Saltar para o fórum
Ação contra a plata...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ação contra a plataforma FTP !?!

91 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
10.2 K Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

(LEIA COM ATENÇÃO E ATÉ O FIM, PARA ENTENDERES BEM)
Como muita gente está ciente do problema ocorrido entre mim e a referida plataforma de jogo online e, consequente cancelamento da minha conta pela mesma – cuja alega que usei de meios fraudulentos, se o fiz foi sem querer, pois li os termos, (não fui comunicado oficialmente quais foram esses meios e quando foram usados); para obter ‘efetivamente’ segundo a referida plataforma, algum tipo de vantagem na sala de jogo online, tenho a informar à StrategyPoker , à Comunidade desta Escola de Poker e, a quem interessar possa que, fui devidamente instruído por um Advogado de Assuntos Internacionais que pertenceu ao quadro da AGU (Advocacia Geral da União), por um atual servidor da Polícia Federal, por Agente Especial da Interpol e, por um funcionário da Receita Federal, a divulgar o que segue:

COMUNICADO

*Considerando que já se passaram mais de 72 horas do cancelamento e conseqüente expurgação do meu ‘login’ da referida plataforma;

*Considerando a apreensão e destinação escusas dos valores existente em minha conta na referida plataforma de jogo online;

*Considerando a arbitrária e não menos inconsequente unilateralidade da ação por parte da referida plataforma de jogo online;

*Considerando que todo acordo/contrato internacional online ou não assinado ou aceitado por duas ou mais partes estrangeiras é passível de jurisdição, julgamento e acórdão, nos tribunais de Haia ou ainda prevalece a Convenção de Haia;

*E, finalmente, considerando que após inúmeras tentativas (documentadas) de contato com a referida plataforma de jogo online, as quais ficaram vazias, ignoradas e inócuas de resposta, concomitantemente não produziram os reais efeitos desejados de deferimento e, tampouco, de solução acerca de meus questionamentos, friso que foram encaminhados à referida plataforma de jogos online, diversos 'e-mail.s':

Isto posto, estou com o pensamento propenso a tomar as seguintes decisões, nas próximas horas:
1. Disponibilizar e/ou entregar à Polícia Federal e à Receita Federal, meus equipamentos de acesso à internet;

2. Impetrar mandado de Segurança Internacional contra a referida plataforma de jogo online;

3. Ação contra a mesma por exploração de jogo em território alienígena sem legislação tipificada;

4. Oficiar denúncia por formação de quadrilha e achaque de dinheiro em Território Brasileiro ao qual não possui sede;
5. Oficiar a Interpol (no Brasil) para uma devassa em suas contas no país sede e onde atua;

6. Explicar origem de recurso arrecadado em todos os países do Globo Terrestre;

7. Onde são aplicados os recursos arrecadados;

8. Evasão de divisas sem o devido recolhimento dos impostos por captação de recursos estrangeiros;

9. Relatório dos valores captados no Brasil;

10. Indenização por perdas e danos;

11. Indenização Moral e Social;

NA VIDA EU SOU UM ESPELHO, SORRIA PRA MIM QUE EU DEVOLVE-LO-EI À VELOCIDADE DA LUZ.

Esta tomada de decisão ainda pode ser revista e não é definitiva, preciso consultar meus advogados.

Mas fica aqui o alerta a todos. Dependendo da minha decisão pode ser que a justiça venha a bloquear esta plataforma aqui no Brasil.

GOBBATO / LOGIN DE ACESSO DA POKERSTRATEGY E DEMAIS PLATAFORMAS: Postado em 14/11/2009-15:28h

90 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Totalmente desnecessario.
Full Tilt Poker não é uma empresa de fundo de quintal, pode ter certeza que voce vai perder seu tempo e seu dinheiro neste processo.
No mais, boa sorte!

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Meu nome também não é de fundo de quintal!

Estou indo pro litoral, volto domingo a noite.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

nao é tao facil assim como vc pensa hein.

btw, muita ma sorte pra vc nesse processo.

jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009
Poker Player

Eu no seu lugar também faria de todo possível para exigir meus direitos. Pelo que vi até agora, estou acompanhando e torcendo com o caso desde o começo, a FTP agiu com descaso.
Espero que tais medidas, que sei que são extremas, não sejam necessárias. Mas desejo, desde já, boa sorte e espero que os cabeçudos do Full Tilt resolvam isso logo!

Abraços.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá Gobbato,

Sei que você está muito irritado com tudo que tem acontecido.
Mas mesmo uma pessoa leiga sabe que este é o pior dos lados a se seguir.

Apenas por ler o EULA e o Site Terms da Full Tilt Poker, seu processo perde o sentido:

10- In the event that Full Tilt Poker deems that a player has engaged in fraudulent, unlawful, dishonest or improper activity while playing in our games or tournaments, including without limitation, engaging in any of the activities set forth above or any other game manipulation, collusion, or the making of any fraudulent payment, including without limitation, use of a stolen credit card or fraudulent chargeback or money laundering, Full Tilt Poker shall be entitled to take such action as it sees fit, including immediately blocking access to our games and tournaments, terminating the player’s Full Tilt Poker account, seizing all monies held in the relevant Full Tilt Poker "real money account", disclosing such information (including the identity of the player) to banks, credit card companies and/or any person or entity that has the legal right to such information, and/or taking legal action against such player.

Fonte: Site Terms - Full Tilt Poker (também é o artigo 4.5 do EULA)
End User License Agreement

Apenas a suspeita de cometer ou participar de um ato ilegal, dá forças para a sala tomar a decisão que bem entender, já que no EULA diz que:

3 - AUTHORITY.

Full Tilt Poker retains authority over the issuing, maintenance, and closing of players' accounts at Full Tilt Poker. The decision of Full Tilt Poker management, as regards any aspect of a player's account, use of the Software, or dispute resolution is final.

E o pior de todos é o artigo 11:

11 - GOVERNING LAW.

The Agreement and any matters relating hereto shall be governed by, and construed in accordance with the laws of Alderney. Each party irrevocably agrees that the relevant courts of Alderney shall have exclusive jurisdiction in relation to any claim, dispute or difference concerning the Agreement and any matter arising therefrom and irrevocably waives any right that it may have to object to an action being brought in those courts, or to claim that the action has been brought in an inconvenient forum, or that those courts do not have jurisdiction.

Aonde você irrevocavelmente concorda que a corte relevante de Alderney tem jurisdição exclusiva em qualquer caso, disputa, reclamação ou diferença entre você, este acordo e a Full Tilt.

Portanto, em minha humilde opinião, você está levando as coisas pelo pior caminho.

Sei que o que aconteceu foi bem chato, que você alega estar salvo de qualquer erro ou equivoco que pudessem levar a FTP a cancelar sua conta. Porém, infelizmente existe um ditato...

Em terra de índio, a lei é de índio.

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Uma dúvida:

Isso não poderia F**** todos os jogadores brasileiros que jogam na FTP?!

Pq tipo: "Ação contra a mesma por exploração de jogo em território alienígena sem legislação tipificada;" entre outras coisas bem "gerais" poderia prejudicar a todos não?!

lembrando, eh soh uma dúvida, imagina se por causa disso a FTP ficasse puta com todos os brasileiros e proibissem o uso por parte deles, ou se criassem uma lei aqui foda que num desse pra gente jogar...

Lógico que num toh do lado da FTP e queria qeu o GOBBATO recuperasse o BR ou pelo menos tivesse um direito à defesa (eu sempre achei meio foda a galera num dizer o motivo de bloqueio da conta.. mas eles têm seus motivos tb.. mas enfim)

Sei lá.. viajei mesmo! ehuaheuaeu... :f_ugly:

_ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

segudo topico ja , que vejo com cancelamento de conta, em que o usario foi injustiçado,isso esta me preocupando, acho que vou sacar minha grana na full tilt..e deixar estacionada na neteller, as contas estão simplesmente sendo bloqueadas. so por desconfiaça da empresa, oq e isso...
isso não e uma atitude responsavel,de uma empresa...queria saber se isto seria uma atitude comum deles..por que eu so jogo na full tilt, e não da pra vc viver com esta insegurança...vc tem a conta bloqueada, e nem sabe o por que..ta errado isso dai...desculpem a falta de ascentuação nas palavras, meu teclado ta ruim... :D

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Aos membros,

Por favor, vale lembrar:

- Este tópico esta sendo mudado para área da Full Tilt Poker, já que a área original de Feedback, Críticas e Sugestões é mais relacionada a questões que a PokerStrategy esteja diretamente envolvida, não sendo este o caso.

Sendo assim, o Gobbato está cordialmente trazendo este assunto em particular a tona, para que nós possamos opinar construtivamente com idéias, críticas e sugestões sobre o assunto.

Para quem não está ciente do que aconteceu com o Gobbato, ele teve um problema recente com a Full Tilt.

Então por favor, manter a ordem e nível da conversa.

Abraços,

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Qual o link do post onde vc fla sobre o seu prolema com a FTP?

jboscosoares
Poker Player

Também, para evitar pânico, isto é apenas uma nota de segurança, para registrar que ele tornou o assunto público. Não é nenhuma medida confirmada.
Podem ser certeza que ele, como jogador apaixonado pelo poker como nós, não que partir aos extremos, mas quer sua conta e seu dinheiro de volta (como qualquer iria querer no seu lugar. Cada um usa os meios ao seu alcance.)

jboscosoares
Poker Player

Original de rcartaxo

Bakano - Socorro

rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de jboscosoares

Original de rcartaxo

Bakano - Socorro

Obrigado.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

@alvaroabreu173, Não.

Imagina quanto a FTP iria perder se proibice os Brasileiros fazerem o login no site do Brasil.

Espero que o GOBBATO ganhe a causa, eu faria o mesmo se tivesse a mesma conciência que estava certo.

rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
@alvaroabreu173, Não.

Imagina quanto a FTP iria perder se proibice os Brasileiros fazerem o login no site do Brasil.

Espero que o GOBBATO ganhe a causa, eu faria o mesmo se tivesse a mesma conciência que estava certo.

Também espero que dê tudo certo sem a necessidade de de algo extremo, mas se for preciso de qualquer forma te desejo sorte e que tudo seja resolvido de uma forma ou de outra.

JUSTIÇA SEJA FEITA, mesmo que seja na terra do índio! rsrs

Olá GOBBATO creio q sua medida não está sendo a correta...a sala toma as medidas que afetam seus sistemas e nada q vc fazer vais afetar esta sala...ela esta regida por um orgão internacional,creio q vc não sabe mas vc estar em um processo mesmo não assinado que no ato do login vc estará cumprindo todas as regras postas pelo orgão internacional de jogos online.Lembre-se tem millhares de casos como o seu e não deram em nada por q estam fora de jurisdição e pelo q vc não saiba vc cumpriu um ato de acordo com a sala.(o maximo q vc vai ter é sei dinheiro devolta,por q vc ganhou ele justamente e nunca mais jogará na fulltilt poker somente isso e alguem q se inscrever com seu sobrenome e proximo a vc estará sobre investigação como já aconteceu de o acusador após abrir uma conta do irmão e deu na mesma.

Da uma procurada nos forum ingleses sobre esses caso e q medida ser tomada e vc vai ver oq se passa.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

O cara tanto leu as regras da fulltilt... Aguém Desvenda ??

Depois disso não falo mais nada...

E neguim ainda tem medo de não poder jogar mais na Fulltilt...

Não se pode dizer que seja uma situação fácil de engolir... até compreendo que se reservam o direito a cancelar contas e tudo mais.. mas pelo menos uma explicação ao jogador acho que lhes ficava bem...

Boa sorte GOBBATO :)

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de GOBBATO
Meu nome também não é de fundo de quintal!

Estou indo pro litoral, volto domingo a noite.

Desculpe gobbato, não era minha intensão dar a entender isso.

Mais vc acha que a FTP bloqueou sua conta sem motivos justos?vc acha que ela ganha dinheiro bloqueando contas?vc acha que ela gosta de bloquear contas?

obvio que não.

E não adianta vc mover processo contar eles, porque se vc fez alguma atitude que não era de acordo com as regras que vc "leu", o errado eh vc.

Se vc conseguir provar que a FTP bloqueou seus fundos de maneira injusta eu nunca mais jogo lah , e tambem mais millhares de pessoas.

A unica coisa que posso lhe ajudar e te dar o conselho de deixar isso pra lah, porque vc vai gastar tempo e se estressar.
Eu uma vez fiz um collusion numa sala ai e bloquearam 50$ meu, eu nem liguei, afinal o errado e infrator era eu.