.
A questao das bad beats é insignificante. Bad beats ha em qualquer lado. Pra mim a ft e a melhor sala. Pela variedade de torneios, tem sempre mt movimento, etc etc. A medida que fui subindo de limites, fui tendo menos bad beats. ainda estao la, mas em percentagens mt inferiores. ja joguei na party poker, poker stars, titan poker, etc, e o software da ft é o mais intuitivo e estavel, na minha opiniao. Tem optimas promoções, extremamente faceis de desbloquear. Eu recomendo
normalíssimo IMO
não leves a mal mas se te queixas da variância porque jogas HU o jogo onde ela é precisamente maior?
ruuuic, conheces algum grupo de estudos de HU? Não tenho a certeza se há algum, mas mindnatic, já pensaste entrar num grupo de estudos de jogos HU ou até mesmo abrir um? Acho que te falta dar um passo muito importante - conseguires abstrair-te das bad beats. Tenta melhorar isso. Vai-te ser muito útil, a sério!
Espero que compreendas que todos os jogadores lucrativos que lêem as tuas palavras pensam "been there, done that". Já toda a gente pensou que os jogos eram manipulados até acontecer aquele click, aquela altura em que tu tens uma epifania e começas a perceber o jogo como um todo. Espero, sinceramente, que essa epifania te aconteça o quanto antes.
Abraço,
nuno21nt
@mindnatic jogo na full tilt e fora esta situação dos pagamentos acho a melhor sala, muitas vezes levo bads incríveis mas faz parte e isso é que faz com que os maus jogadores continuem a jogar. cada vez que perco dinheiro tento perceber o que poderia ter feito diferente e a maior parte das vezes chego à conclusão de que...eu tava mesmo a pedi-las.
@nuno21nit não sei se é grupo de estudos mas sei que o filipetheman tá a promover um coaching a dois amigos meus (curioso e thetomshow) também gostava de entrar mas fica pra uma próxima, acho que me ia abrir muito a cabeça.
abraços
edit: vou ler esta semana "treat your poker like a business" e procurar o "mental game of poker" acho que mal não deve fazer ♠_thumbsup:
Original de luamr
Acho que o cara que quer levar a sério o poker, sabe que ele pode perder 10vezes seguidas com AA pra 72o mas que no longo prazo o AA vence.
![]()
Ficar choramingando que tem manipulação não resolve, eu mesmo já reclamei
bastante, mas se quer jogar sério você perde de AA pra KK e fica
absolutamente normal rsrsrs.
Não gosto do suporte do FTP, o do Ps é sem dúvida o melhor, a interface do
programa até que é boa mas o field , acho que o problema é nos limites que eu
jogo, demorei 45 minutos pra jogar um Sit $ Go 1 + 0,2 ( 90 players ), atende
as necessidades momentâneas, mas o top é o ps.
♠_thumbsup:
Cara, não achas que caiu muito o movimento nos últimos dois meses na FTP? Tbém gostava de jogar estes de 90man iniciando com 3.000 fichas, mas faz bastante tempo que não jogo pq simplesmente minha paciência acaba antes de completar os 90. Até os de 1+0,20 demoram um pouco se eu quiser jogar em 3 ou 4 sngs simultâneos, coisa que antes em menos de 5 minutos já havia iniciado os 4 sngs.
Eu adoro a sala porque ela nunca deixa de atualizar o software, em constante atualização nos últimos 7 meses.
Faz +/- uns 10 meses que passei a jogar na Full Tilt, como já foi dito, o software é atualizado constantemente, tendo em visa o feed que recebem dos usuários, e por falar no suporte, é impecável, sempre fazendo de tudo para atender a seus clientes, ou alguns deles.
Oh, por falar nisso tem uma atualização do server agora. Essa full tilt é demais mesmo.
Full Tilt 2° melhor sala, nada e nem ninguém até hoje bateu a PokerStars
Na qual tem o melhor suporte de todas!
Não há nenhuma sala das de 2.ª linha que queira comprar o software da FT?
Especialmente a Titan, Merge, ongame, etc, aquilo é sofrível para se jogar +5 mesas ...
Eu sendo gestor dessas companhias não teria problema em admitir que o desenvolvimento do meu software é uma m****. Não têm olhos na cara, não fazem estudos e percebem que algo vai mal ou muito ainda tem para se fazer...
A desgraça de uns é a oportunidade de outros. Paciência Full Tilt [claro que se não houver solução para a empresa, tudo será capitalizado o mais possível e admito que a venda do código seja a mais valiosa fonte de capitalização]...