Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.1 K Visualizações
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Pois, o Rush Poker, goste-se ou não, foi das maiores invenções do poker online.

Pela forma fluída como funciona, mal se começa ficasse fascinado com as mudanças instantâneas de mesa. Depois a maior vantagem, pelo menos para mim, é conseguir fazer um torneio com um field de 400 pessoas em 2 horas. Ou entrar em torneios com rebuys e mais de 1K de field, que se forem turbo, demoram umas 4 horas.

Ou seja tem vantagens para os utilizadores, e para a sala, o rake é muito maior. As mesas de rush a dinheiro, são uma mina.

O Multi-Entry também é um conceito interessante.

Uma sala com estas patentes, com o software que tem, tem tudo para voltar. Alguns podem sair da sala quando isso acontecer, mas a maior parte voltará.

Não vejo a hora para poder voltar a lá jogar.

Original de CALLIBAN
Para tópicos de full tilt, eu volto com o mesmo discurso, tipo cassete:

a full tilt vai voltar e todos serão pagos. Nao se deita por terra um negocio que criou duas patentes próprias: rush poker e multi-entry.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Rush* e Multi-entry*

*Patente pendente

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de ruuuic
Rush* e Multi-entry*

*Patente pendente

Acho que desde que o pedido de patente esteja feito, os direitos intelectuais estão protegidos.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de ruuuic
Rush* e Multi-entry*

*Patente pendente

Acho que desde que o pedido de patente esteja feito, os direitos intelectuais estão protegidos.

durante não sei quantos meses...depois ardeu

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Original de ruuuic
Rush* e Multi-entry*

*Patente pendente

durante não sei quantos meses...depois ardeu

Pois, não é para sempre.

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América alterou a sua queixa civil contra a Full Tilt Poker e vários indivíduos relacionados com ela. Howard Lederer, Chris Ferguson e Rafe Furst foram adicionados ao processo como novos réus.

Fica a saber todos os pormenores aqui nesta notícia.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

RIP FullTilt!

Havia de nascer um pinheiro no cú dos que me fizeram perder a minha banca lá.

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de mindnatic
RIP FullTilt!

Havia de nascer um pinheiro no cú dos que me fizeram perder a minha banca lá.

dia apos dia o poker em geral mete-me mais nojo... sera que é so fraudes por ai? fdx....

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Então e não chegam a conclusão nenhuma? Acham que os jogadores irão reaver o seu dinheiro?! Já que a casa duvido muito que irá reabrir, parece-me impossível!!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP
Então e não chegam a conclusão nenhuma? Acham que os jogadores irão reaver o seu dinheiro?! Já que a casa duvido muito que irá reabrir, parece-me impossível!!

Não. A FTP já era. Tinham que ter $ para pagar aos jogadores, aos USA, e dinheiro para operarem no mercado.

Ninguém vai investir nisso.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Original de jukitas

Não. A FTP já era. Tinham que ter $ para pagar aos jogadores, aos USA, e dinheiro para operarem no mercado.

Mas e o dinheiro que o donos tão a dever? Se eles pagassem à empresa, daria para pagar aos jogadores dos USA e de todo o mundo! 445M é muita massa!! Eles deviam ainda ter que pagar uma indemenização por danos morais. Acho incrível como a justiça não os pune...

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de jukitas

Mas e o dinheiro que o donos tão a dever? Se eles pagassem à empresa, daria para pagar aos jogadores dos USA e de todo o mundo! 445M é muita massa!! Eles deviam ainda ter que pagar uma indemenização por danos morais. Acho incrível como a justiça não os pune...

O $ é a empresa que deve, se está insolvente e não tem património conhecido... acabou.
Quanto ao $ , se alguém por acaso individualmente fosse responsável por dividas ou perante a justiça... ou não têm essas quantias elevadas ou têm, mas estão desmarcadas num qualquer paraíso fiscal.

O que disseste é muito bonito e tal mas, as coisas são bastante + complexas que isso.

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas

Santa inocência :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

ya é um bocado por aí, santa inocência!
:D

Responder
Citar (Quote)
GoDGoku
Membro desde: 31.07.2008
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de jukitas

O $ é a empresa que deve, se está insolvente e não tem património conhecido... acabou.
Quanto ao $ , se alguém por acaso individualmente fosse responsável por dividas ou perante a justiça... ou não têm essas quantias elevadas ou têm, mas estão desmarcadas num qualquer paraíso fiscal.

O que disseste é muito bonito e tal mas, as coisas são bastante + complexas que isso.

quem tem dinhero num é punido como se deve em lugar nenhum no mundo... eu tinha dinhero lah ja dei como perdido... quem quiser q espera apareçer dollar na conta... canssei de palhaçadaaa a sala era boa... mas pra voltar a jogar lah me vejo como um "sem vergonha" e fazendo parte dessa robalheiraaa... canssei disso trabalhar agora pra obter otra banca em otra sala e torçe pra esse aconteçimento naum virar moda entre as demais

Responder
Citar (Quote)

A fulltilt já cheira ...

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

A verdade é que já era, talvez em 2022 eles comecem a pagar 30% a cada jogador...

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Original de jukitas

Antes de mais obrigado. Agora respondendo ao jukitas:

"Se não percebo dos assuntos, daí estar a perguntar! Se soubesse o que estaria a falar não faria uma pergunta, mas sim uma afirmação. Se postei no forum foi para ficar esclarecido, e não receber juizos de valor !"

A empresa está fálida, disso eu já sei. Agora quero ao menos que se faça justiça e as pessoas responsáveis sejam punidas. Ao agora eles não cometer nenhum erro, ou todas as diretrizes estão em concordância com a lei?

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

http://video.cnbc.com/gallery/?video=3000046702

esta aqui uma explicaçao na cnbc

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de jukitas

Antes de mais obrigado. Agora respondendo ao jukitas:

"Se não percebo dos assuntos, daí estar a perguntar! Se soubesse o que estaria a falar não faria uma pergunta, mas sim uma afirmação. Se postei no forum foi para ficar esclarecido, e não receber juizos de valor !"

A empresa está fálida, disso eu já sei. Agora quero ao menos que se faça justiça e as pessoas responsáveis sejam punidas. Ao agora eles não cometer nenhum erro, ou todas as diretrizes estão em concordância com a lei?

se fosse em portugal haveria desconsideraçao da pessoa colectiva e a divida caíria logo sobre os donos penso.

Responder
Citar (Quote)