A Full Tilt Poker vai voltar quando o pinto da Costa deixar de ser corrupto!
Original de mooNkr
A Full Tilt Poker vai voltar quando o pinto da Costa deixar de ser corrupto!
Mas quem tem um presidente com mandato de captura internacional, feito criminoso, é o 5lb.
Original de hariseldon76
Eu nunca chamo Donk a alguém. Acho que é no livro do Elky que diz isso, e e eu concordo, que não se deve criar um ambiente hostil aos maus jogadores, se possível, até devemos incentivá-los a continuar daquela forma.
Acho contraproducente insultar os donkeys, nós queremos é que eles continuem a jogar, e mal.P.S
Não sei como as novidades da Fulltilt foi dar a esta conversa, mas eu não li o histórico recente, e só estou a continuar a conversa actual.
Pois é, mas eu nem xinguei o Donkey nem nada.
Ele que tava narrando todas as jogadas e depois de perder a segunda pra mim ele começou a me questionar do porquê de eu ter jogado daquele jeito.
Daí foram duas ocasiões, mas o cara era um maluco total mais de 70 de VPIP huahauhaua
Original de CManta
Original de mooNkr
A Full Tilt Poker vai voltar quando o pinto da Costa deixar de ser corrupto!Mas quem tem um presidente com mandato de captura internacional, feito criminoso, é o 5lb.
Lol, calma calma, ñ ligo a futebol apenas era uma piada... já agora de quem estás a falar??
Original de CManta
Original de mooNkr
A Full Tilt Poker vai voltar quando o pinto da Costa deixar de ser corrupto!Mas quem tem um presidente com mandato de captura internacional, feito criminoso, é o 5lb.
Y u mad, bro?
Original de fabiofilipe04
Original de nuno21nt
Original de nuno21nt
Sim eu também faço breaks mas às vezes é difícil lidar com swings de 50 BI abaixo do EVFelizmente isso nunca me aconteceu. Provavelmente por jogar FR e microstakes.
Tinhas capacidades para jogar mais alto
Obrigado. Fizeste-me corar quase tanto como quando me disseram "tu deixas-me de rastos".
Espero que a rapariga não te tenha dito isso só para te consolar, como eu.
Spoiler
![]()
Nah, o prémio de consolação já tinha sido entregue.
Original de CManta
Original de mooNkr
Não percebi.
sou portista , mas o pinto da costa de corrupto nao tem nada , corruptas sao as pessoas que ele compra ou nao.
e os outros sao serios? nnnaaaaa quando o presidente atual de um clube de lisboa era presidente do alverca o que nao foi feito????
Este off topic é só para esqueçer um bocado a fultilt
Ah, então se eu tentar corromper um polícia só é crime se ele aceder. E não sou eu quem está a cometer um crime. É ele!
Original de nuno21nt
Original de CManta
Original de mooNkr
Não percebi.
Provavelmente 'tá a falar do Vale e Azevedo, o que ele não sabe é que o Vale e Azevedo roubou o Benfica.
Spoiler
E a empresa responsável pelo euromilhões<- edita-me esse gif sff. <- e depois apaga isto
perceberam q aumentou o número de jogadores high stakes na pokerstars? isso pra mim já mostra q a ftp não irá voltar (espero estar enganado)
Original de EvilStarpZ
perceberam q aumentou o número de jogadores high stakes na pokerstars? isso pra mim já mostra q a ftp não irá voltar (espero estar enganado)
Eles têm que jogar em algum lado...
Original de rgs78
Original de EvilStarpZ
perceberam q aumentou o número de jogadores high stakes na pokerstars? isso pra mim já mostra q a ftp não irá voltar (espero estar enganado)Eles têm que jogar em algum lado...
Exacto. Nem fiquei a perceber qual a correlação.
Acho que ele está se a referir aos recentes boatos de red pro's e jogadores da equipa da full tilt como o Patrick Antonius estarem a jogar na stars com nicks anónimos, e penso que a relação que ele fez foi se estão a jogar na stars é porque se desvincularam do contrato na full tilt, mas até agora são apenas boatos.
Acho que ele está se a referir aos recentes boatos de red pro's e jogadores da equipa da full tilt como o Patrick Antonius estarem a jogar na stars com nicks anónimos, e penso que a relação que ele fez foi se estão a jogar na stars é porque se desvincularam do contrato na full tilt, mas até agora são apenas boatos.
Bem, eu presumo que qualquer Red Pro que não tenha intenções de o continuar a ser aquando do regresso da Full Tilt não veja qualquer problema em começar a jogar noutro lado. Não deve existir um único ponto no contrato com a FTP que não tenha sido quebrado pela empresa.
Original de nuno21nt
Acho que ele está se a referir aos recentes boatos de red pro's e jogadores da equipa da full tilt como o Patrick Antonius estarem a jogar na stars com nicks anónimos, e penso que a relação que ele fez foi se estão a jogar na stars é porque se desvincularam do contrato na full tilt, mas até agora são apenas boatos.Bem, eu presumo que qualquer Red Pro que não tenha intenções de o continuar a ser aquando do regresso da Full Tilt não veja qualquer problema em começar a jogar noutro lado. Não deve existir um único ponto no contrato com a FTP que não tenha sido quebrado pela empresa.
Só é boato porque a muitos deles começaram a jogar desde este tempo em que não há noticias, embora não acredite que seja credível também.