lol realmente foi detevive mesmo
Bom, a história é no mínimo estranha, mas não cabe a mim julgar quem é certo e quem é errado, mesmo por que isso já foi julgado pela FTP pelo visto
lol realmente foi detevive mesmo
Bom, a história é no mínimo estranha, mas não cabe a mim julgar quem é certo e quem é errado, mesmo por que isso já foi julgado pela FTP pelo visto
Original de rafaelaugustop
Por quanto vc comprou os doláres?
Acho que paguei caro, U$ 2,00 - pois a cotação estava, e está até hoje abaixo de 1,74. Mas achei normal.. a maioria gosta de lucrar em transações...
malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça!!!
sinceramente, não sei qual é o esquema + pra mim é collusion dos brabos, não engoli nem de longe esse papinho de inocente ae nao...
o que parece é que tem N contas feitas pra receber bonus q vão mandando toda a grana pra esse outro cara ae
e como foi dito, o riplz acabo com o topico =P
Depois que disseram "acabou com o tópico".
Sempre tem mais um citando velhos chavões da época das cavernas, como se fosse um ser divino e "inatacável" a peregrinar pela Terra, atirando pedras no telhado do vizinho. Talvez pra se defender de algo, tentando esconder seu próprio telhado que é de vidro. Usando a máxima, mas não verdadeira premissa, de que pra se defender o melhor atacar.
Cara.... t perguntaram muitas vezes o q tu fez e tu naum falou... ou foi muita ingenuidade tua, mas MUITA MESMO, ou então tu tb aproveitou pra ganhar alguns pontos com o rake pago na mão...
É dificil acreditar q um cara transferiu $100 pra voce ao invés de $25, ainda se o cara transferisse $125 ainda vai...
Agora é ver se tem dinheiro no Neteller e seguir pra outra sala de poker, acho q eh o melhor q tens a fazer, até para desfazer essa imagem tua q ficou...
GL!
Original de GOBBATO
@ dhigoNOVATO?????
vc é membro prata.. sua conta como parece eh antiga... nao tem nada de novato ao meu vermalandro eh o pato q nasce com os dedo colado pra nao coloca aliança
iuaUIHiuaHuihaUIhaiuh
**Um milionário se afilia em 02/11/09. = deposita numa referida sala U$500 mil dollares.
Joga todos os dias.. dia 30/11/2009. Você saberia me responder qual o estatudo dele ??
lol
vc nao entendeu o que quis dizer...
vc se diz novato, ao meu ver o tempo q vc tem de jogo e por ter chegado pelo menos no estatuto prata, pensei q vc nao teria essa INOCENCIA toda de cair em certos golpes, claro q qquer um pode cair, isto é fato, mas nao entendi por que vc se dizer novato, eu pensei q vc nao era.. mas se vc se considera isto, quem sou eu pra dizer... agora o exemplo q vc deu nao faz jus ao meu pensamento ao escrever o post.
desculpa ae qquer coisa se se sentiu ofendido.
e boa sorte na sua jornada
abraços
Também não vejo essa inocência toda. O Sr. é assessor parlamentar e com certeza já lhe propuseram muitos golpes.
Que fique bem claro que não estou dizendo que participou ou facilitou algum, mas sim de que tem consciência de que o mundo é assim, e as pessoas sempre tentam levar vantagem em alguma coisa.
Original de dhigo
Original de GOBBATO
@ dhigoNOVATO?????
vc é membro prata.. sua conta como parece eh antiga... nao tem nada de novato ao meu vermalandro eh o pato q nasce com os dedo colado pra nao coloca aliança
iuaUIHiuaHuihaUIhaiuh
**Um milionário se afilia em 02/11/09. = deposita numa referida sala U$500 mil dollares.
Joga todos os dias.. dia 30/11/2009. Você saberia me responder qual o estatudo dele ??
![]()
lol
vc nao entendeu o que quis dizer...
vc se diz novato, ao meu ver o tempo q vc tem de jogo e por ter chegado pelo menos no estatuto prata, pensei q vc nao teria essa INOCENCIA toda de cair em certos golpes, claro q qquer um pode cair, isto é fato, mas nao entendi por que vc se dizer novato, eu pensei q vc nao era.. mas se vc se considera isto, quem sou eu pra dizer... agora o exemplo q vc deu nao faz jus ao meu pensamento ao escrever o post.
desculpa ae qquer coisa se se sentiu ofendido.
e boa sorte na sua jornadaabraços
![]()
Não estou aqui para defender ninguém, mas ao meu ver também sou novato. Jogo poker a mais de 10 anos, aprendi com meu pai.
No entanto online estou desde 2007, afirmo a vc que ainda existem n coisas que descubro diariamente. Nem sabia que era possivel acompanhar mãos jogadas por outros em algum site! Isso este tópico me ensinou, agora o que vejo muito aqui na comunidade é pessoas tomando o direito de juiz e executor para si mesmos.
No que me diz respeito pode haver entre nós traficantes, ladrões, corruptos e outros que nem convém citar.
Como podemos saber quem diz a verdade a respeito de algo?
Espero que um dia todos possamos ver as coisas aqui bem mais as claras.
Abraços.
aconteceu aprendeu com a liçao, nao vale a pena rebaixar o o gobbato e aposto que muitos eram capazes de fazer o mesmo por ingenuidade ou propositadamente para transferir dinheiro, eu proprio admito que ja fiz o mesmo em uma casa da ipoker ha uito tempo nao para ganhar dinheiro mas para transferir sem ter de fazer cashout e acabei com a conta bloqueada aprendi com a experiencia e nao quero estar nem perto desses negocios, para mim e bom saber qu as casas em que jogo nao dormem e estao atentas, o que me da confiança para jogar nestas casas e ter la o meu dinheiro.
nao batam mais no ceguinho ele ja admitiu o erro e sofreu as consequencias e facil andar a criticar o que o mesmo que outros criticam e sem razao nenhuma para o andarem a fazer visto que nao foram directamente prejudicados,
boa sorte para recuperar o seu bankrrol gobbato.
Original de GOBBATO
Ok. Beleza.
Muitos podem rir, muitos podem me colocar como alvo de chacotas.
Como muitos também, podem só lamentar pelo ocorrido.
De minha parte - aqui na Pokerstrategy, assunto encerrado.Como diz alguém por aqui.. "o tempo voa o tempo passa..."
E eu completo. "...e no balanço das horas tudo pode mudar...'
Meu muito obrigado a todos pela força e esperança depositadas em mim, e ao (PQP EU SOU MUITO DETETIVE - muito boa essa
) e pelas criticas construtivas também, pois é nelas crescemos.
E minhas sinceras desculpas pelo tempo que perderam comigo. Nunca foi e não é e, nunca será minha intenção.
Obs: @panik grato a vc tbem. vc é sansato,:
= Jurisprudência. 'Um regulamento, não é soberano em lugar nenhum do Mundo, existem Tribunais Superiores para dirimir questões.
Como uma norma de um condomínio, ou uma lei municipal ou estadual não se sobrepoem à leis federais e, todas elas à Carta Magna, que resguardam os direitos dos cidadãos.
Cara, eu nao tava querendo tirar sarro, eu acredito em voce, apesar de nunca ter te visto.
Na minha opiniao o que aconteceu foi:
Esse cara criava varias contas fantasmas pra ficar recebendo os bonus da ftp, ele criava uma conta, punha uma grana ou comprava uma grana nela, tirava o bonus e como a conta nao devia estar ativada com documentos e essas fitas o transfer funds provavelmente deveria estar bloqueado (geralmente eles bloqueam quando voce faz transferencias suspeitas e soh desbloqueam depois de envio de documentos).
Entao ele transferia a grana de uma conta pra outra dessa forma que eh ilegal.
Voce provavelmente nao sabia disso, ao receber a grana do cara pela ftp e depois passando a grana pra ele daquela forma a sua conta ficou ligada a dele e acabou sendo banida junto com as outras.
Nao que voce tenha agido de má fé, mas como voce fez algo que nao pode, ao menor duvida de collusion eles ja bloqueam e cancelam.
E olha pelo lado bom, eu economizei sua grana com advogados ♠_thumbsup:
Olá a todos,
Gostaria apenas de lembrar que as acusações pessoais seja contra o Gobbato ou com qualquer outro membro não serão permitidas.
Este tópico já deu tudo o que tinha para falar e foi mais do que suficiente para o Gobbato descobrir o que aconteceu, assim como a comunidade ficar tranquila em relação a Full Tilt ter feito o bloqueio com argumentos.
Como o espaço restante provavelmente trará apenas discussões pessoais, não vejo melhor caminho do que encerrar aqui para evitar futuros problemas.
Fechado.