Assim até que já concordo. Eu, às vezes, também me choro da minha falta de sorte. Geralmente é o rato quem se lixa.
Original de nuno21nt
Assim até que já concordo. Eu, às vezes, também me choro da minha falta de sorte. Geralmente é o rato quem se lixa.
Eu não descarrego em nada, mas hoje tá a ser um dia negro, até quando tenho kings full of aces ele tem quad aces... assim é difícil ganhar
Original de nuno21nt
All the time. É isso e trollar no chat, mas no meu caso parece que resulta porque descarrego fora do jogo e evito moves absurdos.
Original de fabiofilipe04
Original de nuno21nt
Assim até que já concordo. Eu, às vezes, também me choro da minha falta de sorte. Geralmente é o rato quem se lixa.All the time. É isso e trollar no chat, mas no meu caso parece que resulta porque descarrego fora do jogo e evito moves absurdos.
rs... ontem eu tomei duas broncas de outros dois regulares mandando eu não ensinar os fishes a jogarem :nh
Original de mooNkr
Original de nuno21nt
Assim até que já concordo. Eu, às vezes, também me choro da minha falta de sorte. Geralmente é o rato quem se lixa.Eu não descarrego em nada, mas hoje tá a ser um dia negro, até quando tenho kings full of aces ele tem quad aces... assim é difícil ganhar
![]()
Actualmente também já não preciso de descarregar em nada. Às vezes fico incomodado por estar a ter azar, mas isso já não afecta quase nada o meu jogo. No entanto, às vezes fico chateado comigo pelas decisões que estou a tomar. Geralmente faço uma pausa quando isto me acontece.
Original de mil1000
Original de nuno21nt
Assim até que já concordo. Eu, às vezes, também me choro da minha falta de sorte. Geralmente é o rato quem se lixa.All the time. É isso e trollar no chat, mas no meu caso parece que resulta porque descarrego fora do jogo e evito moves absurdos.
rs... ontem eu tomei duas broncas de outros dois regulares mandando eu não ensinar os fishes a jogarem :nh
E fizeram eles muito bem!
Original de rgs78
Original de mil1000
Original de nuno21nt
Eu jogo HU, quando trollo um donk no chat eles têm tedência a levar como um duelo pessoal, logo aceitam o rematch. Já ouvi isso muitas vezes no 2p2, para mim é ridiculo, com tanta informação disponível na internet não vai ser por lhe chamarmos donk que ele vai começar a estudar
Original de nuno21nt
Actualmente também já não preciso de descarregar em nada. Às vezes fico incomodado por estar a ter azar, mas isso já não afecta quase nada o meu jogo. No entanto, às vezes fico chateado comigo pelas decisões que estou a tomar. Geralmente faço uma pausa quando isto me acontece.
Sim eu também faço breaks mas às vezes é difícil lidar com swings de 50 BI abaixo do EV
Original de rgs78
Original de mil1000
Original de nuno21nt
Eu jogo HU, quando trollo um donk no chat eles têm tedência a levar como um duelo pessoal, logo aceitam o rematch. Já ouvi isso muitas vezes no 2p2, para mim é ridiculo, com tanta informação disponível na internet não vai ser por lhe chamarmos donk que ele vai começar a estudar
Original de nuno21nt
Actualmente também já não preciso de descarregar em nada. Às vezes fico incomodado por estar a ter azar, mas isso já não afecta quase nada o meu jogo. No entanto, às vezes fico chateado comigo pelas decisões que estou a tomar. Geralmente faço uma pausa quando isto me acontece.Sim eu também faço breaks mas às vezes é difícil lidar com swings de 50 BI abaixo do EV
HU é um pouco diferente. Afinal, se conseguires influenciar a forma do vilão jogar, vais sair a ganhar.
Já em FR acho mal dizeres a alguém que foi mal jogado. Eu próprio ficava admirado porque me chamavam donkey e tentava perceber o que havia feito mal. Não é que todos o façam, mas se um ou outro se interrogar podes vir a ter menos um fish a doar dinheiro.
Eu nunca chamo Donk a alguém. Acho que é no livro do Elky que diz isso, e e eu concordo, que não se deve criar um ambiente hostil aos maus jogadores, se possível, até devemos incentivá-los a continuar daquela forma.
Acho contraproducente insultar os donkeys, nós queremos é que eles continuem a jogar, e mal.
P.S
Não sei como as novidades da Fulltilt foi dar a esta conversa, mas eu não li o histórico recente, e só estou a continuar a conversa actual.
Original de hariseldon76
Eu nunca chamo Donk a alguém. Acho que é no livro do Elky que diz isso, e e eu concordo, que não se deve criar um ambiente hostil aos maus jogadores, se possível, até devemos incentivá-los a continuar daquela forma.
Acho contraproducente insultar os donkeys, nós queremos é que eles continuem a jogar, e mal.P.S
Não sei como as novidades da Fulltilt foi dar a esta conversa, mas eu não li o histórico recente, e só estou a continuar a conversa actual.
Ok, Não foi só o Elky esse argumento é muito conhecido no poker, mas trollar no chat para mim é +EV, como jogo HU não tenho quase tempo para respirar e carga de fúria quando se recebe um x número de badbeats tem de ser libertada e para não prejudicar o meu jogo, descarrego quase instantâneamente no rato e depois no chat, com a dose de fúria libertada não prejudico o meu jogo com tilts e afins. Óbvio que reconheco que não é ético, mas é a minha maneira de evitar perder buy ins.
É exactamente pela falta de novidades que veio dar nesta conversa
Original de hariseldon76
Acho contraproducente insultar os donkeys, nós queremos é que eles continuem a jogar, e mal.P.S
Não sei como as novidades da Fulltilt foi dar a esta conversa, mas eu não li o histórico recente, e só estou a continuar a conversa actual.Ok, Não foi só o Elky esse argumento é muito conhecido no poker, mas trollar no chat para mim é +EV, como jogo HU não tenho quase tempo para respirar e carga de fúria quando se recebe um x número de badbeats tem de ser libertada e para não prejudicar o meu jogo, descarrego quase instantâneamente no rato e depois no chat, com a dose de fúria libertada não prejudico o meu jogo com tilts e afins. Óbvio que reconheco que não é ético, mas é a minha maneira de evitar perder buy ins.
É exactamente pela falta de novidades que veio dar nesta conversa
![]()
Sempre que jogava Heads-Up diziam-me: "You run like a God!"
Sim eu também faço breaks mas às vezes é difícil lidar com swings de 50 BI abaixo do EV
Felizmente isso nunca me aconteceu. Provavelmente por jogar FR e microstakes.
Original de nuno21nt
Sim eu também faço breaks mas às vezes é difícil lidar com swings de 50 BI abaixo do EVFelizmente isso nunca me aconteceu. Provavelmente por jogar FR e microstakes.
Tinhas capacidades para jogar mais alto
Original de nuno21nt
Sim eu também faço breaks mas às vezes é difícil lidar com swings de 50 BI abaixo do EVFelizmente isso nunca me aconteceu. Provavelmente por jogar FR e microstakes.
Obrigado. Fizeste-me corar quase tanto como quando me disseram "tu deixas-me de rastos".
Original de nuno21nt
Original de nuno21nt
Obrigado. Fizeste-me corar quase tanto como quando me disseram "tu deixas-me de rastos".
Espero que a rapariga não te tenha dito isso só para te consolar, como eu.
Spoiler
a F1 começa 18/março/2012
acho q a FTP volta nessa data
hiuheauiheuihaeuihea :challenge