Boas,
Já coloquei este texto em outro tópico que pensava se ir enquadrar bem, mas parece que a preocupação de discutir lá é outra e ninguém ligou a este assunto que eu penso ser uma oportunidade única para conseguir algo que prejudica centenas de membros da Poker Strategy:
"Uma ideia que me passou pela cabeça e penso que a Poker Strategy terá "peso" suficiente para conseguir por em prática é vir a aproveitar o facto da Full Tilt querer manter nas suas mesas o maior número possivel de jogadores quando voltar.
Basta ler numa breve pesquisa que uma grande fatia dos jogadores da FT apenas quer que a sala abra novamente para levantar o seu dinheiro e partir para outra por já não terem confiança na sala. Ora, a FT quer manter o máximo de jogadores nas suas mesas e nós (comunidade Poker Strategy) poderiamos negociar a associação de contas FT à Poker Strategy que não estejam associadas, tal como é o meu caso e de muitos membros da comunidade.
Poderia a Strategy propor algo como por ex. os membros que não tiverem a sua conta FT associada à Strategy podem a associar na condição de só poderem solicitar levantamento dos valores de banca na data da associação após terem conquistado x Full Tilt points.
Eu tenho lá entre os 150 e 180 usd de banca e não me importo nada de lá continuar a jogar se tirar proveito disso na Strategy e acomular Strategy points; caso contrário irei ponderar se não me é preferivel levantar a banca e me dedicar a outras salas.
Aproveitando o facto da FT querer recuperar os seus jogadores, se calhar não haverá melhor altura para a Poker Strategy conseguir fazer pressão para associar contas FT à comunidade."
Espero que aqui seja dada a devida atenção que ele merece e que alguns moderadores e administradores percam aqui um pouco de tempo estudando a viabilidade de algo bastante vantajoso para membros que não têm a sua conta FT associada à Strategy e também para a Strategy, que ia começar a receber parte do Rake de onde não recebe.
Abraço,