Eu vou continuar fazendo meus grinds na stars mesmo!

Claro q é de graça, todos os lucros obtidos através do bilhete vão para sua conta. Eu já to com 22 dólares em minha conta que posso dpois transferir para a Stars ;)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu sabia que devia ter esperado. Já tenho o meu.

Responder
Citar (Quote)
cesarhorta
Membro desde: 21.01.2012
PokerStrategist

Emparelhei ontem as contas, e recebi o ticket de $20 ring games, como sou jogador de sng e mtt's não me dei lá muito bem e já bustei o ticket após ter até conseguido estar $20 up...mas joguei só rush poker, aproveitei o happy hour, ainda consegui passar para a minha conta de dinheiro real pouco mais de $5 ainda recebi 1,33 cents dos pontos que ja tinha desblokeado dos tais 500 para ficar-mos com os $20 na totalidade do ring ticket. (junto aos $34 que já lá tinha ganho em freerolls) fiquei com $39, ganhei o badge de 50 points rush poker, fiquei com bronze edge e hoje vou fazer o first deposit e aproveitar o bonus de primeiro deposito. anyway para desbloquear os $20 do ticker só podendo jogar uma mesa de cada vez é quase uma eternidade para desbloquear o bonus! :)

p.s. bustei depois os $20 do ticket com 2 terriveis bad beats quando tava $19 up nas mesas de rush poker de nl5. entrei em tilt e foi todo á vida, por isso não gosto de ring games porque os tilts podem nos sair muito caros! até bustar a banca :rage:
mas compensou por ter conseguido subir o edge agora posso participar de uns torneios especiais para bronze edge. mas a minha praia é os sng e mtt's, não gosto de ring games (cash) :D

deixo a dica para jogarem rush poker com o ticket, senão vão levar uma eternidade para desbloquear o bonus...pois acumular FTP points só a jogar uma mesa é uma SECA!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Se estavas up $20, bastava-te levantares-te da mesa e esses dinheiro acima do valor do ticket ia directo para a tua conta. Depois voltavas-te a sentar com o ticket a valer $20.

Já agora, o dinheiro que ganhaste depois de perderes o bilhete não são referentes aos pontos que já tinhas libertado, mas sim com o valor mínimo deste que, no caso, é igual a $1. Quando ficas com menos do que isso na mesa, o dinheiro é imediatamente libertado para o teu cashier, sem ser preciso desbloquear.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

E quanto à dificuldade de fazer os pontos necessários para desbloquear o ticket, acho não estão a interpretar bem o significado daquele bónus. Por exemplo, eu já comprei vários bilhetes com FTPoints e nunca os cheguei a desbloquear, mas isso não importa nada, porque eu ganhei na mesma o dinheiro que eles valiam.

Reparem neste exemplo. Imaginem que comprei um ticket de $5, fui jogar uma sessão de 4 mesas de rush nl5 e sentei-me numa dessas mesas com o bilhete que acabei de comprar. No final da sessão, verifico que tive uma sessão lucrativa, mas acabei por perder o bilhete sem o ter chegado a desbloquear. Isso é preocupante? Não, porque perdi aquele bilhete como se fosse outro qualquer buy in, a diferença é que esse buy in estava bloqueado, mas funcionava como se de dinheiro real se tratasse. No fundo, os pontos de desbloqueio só servem para ser possível levantar aquele dinheiro ou utilizar em torneios.

Resumindo, a única situação em que é mau perder um ticket é se o deixarmos expirar. Aí sim, estamos a perder o seu valor sem o investirmos nas mesas.

Responder
Citar (Quote)

Bom vi que a promoção vai até amanha, acabei de parear minhas contas agora pois bem... meu ticket vai expirar amanha?

o dinheiro que eu fizer com os 20$ vai ser bloqueado também, ou vai direto para minha conta?

ultimamente tenho me enfiado nos cash e não estou tendo um mal resultado, porém não jogo na full tilt, qual limite me aconselham a jogar, e tenho que me sentar na mesa com $20 ou posso quebra-lo, por exemplo usar 10$ e depois 10$, estou pensando a cada 5$ que eu levantar sair da mesa e sentar denovo caso o dinheiro for para minha conta, e depois transferi-los para a stars, quem sabe não da até para sacar um pouco para comemorar o ano novo :fdrink

Com 20$ gratis assim da pra fazer milagre :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Original de AAgressiveKK
Bom vi que a promoção vai até amanha, acabei de parear minhas contas agora pois bem... meu ticket vai expirar amanha?

o dinheiro que eu fizer com os 20$ vai ser bloqueado também, ou vai direto para minha conta?

ultimamente tenho me enfiado nos cash e não estou tendo um mal resultado, porém não jogo na full tilt, qual limite me aconselham a jogar, e tenho que me sentar na mesa com $20 ou posso quebra-lo, por exemplo usar 10$ e depois 10$, estou pensando a cada 5$ que eu levantar sair da mesa e sentar denovo caso o dinheiro for para minha conta, e depois transferi-los para a stars, quem sabe não da até para sacar um pouco para comemorar o ano novo :fdrink

O dinheiro do lucro é seu, mas só da pra usar o bilhete em uma mesa , então aconselho jogar rush se você não for depositar.

Mas ta dificil de aguentar os coolers lá, eu vi o pessoal reclamando da maldição do bonus nem liguei mas agora que to jogando :rage:
Só hoje 5 by de NL5 pra coolers ridiculos

Responder
Citar (Quote)

Original de AAgressiveKK

estou a ver que as pessoas n entendem a idea destes "ring game tickets" ent vou explicar

existem tickets com diferentes valores(10,25,50,etc) que podes comprar na full tilt store ou com promoçoes como esta

com esse ticket podem entrar nas mesas de cash, tanto normal como rush, podem entrar com o dinheiro todo do ticket ou so uma parte, podem entrar numa mesa den l25 com 20$ com ess ticket ou numa mesa de nl5 com5$ ou se quiserem 3$ ou 4$, o problema é k com um ticket so podem entrar numa mesa(multiples tickets=multiples mesas).

enquanto jogam imaginam que perdem 5$, ent esse ticket chamado 20$ ticket so vai ter 15$, se voces ganham 5$ e saem da mesa, esse ticket fica na mesma com 20$ e sao depositados 5$ na conta, quando perfazerem com esse ticket os 500ftp(diferentes valores para diferentes tickets) serao libertados os 20$ ou o k restar nesse ticket para a conta e o ticket desaparece

espero ter ajudado

Responder
Citar (Quote)

chegou meus 20$ aqui nunca joguei rush vou dar uma lida sobre... alguém sabe onde procurar sou novo aqui ...

bom vendo aqui acho que não vou me arriscar em rush poker....
Obrigado

Responder
Citar (Quote)

ta doido fui jogar rush para ver perdi 5$ rapido, joguei poucas mãos, acho que existe tal maldição mesmo, bom ganhei uma com QQ, depois perdi um AK para 2 pares de KT, depois um KK para um par de A (A9) o vilão, TT para um set de 9, e só azar cruiz credo não jogo esse rush não jogo doido.

Responder
Citar (Quote)

os tb ftp são meus mesmo não gerando os 500??

Responder
Citar (Quote)

Original de AAgressiveKK
os tb ftp são meus mesmo não gerando os 500??

todos os ftps que ganhes sao teus, quer libertes ou n o ticket, apenas precisas de ganhar 500 ftps para o libertar, n usa los

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Olá pessoal!

E quanto a expirar. Sabe como expira?
Recebi o meu e fiz um dinheirinho, devidamente transferido para minha banca na stars.
Mas agora fico sem jogar até o dia 2. Será que já era meu ticket?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)

eu ainda nao recebi os meus 20 dolares bastava fazer o pareamento ? ou é preciso enviar algum mail ?

Responder
Citar (Quote)
digoligo2
Membro desde: 06.04.2011
Oldschool Grinder

Fala moçada!

Parece que fui um dos poucos que se deram bem com esse ticket. Ontem recebi e fui jogar Rush NL10. Sempre que ficava com mais de $11 saia para retirar o lucro. Até que uma hora perdi praticamente a stack inteira. Como precisaria recuperar uma stack inteira de NL10, para voltar a ter lucro com o ticket, parti para a NL25 com pouco mais de $10. Consegui dobrar e a partir dai sempre saia da mesa com mais de $21 e voltava com os $20. Com a incrível colaboração da full tilt terminei o dia com $80 up e com o ticket inteiro. Vamos ver se a sorte me acompanha mais tarde (duvido).

Atualizado: Ticket perdido. Consegui fazer $137. Bom demais!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)

Ola, eu pareei hoje minhas contas na PS com a recem criada na FT e nao recebi o ticket com os 20$ bonus pare cash game.
A promoçao acabou com o ano novo ou pode ter outra coisa errada?

Vlw plea ajua

Responder
Citar (Quote)
digoligo2
Membro desde: 06.04.2011
Oldschool Grinder

Demora um pouco mesmo. No meu caso fiz o pareamento a noite e na manha seguinte estava lá o ticket.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)