Já que estavam a falar do RNG. Quem verificou o RNG? Ficou a verificação que supostamente foi feita no passado?
http://www.fulltiltpoker.com/about-us/legal-information/terms/random-number-generator
Verificado pela Gaming Laboratories International (GLI) que está acreditada pela International Standards Organization (ISO). Não sei se são os mesmos que antes, mas isto parece-me muito sólido:
"GLI has verified, through expert mathematical and statistical analysis, that the Full Tilt Poker RNG system generates numbers in a non-predictable manner, producing a fair distribution, and lack of bias toward any particular outcomes. Each of the tests for randomness, which include the scientifically rigorous "diehard" tests designed by seasoned mathematicians, adheres to the highest standards established for the gaming industry."
Qual documento? A imagem naquele link é o certificado:
http://www.gaminglabs.com/downloads/GamingLabsCertifiedMark070810.pdf
a stars tem olha (diz la pokerstaes no doc)
http://www.pokerstars.pt/poker/rng/
http://www.pokerstars.com/poker/rng/cigital-rng-labresults.pdf
This certification expires 31 December, 2012 or when a material change is made to the components of
nao expira o da ftp?!?
onde tá ele?
como mudou de gerencia e tal deviam fazer um novo teste, como é óbvio, para se saber como está se está ou nao ok, digo eu.
a ftp so diz que foram esses tipos mas mais nada
perdi de kk contra AJ AK e A2 lembrei-me
Não encontrei data de validade. Sinceramente, não acho nada importante que façam um novo teste porque a má gestão da empresa não tinha nada que ver com o software. Mas se achas isso importante, envia-lhes a sugestão.
Enquanto escrevia esta resposta lembrei-me deste post. Eu jogo online de forma tranquila porque os estudos que li não mostram indícios de que o jogo seja manipulado.
Sim, é mais por curiosidade. Raramente penso nisso. Os lollimites que jogo bem podem tar manipulados que ganho na mesma
Bom dia pessoal não sei se tem mais pessoas na mesma situação que a minha.
Alguns meses antes de fechar a full tilt eu comecei a jogar poker e conheci o pokerstrategy e pedi minha banca na full tilt, recebi minha banca e tava jogando lá e me lembro que eu tinha ganho uns 10 dolares, se não me engano tinha uns 60 e poucos dolares lá quando fechou e agora eu fui entrar lá e tá tudo zerado,eu sei que é pouco dinheiro para alguns mas pra quem tá nos micro limites isso é um dinheirão rsrsrsrs
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
Original de serginho1716
obrigado joão vou tentar
visto a strategy ja nao ser afiliada acho que é mesmo a unica maneira..
Original de nuno21nt
Original de MangaFina
@nuno
sabe me informar se a transferência entre FTP e STARS conta como depósito?
posso usar o codigo para pegar bônus?Aqui estou eu de novo
Encontrei o tal post que tinha lido vide link. Fica aqui a parte relevante:
1. Will the Inter-site Transfer feature count towards the destination site's first time deposit bonus?
- Yes, as long as it is actually your first deposit. If you are going from FTP->PokerStars, you'll need to write to their support to activate your bonus. PokerStars->FTP will be automatic.
Valeu nuno
Original de MangaFina
alguém aqui já fez transferência entre jogadores FTP?
deu certo?
Já recebi uma.
1 dolar de rake é qnts ftp??? pois se for como eu penso 1$=10 ftp eles estão me dando um bonus equivalente a 40% de rakeback, alguém para responder pfv??
Original de MarceloteF
1 dolar de rake é qnts ftp??? pois se for como eu penso 1$=10 ftp eles estão me dando um bonus equivalente a 40% de rakeback, alguém para responder pfv??
Sim é isso
eles me ofereceram um bonus de 750 liberando 20usd a cada 500 ftp, ou seja se eu não errei em algo, eles estão me oferecendo 40% de rakeback, se for isso mesmo, só vou liberar um bonus de 100 vip na stars, vou jajá para a fulltilt se for isso mesmo
edit. e com os ftps vou conseguir uns 45 46% de rakeback caraaaaio, vou me ter q me mudar por 1 mes para a fulltilt certinho o equivalente a 1 mes de tn, vai ser perfeito