Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações

Original de AGC36

Meu BR lá é pequeno e vou usar pra jogar MTT Rush. Vai que bate?

Cuidado com essa manguaça! kkkkkkkkkk

Original de GuhH01

Convida nós aiii! :sdrink :sdrink

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Estão convidadíssimos, mas por hora, o que meu BR permite dividir com vocês é isto:

Responder
Citar (Quote)

Original de Risoflora

Original de AGC36

Original de GuhH01

Estão convidadíssimos, mas por hora, o que meu BR permite dividir com vocês é isto:

LOOOL logo aguardente... não fazes por menos :D

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Original de Risoflora

Original de AGC36

Original de GuhH01

Um limãozinho e umas colheres de açucar já da uma caipirinha _cool: :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de brunomp
serei honesto, eu inclusive sonhei com essa porra! level demais

ps: sonhar de sonho mesmo, dormindo.

Aconteceu-me o mesmo. Sonhei até com a minha própria versão de um novo sistema Vip. Acordei há 1 hora atrás, com uma publicitária ambulante a tocar-me à campainha, e já só me lembro de ter pensado: "Fds, aquele sistema vip nem sequer fazia sentido."

Responder
Citar (Quote)

Original de GuhH01

Aí a gente já vai precisar juntar os BR...

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
Decious
Membro desde: 13.04.2010
PokerStrategist

Fulltiltpoker.net é um site the jogo gratuito
e não oferece jogos a dinheiro

só achei interessante isto.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

Original de Risoflora

Original de GuhH01

Aí a gente já vai precisar juntar os BR...

Sem Problemas.

Se alguem quiser juntar o BR da full tilt com nós, já da pra fazer um Churrascão da PokerStrategy :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Original de Risoflora

Original de AGC36

Original de GuhH01

Sendo isso o que temos... Fazer o que? Melhor o porre de "Pedra" do que perder os amigos.

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Decious
Fulltiltpoker.net é um site the jogo gratuito
e não oferece jogos a dinheiro

só achei interessante isto.

Onde tem escrito isso?

No http://www.fulltiltpoker.com/pt/ tá tudo ok.

Responder
Citar (Quote)
Decious
Membro desde: 13.04.2010
PokerStrategist

vdd ignore a minha resposta entrei no .net.

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

E na atualização que a PS fez ontem adicionaram um botão no caixa que acredito eu que sirva para transferir fundos de uma sala para outra.

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

Emocionante.....

Só atualizei o soft e entrei na conta.....
e por incrível que pareça está lá, minha grana, meus bilhete step e os ftps...
só entrei pra isso pq agora nem tenho tempo pra mais nada hehehe

ja imagino jogando os mtts

:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

O software continua igual ao de antes ou foi modificado?

Se alguém puder coloca um print das mesas. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Ui... já nem me lembrava dos 300 dólares em tickets que lá deixei.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

O 1°• Par de As dessa nova full tilt e olha o que acontece....

Uploaded with ImageShack.us

Mas ta valendo... HJ TUDO EH FESTAA :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de GuhH01
O 1°• Par de As dessa nova full tilt e olha o que acontece....

Uploaded with ImageShack.us

Mas ta valendo... HJ TUDO EH FESTAA :sdrink :sdrink :sdrink

:facepalm:

Software da Full Tilt ainda esta bugado. Só da bad (já estou ficando com medo de jogar).

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Continua quase igual. Aqui vai a lista das mudanças.

http://www.fulltiltpoker.com/pt/poker/software/new-features

Melhoramentos de Ação Avançados
Nós atualizamos algumas das opções de ação avançada em nossas mesas.

Quando você seleciona a opção Check/Fold ( mesas Check/Quick Fold no Rush Poker* ),e a ação está marcada para você,a sua mão será verificada como normal. No entanto, agora a opção Check/Fold vai ficar ativada, e se alguém faz uma aposta antes de você, ao invés de ter que re-clique no botão Fold, sua mão será dobrado quando é sua vez de agir (ou Quick dobrado no Rush Poker* tabelas) sem qualquer seguimento.

Você também vai encontrar uma nova checkbox de Ação avançada "All-in" quando você jogar nossos jogos de Super Turbo.

Seleção de Assento Preferido
Você pode escolher o seu assento preferido em diferentes tipos de mesas com o nosso guia Lugar Preferido em Opcões de Mesa na caixa de diálogo Opções. Escolha onde você prefere estar sentado no Full ring, 6-Max e tabelas Heads-Up ou selecione Auto Center para ser sempre colocado no banco do centro.

Melhoras no Lobby de Torneios
Quando os jogadores são eliminados de um torneio, a quantidade de dinheiro do prêmio que eles ganharam (se houver) será mostrada na coluna Chips.

Quando você abre o lobby de um Torneio Multi-entrada usando a caracteristica Find a Player a melhor entrada do jogador atual passará a ser destacada no lobby do torneio.

Melhoramentos do Histórico de Mãos
Você pode excluir as mãos na Hand Replayer Console clicando no botão direito do rato em qualquer lado e selecionando a opção excluir. Você também pode excluir mesas de Jogo Normal ou torneios individuais da mesma maneira.

Para excluir várias mãos, pressione a tecla Control (Command no Mac) e clique em cada uma das mãos que você deseja excluir. Depois de ter feito todas as suas seleções, clique no botão direito do rato e selecione a opção excluir, e todas as mãos destacadas serão excluídas da exibição da lista Replayer. Isso não afeta os arquivos do Histórico de Mãos salvos em seu computador.

Os arquivos do Histórico de Mãos agora também mostram o tamanho do pote em cada rua de todas as mãos jogadas, enquanto os arquivos Resumo Torneio vão agora incluir o nome completo do torneio na linha de abertura.

Ocultar Badges
Você não verá mais o seu Player Achievement Badges no seu avatar quando você escolher "Não mostrar badges" no menu Opções.

Adicionar "Registered/Playing" SNGs no Widget Meus Próximos Torneios
Fizemos mais fácil de verificar quantos Sit & Gos você está jogando e registrado, adicionando as informações para o widget My Upcoming Tournaments na Visualização Padrão do lobby do Full Tilt Poker.

Torneios Double e Triple Chance
Em nossos Torneios Double e Triple Chance, você recebe mais "vidas" pagando apenas um buy-in.

Ao disputar um Torneio Double Chance você recebe um token, além de suas fichas. Esse token pode ser trocado por um monte de fichas adicional, igual ao monte inicial. Você pode usar seu token como uma segunda vida no torneio ou para aumentar o seu monte antes do final de um nível predeterminado.

Os Torneios Triple Chance funcionam da mesma maneira, mas você recebe dois tokens no início da disputa.

Saiba mais sobre os Torneios Double e Triple Chance.

"Jogar Outra" e "Adicionar uma Mesa" no Heads-Up
Criamos algumas maneiras novas e mais rápidas para abrir mesas adicionais em jogos normais e Sit & Gos.

Clique no botão +Mesa nas mesas de jogos normais e Sit & Gos – ou pressione Ctrl+’ (Command+’ no Mac) – para seguir automaticamente para outra mesa de jogo normal ou Sit & Go do mesmo tipo.

Também deixamos mais fácil adicionar uma outra mesa de jogo normal ou Sit & Go Heads-Up contra o mesmo adversário. Quando os dois jogadores marcarem a caixa "Adicionar uma Mesa", uma nova mesa será aberta automaticamente.

Buy-In Automático em Jogos Normais
Agora você pode chegar às suas mesas favoritas ainda mais rápido, basta ativar nossa nova opção "Buy-in em um clique para Jogos Normais".

Assim, você seguirá imediatamente para uma mesa e entrará no jogo com suas preferências padrão de buy-in, ao clicar em um lugar vazio ou no botão Sentar-se na widget de lista de jogadores no lobby de jogos.

Para ativar esta opção, acesse o menu “Opções” e selecione Opções da Mesa e depois Preferências de Buy-in... Marque a caixa "Ative o Buy-in Num Clique para Jogos Normais".

Pagar Blinds e Antes Automaticamente
Para melhorar a experiência de todos os jogadores nas mesas, agora as blinds e antes serão sempre pagas automaticamente em todos os jogos. Você não precisará mais selecionar se deseja pagar suas blinds automaticamente ou manualmente.

Em vez disso, você verá um botão Jogar Agora ao chegar em uma mesa. Clique neste botão para receber cartas na mão seguinte. Sua big blind ou ante será paga automaticamente. Se você prefere receber cartas apenas quando for o big blind, basta esperar. Quando a big blind chegar até você, você a pagará automaticamente e receberá cartas para jogar a mão.

Melhoras no Rush Poker*
Agora você conta com a opção de "Ficar Fora na Próxima BB" nos jogos normais de Rush Poker*. Assim, pode deixar a mesa antes de pagar a big blind seguinte.

A caixa "Ficar Fora na Próxima BB" se encontra abaixo da opção "Ficar Fora da Próx. Mão" nas mesas de jogo normal do Rush Poker*. A opção "Ficar Fora na Próxima BB (Todas)" agora vai afetar todos os jogos normais do Rush Poker*, como nas mesas normais.

Tornamos mais fácil para adicionar uma outra mesa enquanto estiver jogando qualquer Rush Poker* ring game. Simplesmente clique no botão + Seat no canto superior direito da mesa para adicionar outro jogo Rush Poker* do mesmo tipo.

Para deixar os jogos normais do Rush Poker* ainda mais rápidos quando há poucos jogadores, as mesas terão menos lugares ocupados quando o total de jogadores for menor do que um número determinado.

Códigos de Cores
Agora ficou ainda mais fácil atribuir um código de cor a um jogador. Você só precisa clicar em um adversário na mesa e selecionar a cor desejada.

Melhoras nos Filtros Avançados
Nós adicionamos as opções abaixo em nossos Filtros Avançados, para deixar a busca por jogos ainda mais fácil.

Agora você pode filtrar com base nas opções a seguir na Visualização Padrão do lobby de jogos:

Sit & Gos por tamanho
Torneios por Hora de Início
Jogos Normais por Pote Médio Mínimo em múltiplos da Big Blind
Melhoras no Lobby de Torneios
Após o início de qualquer torneio, agora você pode ver o tempo de disputa atual no lobby.

Também adicionamos uma opção de 'Encontrar Jogador' em nossos lobbies de torneios de mesas múltiplas.

Original de RAimi
O software continua igual ao de antes ou foi modificado?

Se alguém puder coloca um print das mesas. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

HJ tudo é FESTAA!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Gostaria de declarar que estou emocionado

Responder
Citar (Quote)