(LEIA COM ATENÇÃO E ATÉ O FIM, PARA ENTENDERES BEM)
Como muita gente está ciente do problema ocorrido entre mim e a referida plataforma de jogo online e, consequente cancelamento da minha conta pela mesma – cuja alega que usei de meios fraudulentos, se o fiz foi sem querer, pois li os termos, (não fui comunicado oficialmente quais foram esses meios e quando foram usados); para obter ‘efetivamente’ segundo a referida plataforma, algum tipo de vantagem na sala de jogo online, tenho a informar à StrategyPoker , à Comunidade desta Escola de Poker e, a quem interessar possa que, fui devidamente instruído por um Advogado de Assuntos Internacionais que pertenceu ao quadro da AGU (Advocacia Geral da União), por um atual servidor da Polícia Federal, por Agente Especial da Interpol e, por um funcionário da Receita Federal, a divulgar o que segue:
COMUNICADO
*Considerando que já se passaram mais de 72 horas do cancelamento e conseqüente expurgação do meu ‘login’ da referida plataforma;
*Considerando a apreensão e destinação escusas dos valores existente em minha conta na referida plataforma de jogo online;
*Considerando a arbitrária e não menos inconsequente unilateralidade da ação por parte da referida plataforma de jogo online;
*Considerando que todo acordo/contrato internacional online ou não assinado ou aceitado por duas ou mais partes estrangeiras é passível de jurisdição, julgamento e acórdão, nos tribunais de Haia ou ainda prevalece a Convenção de Haia;
*E, finalmente, considerando que após inúmeras tentativas (documentadas) de contato com a referida plataforma de jogo online, as quais ficaram vazias, ignoradas e inócuas de resposta, concomitantemente não produziram os reais efeitos desejados de deferimento e, tampouco, de solução acerca de meus questionamentos, friso que foram encaminhados à referida plataforma de jogos online, diversos 'e-mail.s':
Isto posto, estou com o pensamento propenso a tomar as seguintes decisões, nas próximas horas:
1. Disponibilizar e/ou entregar à Polícia Federal e à Receita Federal, meus equipamentos de acesso à internet;
2. Impetrar mandado de Segurança Internacional contra a referida plataforma de jogo online;
3. Ação contra a mesma por exploração de jogo em território alienígena sem legislação tipificada;
4. Oficiar denúncia por formação de quadrilha e achaque de dinheiro em Território Brasileiro ao qual não possui sede;
5. Oficiar a Interpol (no Brasil) para uma devassa em suas contas no país sede e onde atua;
6. Explicar origem de recurso arrecadado em todos os países do Globo Terrestre;
7. Onde são aplicados os recursos arrecadados;
8. Evasão de divisas sem o devido recolhimento dos impostos por captação de recursos estrangeiros;
9. Relatório dos valores captados no Brasil;
10. Indenização por perdas e danos;
11. Indenização Moral e Social;
NA VIDA EU SOU UM ESPELHO, SORRIA PRA MIM QUE EU DEVOLVE-LO-EI À VELOCIDADE DA LUZ.
Esta tomada de decisão ainda pode ser revista e não é definitiva, preciso consultar meus advogados.
Mas fica aqui o alerta a todos. Dependendo da minha decisão pode ser que a justiça venha a bloquear esta plataforma aqui no Brasil.
GOBBATO / LOGIN DE ACESSO DA POKERSTRATEGY E DEMAIS PLATAFORMAS: Postado em 14/11/2009-15:28h