Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de MarceloteF

edit. e com os ftps vou conseguir uns 45 46% de rakeback caraaaaio, vou me ter q me mudar por 1 mes para a fulltilt certinho o equivalente a 1 mes de tn, vai ser perfeito

E ainda recebes o rakeback do edge. Enquanto houver bónus para libertar, a FTP está muito boa.

Responder
Citar (Quote)

verdade, vou recber mais de 50% de rakeback então, vou liberar o mais rapido possivel o ultimo bonus de 100 na stars e me mudar para a fulltilt, presente de natal lindo

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Incrível que depois de 15 meses parados ainda tem o melhor software.

Pergunto-me o que a Party/Ipoker/ongame andam a fazer. O software de poker nem é assim tão complicado (tendo em conta que a parte de segurança e "motor" se pode manter igual) é só fazer um bom cliente (que em termos de complexidade comparando com jogos de PC, consola é uma brincadeira de criança).

Em termos de boas ideias elas estão quase todas visíveis na fulltilt e pokerstars. As widgets na fulltilt são do melhor que há, só para dar um exemplo.

Agora as outras salas estão praticamente condenadas, só é pena que o dono da fulltilt e pokerstars seja o mesmo, mas foi o possível.

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

so tenho a apontar um grande defeito para mim, e é na questão como os torneios estão apresentado sem disser o nome e o GTD como na stars, de resto 5*

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Tens os filtros. Podes criar um só para GTDs.
E se não me engano na widget de resumo de torneio diz se o torneio é GTD.

Original de joaopt77
so tenho a apontar um grande defeito para mim, e é na questão como os torneios estão apresentado sem disser o nome e o GTD como na stars, de resto 5*

Responder
Citar (Quote)

pra mim tá ótimo, vou ser supernova elite na fulltilt :DDDD

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Incrível que depois de 15 meses parados ainda tem o melhor software.

Pergunto-me o que a Party/Ipoker/ongame andam a fazer.

Esquece. Já tentei perceber e não chego a conclusão nenhuma. Nem com milhares de posts espalhados por aí dizendo que sintam falta do software da FTP e blá, blá, blá, nenhuma sala resolveu apostar em melhorar esse aspecto.
Honestamente, não percebo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Já se sabe como vai ser a compensação relativa ao Mid Year Bonus?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de hariseldon76
Sim $200. E estatuto gold
Vai ao cashier bonus account. Se eu tenho também tens que ter tu grindavas, mais e melhor que eu.

Deram-me estatuto platinum mas no bonus account só aparece os bónus que limpei antes da BF e quando faço check my bonus offers diz que não tenho ofertas no momento :(

Sucks

Hello Rui, Thank you for your email. The 'Deal Me In' offer will be available to players starting with the 6th of November. In order to check and accept your Deal Me In Bonus follow these steps below: 1. Open the Full Tilt Poker game software and log in. 2. Click on the Requests menu at the top of the lobby. 3. Select Check my Bonus Offer… 4. A window with your bonus offer will then pop up. Click Accept Offer to activate your bonus.

Há coisas que nunca mudam :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

eles viram que os libertas todos e decidiram que era melhor nao darem :D

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

se pararem pra pensar no soft da stars, eles mudaram bastante tb.. nova theme.. auto hot key.. novo lobby vindo..

mas nunca vai chegar perto da ftp.. só falta algumas coisinhas da stars como o hotkey pra ficar perfeito..

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Nao me deixam fazer deposito na FT, mandei email para o suporte, alguem passou por isto ?

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
BlackMember

Original de Lunitis
Já se sabe como vai ser a compensação relativa ao Mid Year Bonus?

e ruuic... acho que isto também é pra ti.

Eu estou a desbloquear o Mid Year Bonus e só depois de o fazer é que terei direito ao Deal Me In Bonus. O Mid Year Bonus é libertado numa só parcela e a info sobre ele não aparece na janela bonus. Têm que ir "My Promotions">>"Iron Man Challenge">>"personal Mid-Year Bonus page". Aí aparece esta janela:

Responder
Citar (Quote)
leonardozen
Membro desde: 24.04.2007
PokerStrategist

Original de Agosfc
Nao me deixam fazer deposito na FT, mandei email para o suporte, alguem passou por isto ?

Todas as minhas tentativas de deposito com a neteller recusadas. Entrei em contato, e o suporte disse que meu dados do cadastro não estão coerentes com a neteller, mandei meus documentos para analise, mas a pouco fez 24horas e nada.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Obrigado tfsantos.
Isso corresponderia a 25% de RB certo? Sobre os 25% base...

Aqui em Espanha não está a dar para fazer nada, não se sabe se e quando vão abrir cash games e também não dá para sacar o dinheiro ou transferir para a stars.

Só volto dia 11/12 para portugal, acho que vou confirmar a morada daqui a ver se o bonus fica "salvo", numa semana nem metade dos $600 ia conseguir sacar. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Valeu tfsantos, foi esclarecedor!

Pelo visto ireia grindar na FTP, até liberar o bônus de mid year, o deal me in, e cash que vou comprar na loja.

Mas gostaria da opnião de alguém que lá esteja jogando NL25/NL50, como se encontra o field? Muito reg, muito fish, meio a meio? Mesas normais mesmo, não me refiro ao rush.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de leonardozen

Original de Agosfc

Todas as minhas tentativas de deposito com a neteller recusadas. Entrei em contato, e o suporte disse que meu dados do cadastro não estão coerentes com a neteller, mandei meus documentos para analise, mas a pouco fez 24horas e nada.

O email é o mesmo em ambos os serviços? Para depositar automaticamente é obrigatório que seja. Provavelmente é possível depositar com emails diferentes, mas deve ser preciso contactar o suporte.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
BlackMember

Esses bónus na FTP correspondem a 40% RB. Com mais 25% do Edge e 5% em pontos chega aos 70%... está uma sala interessante para as próximas semanas.

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de MangaFina
alguém aqui já fez transferência entre jogadores FTP?
deu certo?

Já recebi uma.

não consigo
aparece uma mensagem falando que não completou e um código de erro: 087A0D7F

Eu nunca fiz depósito, isso interfere?

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Como dá para trocar pontos por dinheiro? Só dá para trocar por tickets ou bónus na loja edge.....

Responder
Citar (Quote)