Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações

Original de Risoflora
Olá KelsoLV!

Não temos mais acesso à essa informação, pois a página foi tirada do ar e mesmo que no futuro haja afiliação, o código não será o mesmo.

Apenas uma dica, se um dia houver afiliação e prenteder usufruiur desta, sugiro que aguarde para abrir a sua conta até que isto aconteça, pois nenhuma sala afilia contas já existentes.

não vou esperar por uma coisa que não se sabe vai acontecer, vou é abrir sem codigo porque to doido pa conhecer a sala.

Responder
Citar (Quote)
TTuna
Membro desde: 20.03.2011
PokerStrategist

Olá pessoal:D

No site da Full Tilt em relação aos bónus Deal me In diz o seguinte...

"Aceite seu Bônus Deal Me In agora mesmo
Verifique e aceite sua oferta do Bônus Deal Me In agora mesmo, basta seguir estas etapas:

Abra o software de jogo do Full Tilt Poker e faça seu login.
Clique no menu Solicitações na parte de cima do lobby.
Selecione Verificar minha Oferta de Bônus...
Uma janela em pop-up será aberta com sua oferta de bônus. Clique em Aceitar Oferta para ativar o seu bônus."

Mas na minha conta diz que de momento, não tenho nenhum bonus...

Alguém pode verificar se já tem algum bónus disponível?

Cumps

Responder
Citar (Quote)
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

n era suposto recebermos o bonus do iron man? a minha banca esta correta os ftpoints tb mas faltam os 500$ que tinha do iron man.

cump

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Disse que seria insta cashout. Mas estive a experimentar um pouco e o bichinho voltou. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

Tinha la 700$ agora tenho 0

Espero que seja 1 bug ja enviei mail pro suporte

:evil:

Responder
Citar (Quote)

Já alguém reparou no botão transfer to Fulltilt Poker, que está na Pokerstars :). Não tão bonito como o da FTP transfer to Stars, mas é bonito :)

PS. Tinha lá todo meu bankroll, mas conheço quem lá tinha tipo 70$ e agora nada... Contactem suporte e aguardem com calma. Que aquilo deve tar à pinha..

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

pessoal, só a partir do dia 6 que estará valendo, agora é só playmoney nossa!!!!

Responder
Citar (Quote)

Os pontos têm de ser trocados na store, ou dia 6 vai haver algum tipo de conversão automática?

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Original de macastilhos
Voltei com mais do que eu achava que tinha :rolleyes:

:nh

Responder
Citar (Quote)
TTuna
PokerStrategist

Olá pessoal

No site da Full Tilt, em relação aos bónus Deal me In, diz o seguinte...

"Aceite seu Bônus Deal Me In agora mesmo
Verifique e aceite sua oferta do Bônus Deal Me In agora mesmo, basta seguir estas etapas:

Abra o software de jogo do Full Tilt Poker e faça seu login.
Clique no menu Solicitações na parte de cima do lobby.
Selecione Verificar minha Oferta de Bônus...
Uma janela em pop-up será aberta com sua oferta de bônus. Clique em Aceitar Oferta para ativar o seu bônus."

Pelo que dão a entender, e se continuarem a ler na página http://www.fulltiltpoker.com/pt/promotions/deal-me-in/bonus , o bonus devia poder ser aceite já.
Mas na minha conta diz que de momento, não tenho nenhum bonus...

Alguém pode verificar se já tem algum bónus disponível?

Cumps

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

dia 6

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Creio que qualquer coisa referente a dinheiro real vai funcionar somente a partir de 06/11. Ate pq se vc liberar o bonus hoje perde uns dias de grind pq não pode jogar dinheiro real hoje.....

Responder
Citar (Quote)
TTuna
PokerStrategist

É.... Deve ser isso..

Esperemos então :P

Cumps

Responder
Citar (Quote)

Somente no dia 6.

Responder
Citar (Quote)
Dit0Filho
Membro desde: 28.03.2011
Oldschool Grinder

Então esse bônus vai ser pra todo mundo?

Responder
Citar (Quote)

Original de Antonioull
Tinha la 700$ agora tenho 0

Espero que seja 1 bug ja enviei mail pro suporte

:evil:

Aconteceu igual comigo também. Apenas tenho o dinheiro do último depósito feito 2 dois dias antes do black friday de 97dol. Tudo o resto sumiu. Já contactei e coloco a resposta aqui. Em suma vou arder...

...

Hello Bruno,

Thank you for your email.

Due to the period in which Full Tilt Poker has been offline several transactions, promotions and games have expired. We want to welcome our players back with some more good news; none of the progress you made until June 29,2011 is lost.

We have reviewed every single account and made the appropriate credits and changes so that all our players would receive the fair amount of their efforts in 2011. Most of the players will find out that their balance has actually been increased.

Pending transactions have been canceled and funds returned, registrations in running and scheduled tournaments have been refunded, bonuses partially credited, promotion prizes awarded and tickets converted.

Please note we can't send you your account history until the 6th November 2012.

Please write back to us if there is a specific account asset your are concerned about and we will be happy to explain how it has changed, been adjusted or converted.

Thank you for your understanding.

Regards,

Responder
Citar (Quote)

Galera esqueci meu id da fulltilt, como recuperar, quem me ajuda?

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de MangaFina
Dúvida: para realizar o saque da FTP os dados tem que ser iguais da neteller?
Exemplo: uso uma conta FTP no nome de meu irmão e a conta Neteller está em meu nome. Posso sacar a $ na boa?

imo seria muito melhor vc mesmo abrir uma conta, é rapido e facil

Responder
Citar (Quote)
TTuna
PokerStrategist

Pelo que lá diz sim... e referem que é no mínimo 200$ xD Só tem é 21 dias para libertar o bónus todo. 1$ a cada FT Point..

Responder
Citar (Quote)

consegui me lembrar, mas diz q eu preciso entrar pelo msm pc q entrava antes, com alguem ocorreu isso? o q vc fez?

Responder
Citar (Quote)