Baixando!!! Urruuuuu \o/
:nh
E eu volto pra orgia, pro meu mundo proíbido, de onde eu nunca devia ter saído (8) saudoso zeca
EEEEEEEEE FTP que eu tanto amo, me fazendo voltar pro poker
Já instalei, no caixa estava tudo certinho, o que mais gostei foi do botão para transferência para a PokerStars, infelizmente é só dia 6
Original de fernandolago
não consigo fazer login, não recebo senha nova, não recebo resposta do suporte...
Deve estar a chover email... é preciso ter paciência nesta altura
Será que o suporte so vai ta funcionando no dia 6 de novembro??
Quero validar meu email novo pra poder brincar e matar a saudade do rush poker rs
Urruuuuuuuuuu!!! Tudo lá. Dinheiro, tíquetes de torneios, FT Points etc.
VIVAAAAAAAAA!!!
Tamo de volta, brusssssssssshhhhhhhhhhhhh :fdrink :fdrink :fdrink
Tive que enviar Id e comprovante de residência, pois loguei de um pc diferente do que de costume.
Mas faço qualquer coisa só pelo prazer de tirar todo meu dinheiro de lá e passar pra PartyPoker.
Aliás, não vou passar esse dinheiro pra canto nenhum, vou é beber esse dinheiro...
:fdrink
Original de Risoflora
Tive que enviar Id e comprovante de residência, pois loguei de um pc diferente do que de costume.Mas faço qualquer coisa só pelo prazer de tirar todo meu dinheiro de lá e passar pra PartyPoker.
Aliás, não vou passar esse dinheiro pra canto nenhum, vou é beber esse dinheiro...
Meu BR lá é pequeno e vou usar pra jogar MTT Rush. Vai que bate?
Cuidado com essa manguaça! kkkkkkkkkk
Original de Risoflora
Tive que enviar Id e comprovante de residência, pois loguei de um pc diferente do que de costume.Mas faço qualquer coisa só pelo prazer de tirar todo meu dinheiro de lá e passar pra PartyPoker.
Convida nós aiii! :sdrink :sdrink
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Baixei e a senha estava gravada no meu PC.... mas pedi ao suporte uma senha nova pra mudar por segurança.....
E já voltei cravando.....kkkkk

Aê galera a fulltilt poker já está na ativa, site alterado, download do programa já habilitado, 748 jogadores ativos no momento. É o começo!!!
Boa sorte a Todos! :nh