Saltar para o fórum
Freeroll da PokerSt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Freeroll da PokerStrategy na FTP

72 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
6,354 Visualizações
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de bogaminator
eu desarensquei me na altura ...sim foi o que eu fiz como fizeste obrigado na mesma.. ja estou nos ultimos 17 agora...nao percebo é que sou o unico que nao seja da europa de leste.....ja onteontem se nao me engano na mesma fase tambei eu era o ultimo "occidental " :) é so russos e na melhor das hipoteses um hungaro ou servio

É que os "ocidentais" ganham dinheiro, vão jogar a cash e nunca quebram, não precisando mais dos freerolls, já do outro lado não é a mesma coisa. :D

eu nao tenho bankroll na full tilt . eu jogo na bet e na william hill. estou agora a ver se construi banca a partir dos free rolls . ja vou nos 36 acumulados. quando chegar aos 75 dolares começo a jogar a serio

LevyPy
Poker Player

Nossa 36, te parabenizo muito, tentei jogar freerolls cheguei a fazer um calendário e jogar 6 freerolls por dia mas não consegui juntar nem $5, só agora com o Game Of Your Life na Stars que ganhei $40.

vou ver se jogo esses tambem . tenho andado fora das grandes salas.mas deve ser uma lotaria nao para se qualificar ?

LevyPy
Poker Player

Original de bogaminator
vou ver se jogo esses tambem . tenho andado fora das grandes salas.mas deve ser uma lotaria nao para se qualificar ?

Não é tão difícil, os qualificatórios rolam todo dia em vários horários, deve ter uns 5 por dia, todos qualificam os 108 primeiros, mas só pode participar de 1 por semana. É só ver um que tenha um field de uns 4k e se segurar, você vai ver o field diminuir a menos da metade em menos de 30 minutos, se qualificando nos 108 você vai pra final que rola domingo, quando participei tinha 8k pessoas e os prêmios começavam em 2k e alguma coisa, cai em 300 e levei $40 pra banca. Acho que vai ter mais dois, fizeram esse torneio provavelmente por causa da sexta negra, pra segurar o volume de pessoas.

Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009
Poker Player

Olá pessoal!

Não consigo achar o freeroll diário da poker strategy no full tilt! Alguém pode me dizer aonde está?

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Vai em Torneios> Privado é o da 15:00

Pdrnhs
Poker Player

à essa hora o único disponivel é o BankRollMob.

Pdrnhs
Poker Player

achei. está às 14h. obrigado!

paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

Depende do horário configurado no software. _thumbsup:

Os freerolls na FTP estão suspensos por agora, mas temos várias salas onde essa oferta está disponível, como na EUROPOKER, onde ainda podem jogar amanha um fantastico freerool de 10k garantidos + um bilhete de 320$ para um torneio com viagens para Las Vegas.

Aproveitem malta ;)

Abraços,

Cuco

Pdrnhs
Poker Player

omg! quer dizer que o que eu joguei foi o último por tempo indeterminado?