Mas vale a experiência de ter não ter caído tão cedo. O field é maior do que vários freerolls, sem falar que o nível é outro né.
Falta pouco pro ITM. Vamo lá cankum.
Mas vale a experiência de ter não ter caído tão cedo. O field é maior do que vários freerolls, sem falar que o nível é outro né.
Falta pouco pro ITM. Vamo lá cankum.
massa o cankum e o otro cara, pedindo um tempo a mais pra pensa... tatica pra espera caí mais gente e eles ficarem ainda mais perto do ITM, gostei dessa! ehauiehauieahuiehauiehauiehauieaui
Realmente o nivel é outro, eu jogava sempre freerolls e só entrei neste porque vi o post no forum e resolvi tentar um satelite e acabei dando sorte de conseguir a vaga, senti bastante diferença no nivel, acho que foi um bom aprendizado.
Vocês fazem notas dos jogadores???
na minha primera mesa eu fiz nota de quase todos eles... dois deles inclusive foi importante eu te feito, senaum jah teria morrido no meu AJ contra o AA... hehehe!
Eu tb consegui a vaga num satelite, e eu tinha conseguido uma vaga tb pro evento de stud, soh que peguei os tokens e gastei em otros torneios, ehiuaehuaiehuaiehauiehuia!
AEE ITM: jah garantiu o buy in de volta e mais 3 cervejinha, ehauiehauiehauieha!
Original de tecnow
na minha primera mesa eu fiz nota de quase todos eles... dois deles inclusive foi importante eu te feito, senaum jah teria morrido no meu AJ contra o AA... hehehe!Eu tb consegui a vaga num satelite, e eu tinha conseguido uma vaga tb pro evento de stud, soh que peguei os tokens e gastei em otros torneios, ehiuaehuaiehuaiehauiehuia!
AEE ITM: jah garantiu o buy in de volta e mais 3 cervejinha, ehauiehauiehauieha!
Boa Cankum agora é só pagar a breja pra galera aki.
Piadinha: Tava vendo notícias na tv e vi que um cara lá sequestrou um avião que tava indo para Cancún. Talvez seja uma boa jogar do Hijack, Cank1.
Original de Tudazul
Piadinha: Tava vendo notícias na tv e vi que um cara lá sequestrou um avião que tava indo para Cancún. Talvez seja uma boa jogar do Hijack, Cank1.
hahahahaha!!!
Original de SCSANTANA
Original de tecnow
na minha primera mesa eu fiz nota de quase todos eles... dois deles inclusive foi importante eu te feito, senaum jah teria morrido no meu AJ contra o AA... hehehe!Eu tb consegui a vaga num satelite, e eu tinha conseguido uma vaga tb pro evento de stud, soh que peguei os tokens e gastei em otros torneios, ehiuaehuaiehuaiehauiehuia!
Boa Cankum agora é só pagar a breja pra galera aki.
Espero bem que sim, tou à 5 horas aqui no rail
♠_biggrin:
♠_biggrin:
Bem já chegou no ITM e eu vou ♠_zZz: que já são 6 horas... ♠_mad:
Boa sorte no resto do torneio cankum
Abraço a todos aí
Bom, galera vo fechando meu FullTilt, já que acabou o Happy Hour e tá ficando tarde.
valeu galera.. nao deu dessa vez.. mas a MINIFTOPS ta soh começando.. e vou tentar a maioria dos eventos...
Infelismente meu par de 9s nao segurou um Ak q bateu o A infelismente no maldito river. e cai fora da briga.
pelo menos o itm deu pra recuperar o buyin rs
amanha tem mais
abraços a todos!
a full tilt é de irritar mesmo joguei o satéllite pro flops evento 12 que é só head up no primeiro comfronto tomei 4 bad beat assim num dá.
É mais facil a full tilt colocar a sorte do dia e não na sala hj pqp ´de tiltar mesmo