Original de w00zy
Original de riprlz
fazer ISSOCollusion!!!
Pode até nem ser... mas é suspeito... ninguém aposta quase toda a sua banca para depois deixar um pote daqueles por apenas mais $3...
Só sendo que ficasse sem net ou por miss click...
Original de w00zy
Original de riprlz
fazer ISSOCollusion!!!
Pode até nem ser... mas é suspeito... ninguém aposta quase toda a sua banca para depois deixar um pote daqueles por apenas mais $3...
Só sendo que ficasse sem net ou por miss click...
Tudo bem, collusion.
Mas a pergunta continua, ele não pode apenas ser um péssimo jogador?
Comprei 25 créditos dele. Só que ele se enganou e transferiu 100.
Tentei devolver 75, em Transferir Fundos, várias vezes e retornam os Créditos pra minha conta:
Perguntei à FTP como poderia devolver, pois foi um erro e o dinhero não me pertencia, então a FTP só respondeu que eu não poderia devolver.
Vim a descobrir que eu não poderia fazer tal transferência pois minha conta era nova na FTP, e era impossível de efetuar tal transação.
Aí ele deu a idéia de eu devolver desta forma, jamais poderia imaginar
que não poderia fazer isto. Achei normal.
Não quis ser desonesto e não prejudiquei ninguém como a FTB me acusa.
Mas as coisas, pelo jeito, clarearam agora.
Então mesmo sem prejudicar ninguém, mas sim pelo fato de eu ser honesto. Acabei me prjudicando ?? por esse fato.
Só pergunto onde estão os prejudicados nesse ato ?? como alega a FTP ??
Se apenas duas pessoas estavam envolvidas?
E ali poderia ser um caso de bluuf. onde foldei,, ou não ??
Puts GOBBATO, agradeçe ao RIP doyle, ops riprlz, por ter descorberto isso ae. Não pode fazer isso não, véi... vc infringiu as regras do site.
Ia gastar grana com advgados à toa...
Tá explicado então. Já achava que pelo simples fato de fazer um fold ridículo não poderia ter a conta banida. Mas, já tendo contato antes com o vilão, a FTP encontrou alguma coisa errada.
Vou citar um único exemplo em que você pode prejudicar alguém, embora consiga pensar em uns 5.
Se por exemplo vc tem duas contas, e em uma delas ainda não conseguiu os pontos para sacar o dinheiro da PokerStrategy, vc passa desse jeito o dinheiro para a outra, na qual vc já tem os pontos e saca o dinheiro. FTP tá totalmente correta em banir as duas contas.
Ps. Acho meio estranho o fato de você, através de MP, pedir para eu retirar o nome do Sr. para quem você trabalha, já que, pelo que você diz, você não cometeu nenhum erro e Poker é um jogo legal. O que você deveria fazer é defender o Poker, ainda mais trabalhando para um pessoa com representatividade política. Ainda assim, acatei seu pedido.
Original de GOBBATO
Comprei 25 créditos dele. Só que ele se enganou e transferiu 100.
Tentei devolver 75, em Transferir Fundos, várias vezes e retornam os Créditos pra minha conta:
Perguntei à FTP como poderia devolver, pois foi um erro e o dinhero não me pertencia, então a FTP só respondeu que eu não poderia devolver.Vim a descobrir que eu não poderia fazer tal transferência pois minha conta era nova na FTP, e era impossível de efetuar tal transação.
Aí ele deu a idéia de eu devolver desta forma, jamais poderia imaginar
que não poderia fazer isto. Achei normal.Não quis ser desonesto e não prejudiquei ninguém como a FTB me acusa.
Mas as coisas, pelo jeito, clarearam agora.
Então mesmo sem prejudicar ninguém, mas sim pelo fato de eu ser honesto. Acabei me prjudicando ?? por esse fato.
Só pergunto onde estão os prejudicados nesse ato ?? como alega a FTP ??
Se apenas duas pessoas estavam envolvidas?E ali poderia ser um caso de bluuf. onde foldei,, ou não ??
Amigão é pq fica bem estranho blefar flop, turn e fold com pra ficar com apenas $3 restantes.
Nao sei se voce olhou o PTR do ul7r4d0nk3y, mas ele fez isso com vaaaaaarias contas.
Se pa pode ser ateh golpe, ou hackz0r ou sei la eu, soh sei q essa fita ae da treta =P
E no email que tu postou aki aparece o nome do tal deputado.
Ufa, que alivio, achei que a FTp estva banindo qualque rum que fizesse uma donkysse, rsrsrs
Meus dias estariam contados, rsrsrs
Olha o q eu amigão dele fez tb:
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=15627580912&hash=3177655969
Ah cara, VAI ENGANAR OUTROS TROUXAS, pq os daqui já sabem a sua malandragem.
custava sacar o dinheiro pra neteller, moneybookers e devolver pro cara de outro jeito???
nice ftp.
Original de Diorama
Olha o q eu amigão dele fez tb:https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=15627580912&hash=3177655969
Diorama, eu adoro voce pq tu diz o que os politicamente corretos querem dizer mas nao tem bolas pra tal. ♠_thumbsup:
Duas Contas ?? Este exemplo, creio que não sirva pra mim, e não se enquadra no ocorrido, talvez tenha um outro pra eu entender melhor.
Quanto ao nome retirado lhe agradeço, pois não citei nome de ninguém, e por enquanto não o envolvi no caso. Ainda...
Foi citado, em inglês, aqui no Fórum, que o cara tá preso ??
Foi efetivamente ingenuidade de minha parte. Tanto é que coloquei exatamente o que aconteceu..
Será que ele fez de propósito em transferiria pra minha conta um valor maior daquele que comprei ? só pra fazer esta sacanagem ?
Ta explicado... sem querer fizeste asneira da grossa....
Deixa o processo de lado por que foste tu quem infringiu as regras.. e caso volte a acontecer algo do género.. talvez seja melhor subir o estatuto da conta para depois poderes devolver segundo as regras..
Só uma pergunta pra galera.
Alguém acredita que uma pessoa que vende dólares em site de Poker tem a capacidade de transferir 4x o valor comprado sem querer?
Original de Diorama
Olha o q eu amigão dele fez tb:https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=15627580912&hash=3177655969
skdçsaksopdokpasdpkodsakpd
Original de izaiasalmeida
Só uma pergunta pra galera.Alguém acredita que uma pessoa que vende dólares em site de Poker tem a capacidade de transferir 4x o valor comprado sem querer?
Eu acreditei.
Como já disse antesm, não tinha como transferir o crédito a maior da minha conta pra qualquer outro lugar (noteller, money,, etc.) pois se tratava de uma conta nova. Pior de tudo isso é se sentir enganado mesmo. Mas ainda continuo acreditando nas pessoas apesar de tudo...
Agradeço pelas descobertas..
O cidadão em questão já tinha antecedentes e ninguém postou nada aqui pra salvaguardar os novatos como eu ??
Ou só depois do meu caso que vocês descobriram isso do cidadão ??
Ele foi punido também?? ou será que somente eu ?
putz cara... fala que fez merda e morreu assunto.. ainda gasta o tempo do povo que le pensando que pode ajudar vc em alguma coisa... PQP
Olá Gobbato,
Acabei por ler tudo que aconteceu, e sinceramente, não tem muito mais o que completar.
No próprio email da Full Tilt ela respondeu com o mesmo argumento que eu te dei na primeira página, sobre o artigo 3 do EULA.
Escrever em português no chat também é ilegal, mas "leve", algo que dá pra passar.
Mas agora, escrever no chat, em português, com outro brasileiro, ao qual você recebeu dólares, e está devolvendo através das mesas. É mais do que uma infração grave.
Ele provavelmente deve fazer isto para "girar bônus" e ganhar rakeback. Pode ter certeza que ele faz isto tendo alguma vantagem...
A outra coisa é sobre:
"o cidadão já tinha antecedentes e ninguém postou nada aqui para salvaguardar os novatos como eu ??"
Nós só descobrimos agora, que fomos olhar o history dele. Não dá pra se saber quem faz e quem não faz estas coisas.
A questão não é apenas sobre a troca de dólares, já que você comprou dólares meus também.
A diferença entre estes 2 casos é que:
a) Você nunca me viu nas mesas, nem sentou, nem jogou, nem fez nada relacionado a valores de jogo comigo.
b) Você tão pouco narrou mãos ou falou em português comigo no chat.
c) Eu tenho histórico positivo de depósitos, saques, ganhos e perdas na FTP.
Esta é a diferença de fazer collusion ou não.
Eu já joguei com membros da comunidade aos quais tenho um nota na FTP, e nunca tive problemas.
Mas a soma de tudo isto que você fez, é mais do que o suficiente para a Full Tilt bloquear e confiscar sua conta.
Boa sorte na próxima.
Abraços,