Saltar para o fórum
[Feedback] Opinião ...

Notificações
Limpar tudo

[Feedback] Opinião dos membros sobre a FullTiltPoker

82 Mensagens
53 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de bogaminator
onde ha fumo ha fogo..... nao me venham com cenas......ha é normal.......lol....ganha se um sit n go rush ....bom....vou acalmar e fazer cash head s up .... 48 maos seguidas .....sempre ate ao river.....45 maos para o adversario......ai esta a variancia da full tilt.....

Qual o mal disto? Tenta não ir tanto a showdown. 45 mãos seguidas a ir a showdown é muito esquisito. Mas e para o adversário que ganhou as 45 mãos, o software já ajuda em vez de prejudicar?

Responder
Citar (Quote)

era limit hold em 0.1 0.2 . perdi os 10 primeiros com top pair e dois pares ... a partir dai fui sempre ate ao fim so para testar a tal variancia que voces falam.....nem na roleta da tantas vezes a mesma cor..... melhor foram as tres maos seguidas com 3 % ... 6 % e 1 % respectivamente e sai lhe o runner runner.....nao me venham com areia para os olhos....e quanto a ser ele ...nao me digas que ele tinha ganho um bom premio um pouco antes.... eu é que nao sei bem mexer bem no elephant para mostrar as maos mas posto ja nas bad beats e veras as maos seguidas que foram..... nao ouve variancia nenhuma....nenhuma mesmo

Responder
Citar (Quote)

e no momento em que dizes que esquesito é ir sempre a showdown,,,,...e nao as 42 vezes que ele me ganhou quase seguidas......isso sim é que é esquesito.

Responder
Citar (Quote)

limit 0,1/0,2 nao é poker. todo mundo paga tudo mesmo.ninguem sabe o que esta fazend. todos os pots sao no minimo 5way. Sua equidade se torna um lixo.

Agora, se vc sabe q esta batido e paga pra "testar a variancia", me passa seu nick q vai ser insta find u

Responder
Citar (Quote)

Original de rafaelmm1508
limit 0,1/0,2 nao é poker. todo mundo paga tudo mesmo.ninguem sabe o que esta fazend. todos os pots sao no minimo 5way. Sua equidade se torna um lixo.

Agora, se vc sabe q esta batido e paga pra "testar a variancia", me passa seu nick q vai ser insta find u

tarde demais ja mandei levantar .... nem mais um centimo ai. ganho mais ir jogar a espinho em duas horas do que tar aqui uma tarde toda a jogar pelas tabelas e pagar rake a este site de m...... tendencioso

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de hmcfoxriver
esse sala de poker e uma treta tenho o hisyorico d maos onde nun espaco de 5 min saim 5x esta mao de poker um dez mais umn cinco. nem em quanker canto do mundo existe essa probabilidade de te sair en menos de 5 sair 10e5 de mao que treta e depois na jugada asegui 10e9 evou ver o flop 249 eu vou allin e o adeversari tem 4e2 e ganha con trio de duque ske merda de sala

Original de hmcfoxriver
e verdade cara a full titan roda uma cena eskura por de traz meu eu propio ja constaquetei isso nuca mas realmente nuca onde nun espaco de 5 min sai sempre a mesma mao 10e5 mais que 5x me expelica. e depois perco uma maos 25928 eu tinha 9e10 e o gajo tinha 4e2 fui a all in antes do flop e o gajo ganhou com trio. desime se issto nao e maconaria

Já li várias vzs este post e juro que nem o dicionário me ajudou ?( ?(

Parabéns ao nuno, mas deve ter sido ajudado pela sua aperfeiçoada "leitura dos jogadores" :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Em relação a FTP, digo que o soft é muito bom, o field é ótimo (se ficar pensando muito se entra ou não naquele sng vais perder o lugar pq enche muito rápido). Bads tem em qquer lugar. Quem acha que o software rouba, vai jogar algumas sessões live e verá que lá é a mesma coisa, ou vais sair achando que o crupiê não embaralhou as cartas direito e te roubou. :D

Conheci o poker na Stars, e gostava de lá. Quando recebi o capitalinicial coloquei na Full pq na Stars já tinha conta antes. Nas duas primeiras semans fiquei reclamando tbém, mas depois me acostumei com o layout e tudo melhorou, tanto que hoje eu prefiro a FTP do que a Stars, mas jogo nos dois.

Responder
Citar (Quote)

Esse negocio de sala rigged é para noobs mesmo, pq jogo em 4 salas e levo os mesmos bads, o q acontece é o velho ditado um dia da caça outro do caçador. Se a Full Tilt ou PokerStars usando de métodos ilícitos as outras salas também usariam, se não confiam nas salas, o melhor é para de joga o poker online. Eu confio mais na PS ou FTP do que em varias casas de poker Live.

Responder
Citar (Quote)

Meu feedback:

Excelente software. O mais leve que ja usei, eh possivel abrir quantas mesas quiser e o computador nao sofre em nada para processar. E o visual mais leve e divertido tambem ajuda muito, nao eh aquela coisa chata e/ou sem graca com o da stars.

Field para todo lado. Ha sempre muitas, mas muitas mesas de tudo. Muitos torneios, SNG, etc. E, sim, muitos fishes - embora fish to reg. ratio seja ruim. Tem muitos jogadores que sao ruins mas ao menos tem uma minima ideia do que estao fazendo; em algumas salas menores, nem ideia eles tem. Com um field tao grande e tao variado, table selection eh o que ha.

Lado negativo: suporte. Nao existe. Eh um lixo. Tive problemas, precisei de ajuda, e eles levam semanas, se nao meses, para dar uma solucao. Nao respondem emails e, quando respondem, sao emails-padrao que nao dizem nada nem ajudam em nada. Em contraste, jogo bastante na Party e la os emails sao sempre respondidos dentro de duas horas, e sempre que eu tive algum problema mais serio eles me LIGARAM para resolver NA HORA a questao. Uma unica vez precisei ligar para eles, e o problema tambem foi resolvido imediatamente. A Full Tilt nem telefone tem :facepalm: Se precisar deles, manda email e vai jogar em outra sala por uns meses, ate que eles resolvam o problema.

edit: e a questao de ser rigged ou nao nem vou falar. Para jogador serio (minha opiniao) isso nem entra em questao. E como uma nota paralela, nunca levei tanta paulada quando nos torneios da Stars. :rage:

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

A full tilt é uma palhaçada!
Sem dúvida que aquilo tudo é controlado para lixar os jogadores!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de mrlasvagas
A full tilt é uma palhaçada!
Sem dúvida que aquilo tudo é controlado para lixar os jogadores!

Então, que se passou? Eu estou $30 up só hoje, a jogar NL5. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Não me parece. Porquê manipular só algumas contas? O que as faz mais especiais do que as outras ao ponto de necessitarem manipulação?

Responder
Citar (Quote)
RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Não há contas manipuladas. Existem dezenas de informáticos em cima do software isso é impossível acontecer.

É a sala que tem o melhor sofware, mas é também, sem duvida, a sala mais dificil e exigente em cash game.

E mesmo que fosse possível não faz sentido que prejudique jogadores de NL5.

O que a FTP quer é que vcs ganhem para subirem de limite e gerarem mais rake.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de mindnatic
Essa discussão está mais que batida. Nem olho a teorias da conspiração nem a teorias dos sabichões defensores das salas. Agora só olho a factos, e o facto é que a Fulltilt é só coisas manhosas. Este é o meu feedback. Se as vossas contas vos deixam ganhar parabéns e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Afinal parece que as "coisas manhosas" acontecem em todo o lado:
Bad beats nos SnG da Stars

Responder
Citar (Quote)

Acho que o cara que quer levar a sério o poker, sabe que ele pode perder 10

vezes seguidas com AA pra 72o mas que no longo prazo o AA vence. :f_tongue:

Ficar choramingando que tem manipulação não resolve, eu mesmo já reclamei

bastante, mas se quer jogar sério você perde de AA pra KK e fica

absolutamente normal rsrsrs.

Não gosto do suporte do FTP, o do Ps é sem dúvida o melhor, a interface do

programa até que é boa mas o field , acho que o problema é nos limites que eu

jogo, demorei 45 minutos pra jogar um Sit $ Go 1 + 0,2 ( 90 players ), atende

as necessidades momentâneas, mas o top é o ps.
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Agradeço a falta de consideração. Não fiz mais do que tentar ajudar-te. Quem decide o caminho a seguir, és tu.

P.S.: Não sou espertalhão.

Responder
Citar (Quote)