Saltar para o fórum
[Feedback] Opinião ...

Notificações
Limpar tudo

[Feedback] Opinião dos membros sobre a FullTiltPoker

82 Mensagens
53 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações

Boas

Full tilt puxa memo o tilt dentro de nos mas é tb optimo para aprender a controla-lo. Jogo Tanto na FT como na PS e o field é bastante parecido, assim com o software, mas apesar disso prefiro o da fulltilt apesar de a meu ver ser mais dificil crescer banca é melhor aprender nos limites baixos e ganhar $ nos limites maiores que o inverso.

Quanto aos beats--72o bate AA 1 em cada 10 vezes (ou melhor 1000 em cada
10000 vezes) tanto na FT como na PS

--AA bate 72o 9 em cada 10 (ou 9000 em cada 10000 vezes)
tanto na FT como na PS

PS: e se em vez de 72o fosse K7o a diferença não seria muita.

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

É interessante essa questão das bad beats no Full Tilt.

Acho que se tantas (e digo 90% dos que passaram pelo Full Tilt) pessoas dizem que a média de jogadas mirabolantes e boards criativas é maior lá, não deve ser atoa.

Perder de AA pra A9o e KK pra KQo já me ocorreu algumas vezes.

Na minha opinião o FTP é o melhor em termos de qualidade do software, visual, praticidade e tal, só vale por um asterisco pra questão das jogadas bizarras.

Responder
Citar (Quote)
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

Visão Geral: É o segundo site com mais movimento no poker online aos domingos chega a dar 125K players online, você vai ter muitas opções de variantes pra escolher e acabar com os fish.

n e so ao domingo, durante a semana, da parte da noite sempre k jogo tem sempre mais de 100k players.

Responder
Citar (Quote)

uma das melhores mesas de poker on line

xD

Responder
Citar (Quote)

Antes de depositarem vejam este tópico:

Withdrawls/Saques/Levantamentos (pós Black Friday)

Levantar dinheiro da fulltilt agora é uma aventura. Portanto esta sala esta agora na minha black list.

Responder
Citar (Quote)

Acabei de perder com KK para KJ e nao é a primeira nem segunda nem vigésima vez que isso acontece.. realmente muito estranho o que rola na full tilt !

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de lauraamaral
Acabei de perder com KK para KJ e nao é a primeira nem segunda nem vigésima vez que isso acontece.. realmente muito estranho o que rola na full tilt !

KK v KJ - 90% v 10%

Nada de estranho nisto. Uma a cada 10 vezes vais perder. Não vais ganhar 10 em 10.

Responder
Citar (Quote)

OK mais foi 1 de 1!
e ai?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Fulltilt paga o que deves!!!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de lauraamaral
OK mais foi 1 de 1!
e ai?

Se tiveres uma amostra pequena, isso pode acontecer. Repara que no lançamento de uma moeda ao ar, a probabilidade de sair coroa é de 50%. No entanto, se apenas fizeres 1 lançamento e sair cara, então isso aconteceu 1 vez em 1 lançamento, no entanto, isso não significa que a probabilidade de sair cara é igual a 100%.

Responder
Citar (Quote)

esse sala de poker e uma treta tenho o hisyorico d maos onde nun espaco de 5 min saim 5x esta mao de poker um dez mais umn cinco. nem em quanker canto do mundo existe essa probabilidade de te sair en menos de 5 sair 10e5 de mao que treta e depois na jugada asegui 10e9 evou ver o flop 249 eu vou allin e o adeversari tem 4e2 e ganha con trio de duque ske merda de sala

Responder
Citar (Quote)

e verdade cara a full titan roda uma cena eskura por de traz meu eu propio ja constaquetei isso nuca mas realmente nuca onde nun espaco de 5 min sai sempre a mesma mao 10e5 mais que 5x me expelica. e depois perco uma maos 25928 eu tinha 9e10 e o gajo tinha 4e2 fui a all in antes do flop e o gajo ganhou com trio. desime se issto nao e maconaria

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Só tenho pena de uma coisa:

Spoiler

Não perceber nada daquilo que dizes.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de hmcfoxriver
esse sala de poker e uma treta tenho o hisyorico d maos onde nun espaco de 5 min saim 5x esta mao de poker um dez mais umn cinco. nem em quanker canto do mundo existe essa probabilidade de te sair en menos de 5 sair 10e5 de mao que treta e depois na jugada asegui 10e9 evou ver o flop 249 eu vou allin e o adeversari tem 4e2 e ganha con trio de duque ske merda de sala

Original de hmcfoxriver
e verdade cara a full titan roda uma cena eskura por de traz meu eu propio ja constaquetei isso nuca mas realmente nuca onde nun espaco de 5 min sai sempre a mesma mao 10e5 mais que 5x me expelica. e depois perco uma maos 25928 eu tinha 9e10 e o gajo tinha 4e2 fui a all in antes do flop e o gajo ganhou com trio. desime se issto nao e maconaria

Afinal o flop era 249 ou 259? E afinal foste all-in no flop ou antes do flop?
É que se foi antes do flop, T9 não é uma mão suficientemente boa.
Se foi depois do flop e o flop era 249, bem, já estavas atrás.
Se foi depois do flop e o flop era 259, bem, tiveste azar.

Não percebo porque dizes que não é possível receber T5 várias vezes num curto espaço de tempo. É possível sim. A prova que é possível é que te aconteceu. Se uma coisa acontece, é porque era possível que ela acontecesse. Não vejo nada de errado aqui.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

se vais allin de t9 numa board 249 e perdes então a sala só pode ser rigged :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

ta me lascando ha 9 dias... 40 dolares down.
Donkey pegando 2 outs no river parece novela... direto.

Responder
Citar (Quote)

To cansando do ftilt...... Esses dias tem sido muito difícil extrair alguma coisa....

O software é bom mas os altos e baixos são inacreditáveis...

Só algumas:

AQo no sb dei push 1/2 da stack do vilão e ele pagou com 6e2o acertou um str8....
AA no botão dei um push tribetando o CO BB short pagou com J5o, CO fold o sem vergonha acertou dois pares no flop e me deixou mal...
QQ no BB, o SB deu push com 8e3o e acertou um flush...
AA no BB, o cara no botão deu push com 92s, paguei pra ver ele flopar um full house....
AKs no botão, push e o BB pagou AQo e acerou a dama e eu me ferrei...
JJ no botão segundo em fichas no CO, UTG short veio all in, eu vim all in tb pra isolar, o BB que tava com um pouco menos de fichas que eu entrou all in tb...

UTG 66, eu JJ, BB 33...
Flop: xx3
T: 6
r:x

isso foi só essa semana, fora as que não me lembro... pq todas essas aconteceram quando não podia acontecer.....

OU SEJA, FULL TILT TA ME CANSANDO.........

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Isso nada tem que ver com o software. Vai acontecer em qualquer lado...

Responder
Citar (Quote)

onde ha fumo ha fogo..... nao me venham com cenas......ha é normal.......lol....ganha se um sit n go rush ....bom....vou acalmar e fazer cash head s up .... 48 maos seguidas .....sempre ate ao river.....45 maos para o adversario......ai esta a variancia da full tilt.....

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de hmcfoxriver

Original de hmcfoxriver

Afinal o flop era 249 ou 259? E afinal foste all-in no flop ou antes do flop?
É que se foi antes do flop, T9 não é uma mão suficientemente boa.
Se foi depois do flop e o flop era 249, bem, já estavas atrás.
Se foi depois do flop e o flop era 259, bem, tiveste azar.

Não percebo porque dizes que não é possível receber T5 várias vezes num curto espaço de tempo. É possível sim. A prova que é possível é que te aconteceu. Se uma coisa acontece, é porque era possível que ela acontecesse. Não vejo nada de errado aqui.

Como conseguiu entender?

Responder
Citar (Quote)