Original de hirildur
Tambem vou sair da fulltilt, 17 dias seguidos a perder na nl5 abriram-me os olhos![]()
Isso não seria uma forma de abir os olhos para o seu jogo e não para a sala. Vejo que você está indo no caminho errado.
Original de hirildur
Tambem vou sair da fulltilt, 17 dias seguidos a perder na nl5 abriram-me os olhos![]()
Isso não seria uma forma de abir os olhos para o seu jogo e não para a sala. Vejo que você está indo no caminho errado.
Original de artsruni
Cara eu já percebi isso na Full Tilt, quando for assim tenta evitar bater de frente com o chip leaders ainda mais se vc estiver pequeno, eu sei que é foda largar um AA contra um chip leaders, mais se tiver faltando tipo 3 cabeça para eu ficar in the money irei jogar esse par de Áses com a maior cautela do mundo, mais eu sei que é foda as bads da Full Tilt.
Como eu disse, as bads são iguais na FT. 80x20 lá não é diferente que 80x20 em outra sala. Foldar AA PF? Só se for um satélite e você estiver muito bem, nesse ponto que você colocou não vejo como.
Original de icurado
Boas! Mas a verdade seja dita, no FTP QQ ganha quase, mas quase sempre, pelo menos por aquilo que vejo, AA é para esquecer, é raro ganhar alguma coisa...tipo, perdi torneios com AA e KK contra QQ!![]()
Memória seletiva. QQ não ganha quase sempre. Ganha o que tem que ganhar.
Original de cassia1
eu simplesmente parei de jogar na FTP simplesmente é impossivel jogar la, la ganha quem tem sorte nao quem sabe jogar, se eu contar pra vcs vão achar q estou de mentira mais esta sala é a mais roubada q existe, se você tiver um 72o pode ir all in q vc vai ganhar de qlqr AA!!! retirei minha banca de la, estou na WH e hj acabei de perder um buyin de 30$ eu com AK o kra com AQ flo vem K 7 3, eu dou raise ele volta all in, paguei e veio turn 10 river J , unica coisa q foi foi rir, dps eu com 99 o mesmo donk paga e vem all in denovo e me ganha mais 20$ flop 9 J 5 ele com KK turn 5 river K, mesmo isso acontecendo em menos de 1 hora nem se compara a badtilt plataforma ridicula aquela
Você tem as mãos em algum tracker onde possa mostrar que mãos favoritas ganham menos do que deveria?
Eu tenho aqui. Meus AA ganharam em all-in PF 79.5% em 151K mãos desde dezembro.
O problema é que as pessoas querem ganhar 100% quando a probabilidade é muito menor.
Original de rafaelaugustop
Original de cassia1
eu simplesmente parei de jogar na FTP simplesmente é impossivel jogar la, la ganha quem tem sorte nao quem sabe jogar, se eu contar pra vcs vão achar q estou de mentira mais esta sala é a mais roubada q existe, se você tiver um 72o pode ir all in q vc vai ganhar de qlqr AA!!! retirei minha banca de la, estou na WH e hj acabei de perder um buyin de 30$ eu com AK o kra com AQ flo vem K 7 3, eu dou raise ele volta all in, paguei e veio turn 10 river J , unica coisa q foi foi rir, dps eu com 99 o mesmo donk paga e vem all in denovo e me ganha mais 20$ flop 9 J 5 ele com KK turn 5 river K, mesmo isso acontecendo em menos de 1 hora nem se compara a badtilt plataforma ridicula aquelaVocê tem as mãos em algum tracker onde possa mostrar que mãos favoritas ganham menos do que deveria?
O problema é que as pessoas querem ganhar 100% quando a probabilidade é muito menor.
veja bem rafael, acho que você nao leu direito ou não entendeu, oque eu falei foi que na fulltilt da muito mais muito mais bad beats do que as outras salas, bads acontecem em todo lugar e tenho sim um programa aonde revejo as maos e td mais, estou usando o HM ...
Original de cassia1
Original de cassia1
eu simplesmente parei de jogar na FTP simplesmente é impossivel jogar la, la ganha quem tem sorte nao quem sabe jogar, se eu contar pra vcs vão achar q estou de mentira mais esta sala é a mais roubada q existe, se você tiver um 72o pode ir all in q vc vai ganhar de qlqr AA!!! retirei minha banca de la, estou na WH e hj acabei de perder um buyin de 30$ eu com AK o kra com AQ flo vem K 7 3, eu dou raise ele volta all in, paguei e veio turn 10 river J , unica coisa q foi foi rir, dps eu com 99 o mesmo donk paga e vem all in denovo e me ganha mais 20$ flop 9 J 5 ele com KK turn 5 river K, mesmo isso acontecendo em menos de 1 hora nem se compara a badtilt plataforma ridicula aquelaVocê tem as mãos em algum tracker onde possa mostrar que mãos favoritas ganham menos do que deveria?
veja bem rafael, acho que você nao leu direito ou não entendeu, oque eu falei foi que na fulltilt da muito mais muito mais bad beats do que as outras salas, bads acontecem em todo lugar e tenho sim um programa aonde revejo as maos e td mais, estou usando o HM ...
Como você chegou a conclusão que na FT tem mais bads que nas outras?
estou falando simplesmente no meu caso amigo, eu joguei la bastante tempo, e pelo menos no meu caso eu parei de jogar la porque nem a longo prazo eu vinha a ter lucro perdendo para donkeys horriveis!
E quando vc toma uma bad contra um short de AA?
no caso não estou enfrentando um chip leader na eu estava maior que o vilão.
mais tem um porém. na pokerstars o meu estato é Silverstar e o vilão Platiniumstar.
AA vs K6. eu estava na SB e o vilão na BB.
o button deu um raise e eu 3bet e o BB allin.
o Button fold e eu completo.
flop= 9 J 6 2 K .
eu tinha o dobro de fichas nesse caso.
agora eu pergunto como que um cara desse me faiz isso sendo Platiniumstar?
tenho um hipotese. a bola de cristal dele deve ser da boa. só pode.
Original de cassia1
estou falando simplesmente no meu caso amigo, eu joguei la bastante tempo, e pelo menos no meu caso eu parei de jogar la porque nem a longo prazo eu vinha a ter lucro perdendo para donkeys horriveis!
Não tem caso de um ou de outro. A probabilidade é a mesma. Não interessa se é você, eu, ou qualquer outro.
pelo jeito na loja da stars eles vende bolas de cristal pra platinum+ e na full tilt tem os oculos de ver atravez das cartas lol ♠_ugly: ...
gente, ate eu ja criei um topico sobre isso, hj tenho vergonha da besteira q falei... eh oq o rafael disse, tirar isso da cabeça eh o primeiro passo pra ser um jogador vencedor. Ms eu realmente acho estranho como ocorrem downswings, a sorte nao parece ser mao por mao, e sim periodo por perido... mas eh normal... tanto no live qt no online todos tem upswings e downswings, e ningm manipula os baralhos lives, pelo menos nao dos de grandes eventos etc... tirem isso da cabeça e vao estudar q eh oq na maioria das vezes falta pra qm fala essas coisas, poe a culpa sempre no site e nao no proprio jogo, logico q bads ocorrem mas isso nao deve te desanimar a jogar, e se te desanima, pare de jogar agora msm...
neste momento não estou em um periodo down.
pelo o contrario.
e especialmente nessa mão fiz o movimento correto.
bad toda sala tem!
to falando do call que esse jogador deu não da mão.
que explicação vc me da pra esse call?
Original de Skalibuur
neste momento não estou em um periodo down.
pelo o contrario.
e especialmente nessa mão fiz o movimento correto.
bad toda sala tem!
to falando do call que esse jogador deu não da mão.
que explicação vc me da pra esse call?
O cara ser platina não quer dizer que seja bom, menos ainda que vão favorecer ele que você.
Original de hirildur
não na verdade na nl5 eu era lucrativo , nada de outro mundo e as minhas stats nao eram tão más como na nl10 naquele post que comentou em que eu admito que ainda não tenho nível para ser bem lucrativo tou a melhorar aos poucos , ninguém sobe uns 150 dolares num mês e em 12 dias desce 100 sem ficar um único dia positivo com o all in ev bem lá em cima.
eu vou sacar a minha banca porque não há como confiar na fulltilt, aliás esta decisão já vem desde o mês passado. ainda por cima com esta história toda de lavagem de dinheiro , são pilantras nesse aspecto quem me garante que não manipulam o jogo.
querem acreditar 100 % na fulltilt acreditem , cada um sabe de si
Original de hirildur
Original de hirildur
não na verdade na nl5 eu era lucrativo , nada de outro mundo e as minhas stats nao eram tão más como na nl10 naquele post que comentou em que eu admito que ainda não tenho nível para ser bem lucrativo tou a melhorar aos poucos , ninguém sobe uns 150 dolares num mês e em 12 dias desce 100 sem ficar um único dia positivo com o all in ev bem lá em cima.
eu vou sacar a minha banca porque não há como confiar na fulltilt, aliás esta decisão já vem desde o mês passado. ainda por cima com esta história toda de lavagem de dinheiro , são pilantras nesse aspecto quem me garante que não manipulam o jogo.
Se você chega ao ponto que não confia na sala, mesmo isso sendo sem sentido pq as salas são confiáveis, vai atrapalhar seu jogo. Você vai ficar pensando nisso e ter problemas. Para o psicológico é bom, para as bads não muda nada.
Original de hirildur
concordo 100%
mudei o meo jogo estudando e assistindo os treino de voce
consegui ser lucrativo na PS e na FT
bad bets um monte, mas faz parte,o que faz perder dinheiro não só as bad
recebi muitas ma no tempo dei muitas tambem
o que faz perder dinheiro só as jogadas erradas que ningueim vem contar
abraços
São tão sérios que roubaram-me e fecharam-me a conta à um mês atrás, sem justificação lógica nenhuma.
Devia ser para ajudar a pagar as dívidas/multas que aí vinham.
Comecei a ter conhecimento que não fui o único, países pequenos longe das sedes paradisíacas, pequenos valores para não dar hipótese de dar trabalho a processá-los, foram uns pouco de cada vez para não dar muito nas vistas, enfim é o mundo que temos.
Original de hirildur
Original de hirildur
Se você chega ao ponto que não confia na sala, mesmo isso sendo sem sentido pq as salas são confiáveis, vai atrapalhar seu jogo. Você vai ficar pensando nisso e ter problemas. Para o psicológico é bom, para as bads não muda nada.
na stars eu levava tantas ou mais bads mas mesmo assim nunca tive dias e dias seguidos sempre a perder , já na fulltilt ou tinha momentos extremamente bons ou momentos extremamente maus , tive grandes upswings na fulltilt onde não levei bads nenhumas durante dias ( estranho pois bads existem sempre ).
bem eu vou continuar a minha saga no poker mas não na fulltilt se eu tinha duvidas antes depois de ontem ainda tenho mais em relação a honestidade e como falaste rafael isso acaba a atrapalhar o nosso jogo , o melhor será mesmo sair.
Já agora no outro tópico tinhas dito que sacaste a banca de lá ontem , vais jogar para onde agora ? vais voltar para a party? achas que a stars e a fulltilt vão continuar a ser as maiores depois disto ?
Original de hirildur
Original de hirildur
Original de hirildur
na stars eu levava tantas ou mais bads mas mesmo assim nunca tive dias e dias seguidos sempre a perder , já na fulltilt ou tinha momentos extremamente bons ou momentos extremamente maus , tive grandes upswings na fulltilt onde não levei bads nenhumas durante dias ( estranho pois bads existem sempre ).
bem eu vou continuar a minha saga no poker mas não na fulltilt se eu tinha duvidas antes depois de ontem ainda tenho mais em relação a honestidade e como falaste rafael isso acaba a atrapalhar o nosso jogo , o melhor será mesmo sair.
Já agora no outro tópico tinhas dito que sacaste a banca de lá ontem , vais jogar para onde agora ? vais voltar para a party? achas que a stars e a fulltilt vão continuar a ser as maiores depois disto ?
Sem os americanos deve ficar bem igual party, PS e FT. Vou provavelmente jogar na party até a poeira abaixar.
Pokerstars e fulltilt igual à party????
Nunca gostei muito da pokerstars nem da fulltilt mas ficar ao nível da party era descer muito baixo... lol
a fulltilt esta agora com 85k de jogadores a stars ta com 295k , a party nao tenho osoftware instalado nao sei