Ae, mais um break.
Agora, metade do atual field vai ficar ITM.
Que ridículo primeira rodada do 4º tempo saio com KK o cara antes de mim vai all in eu dou call ele mostra 88 e não bate o FDP do 8 no turn e cai para 2,6K
Rodada seguinte ainda tiltado dou all in com A3s sou pago com AKo e nem preciso dizer o resto.
Mas blz vlw de aprendizado.
Agora vou acompanhar o Cank e o thesarsPoker, boa sorte para vocês...
por poco the sars... mas acho que se tu fosse joga ali, qualquer mão, inclusive o J6, teria que ser no push, hehehehe!
o sonho acabou junto com a gunshot do cara e porra de miss click porra de software da full tilt
Porisso que achei bem estranho o miniraise... eu pensei que tinha um premium na mão e depois vejo J6s, wtf?
Original de ERPSARS
o sonho acabou junto com a gunshot do cara e porra de miss click porra de software da full tilt
Cair assim é muito chato mesmo...
Original de marrora
Vazei logo nos blinds 25/50, mas prefiro vazar assim logo no inicio em um torneio desses do que ficar 4 horas na frente do PC e no final das contas vazar com nada.
Abracos a todos e boa sorte
no começo ali, tava muito foda joga... era muita gente, e o soft da ftp tava travando um poko, depois melhorou, pelo jeito deu uma decaida agora...
mas vlw... quase lah, agora é torce pelo cankum!!!
Quando a gente ta short é foda pq depende da sorte.
Mas ta velendo.
Agora é torcer pro Cank.
pow fiquei chateado motralho para nada
chateado com software pq era push ali e ngm ia pagar
O cankum é foda...terceira vez que deixo de jogar minha sessão pra assistir ele grindar...huahuahua..mas é assim mesmo..melhor ficar sem levar bad beat na madrugada!
Não desanima não serve de aprendizado, ainda vamos comemorar muitas vitoria aqui no forum.
♠_thumbsup:
curte umas cornomusic pra se anima... hugo pena e gabriel, joão bosco e vinicius, heuiaheiauehauiehauiehiauehuia