Meu feedback:
Excelente software. O mais leve que ja usei, eh possivel abrir quantas mesas quiser e o computador nao sofre em nada para processar. E o visual mais leve e divertido tambem ajuda muito, nao eh aquela coisa chata e/ou sem graca com o da stars.
Field para todo lado. Ha sempre muitas, mas muitas mesas de tudo. Muitos torneios, SNG, etc. E, sim, muitos fishes - embora fish to reg. ratio seja ruim. Tem muitos jogadores que sao ruins mas ao menos tem uma minima ideia do que estao fazendo; em algumas salas menores, nem ideia eles tem. Com um field tao grande e tao variado, table selection eh o que ha.
Lado negativo: suporte. Nao existe. Eh um lixo. Tive problemas, precisei de ajuda, e eles levam semanas, se nao meses, para dar uma solucao. Nao respondem emails e, quando respondem, sao emails-padrao que nao dizem nada nem ajudam em nada. Em contraste, jogo bastante na Party e la os emails sao sempre respondidos dentro de duas horas, e sempre que eu tive algum problema mais serio eles me LIGARAM para resolver NA HORA a questao. Uma unica vez precisei ligar para eles, e o problema tambem foi resolvido imediatamente. A Full Tilt nem telefone tem
Se precisar deles, manda email e vai jogar em outra sala por uns meses, ate que eles resolvam o problema.
edit: e a questao de ser rigged ou nao nem vou falar. Para jogador serio (minha opiniao) isso nem entra em questao. E como uma nota paralela, nunca levei tanta paulada quando nos torneios da Stars.