Saltar para o fórum
Novidades sobre o c...

Notificações
Limpar tudo

Novidades sobre o caso FTP

2,788 Mensagens
315 Utilizadores
0 Reações
210.2 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de antoniogps
Pois...de facto tenho que deixar de postar aqui! Os meus comentários normalmente são mal interpretados. Enfim, mesmo que eu queira trazer um pouco de tranqüilidade para este tópico, assim fica difícil. X(

Lamento, antonio. My bad.

Responder
Citar (Quote)

manolosss
sinceramente,,
como anda o processo e as investigações??????????

eu acho que enquanto o processo nao for julgado,nada vai sair da teoria, porque tipo,,,
a grana dos jogadores ta retida pela justiça
os donos parecem que tavam com um rombo de milhoes

e pela lei, que deve ser igual la nos states, num da pra vender uma empresa aonde a grana da empresa esta confiscada pra investigação..

depois que o caso for julgado,ai sim eu acho que poderao comprar oportal e devolver a grana dos jogadores,,,

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de antoniogps
Pois...de facto tenho que deixar de postar aqui! Os meus comentários normalmente são mal interpretados. Enfim, mesmo que eu queira trazer um pouco de tranqüilidade para este tópico, assim fica difícil. X(

Lamento, antonio. My bad.

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Antonio, que tal fechar o "Salas de Poker"? Clicando no "-" esconderia os sub-fóruns das salas. Aí não iria ver esse tópico mas poderia postar e ver o restante do fórum.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

que tal vir aki e contar tudo que passa na pocket kings? :megusta

como jogador posso prometer fazer uma campanha no facebook e twiter " antonio for boss" onde jogadores do mundo inteiro vão pedir sua promoção para gerente chefe da pocket kings em agradecimento por falar o que tah acontecendo.

Responder
Citar (Quote)

Original de kauan18

como jogador posso prometer fazer uma campanha no facebook e twiter " antonio for boss" onde jogadores do mundo inteiro vão pedir sua promoção para gerente chefe da pocket kings em agradecimento por falar o que tah acontecendo.

A intenção é boa mas faço um "fold" :coolface:
Iria mais depressa para o desemprego do que para gerente _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de antoniogps

Original de kauan18

A intenção é boa mas faço um "fold" :coolface:
Iria mais depressa para o desemprego do que para gerente _biggrin:

:nh

Responder
Citar (Quote)
call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau

Original de antoniogps
Oi galera, vim aqui novamente apenas para vos dar um conselho. Não stressem sobre as notícias que têm saído ultimamente. É lógico que enquanto não houver uma notícia oficial, as especulações irão continuar.
O conselho que vos dou é o seguinte: aguardem até que algo oficial seja liberado! Para quem já esperou um ano por boas notícias, também poderá esperar mais umas semanas até que alguma notícia oficial seja publicada.
Eu pessoalmente não tenho nenhuma informação extra do que tem saído na imprensa e mesmo que tivesse, como é óbvio, também não poderia comentar.
Tenham paciência e não matem muito a vossa cabeça com tudo o que lêem. Aguardem por notícias oficiais :)

Abraço a todos :sdrink

Será que foi uma tell boa ?

Muiiiiito bom esse coment!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

a única coisa que me anima é saber que o António ainda por lá está a trabalhar :)

Agora a questao é .....o que será que ele está a aprender?

O novo software ?

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

ele não pode dizer. Mas é como dizes se está a trabalhar e bom sinal. No entanto se há coisa que a fulltilt não precisa de trabalhar e no software.

Original de aafrancis
a única coisa que me anima é saber que o António ainda por lá está a trabalhar :)

O novo software ?

Responder
Citar (Quote)

Original de hariseldon76
ele não pode dizer. Mas é como dizes se está a trabalhar e bom sinal. No entanto se há coisa que a fulltilt não precisa de trabalhar e no software.

Espero ficar por lá por muito mais tempo! :)

Original de aafrancis
O novo software ?

Infelizmente, não te poderei tirar essa dúvida aafrancis! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de antoniogps

Original de hariseldon76

Espero ficar por lá por muito mais tempo! :)

Original de aafrancis
O novo software ?

Infelizmente, não te poderei tirar essa dúvida aafrancis! :coolface:

o pouco que dizes já sao boas news :)

o problema é que ....ninguém está a ver nenhuma luz ao fundo do túnel ......

Responder
Citar (Quote)

Original de aafrancis

o pouco que dizes já sao boas news :)
o problema é que ....ninguém está a ver nenhuma luz ao fundo do túnel .....

Entendo a tua frustração e a de todos os outros jogadores mas o único conselho que te posso dar é que tenhas/tenham paciência ;)

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de antoniogps
Oi galera, vim aqui novamente apenas para vos dar um conselho. Não stressem sobre as notícias que têm saído ultimamente. É lógico que enquanto não houver uma notícia oficial, as especulações irão continuar.
O conselho que vos dou é o seguinte: aguardem até que algo oficial seja liberado! Para quem já esperou um ano por boas notícias, também poderá esperar mais umas semanas até que alguma notícia oficial seja publicada.
Eu pessoalmente não tenho nenhuma informação extra do que tem saído na imprensa e mesmo que tivesse, como é óbvio, também não poderia comentar.
Tenham paciência e não matem muito a vossa cabeça com tudo o que lêem. Aguardem por notícias oficiais :)

Abraço a todos :sdrink

mais umas semanas = Menos de 1 mês e melhor que "mais uns meses"...
:sdrink

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Eu vou confiar no antónio, sei que ele depois vai activar o rakeback a 125% na minha conta ;)

Tás a gostar? Ou tá fraco de movimento? :)

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Oldschool Grinder

Eu vou confiar no antónio para desassociar a minha conta de determinado site(na altura da criação de conta na ftp não associei a conta e não tinha rakeback, falei com eles e permitiram-me associar a conta a esse site) e associar a strategy. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Oldschool Grinder

Já é oficial a compra da ftp pela stars?
Era preferível que os sites continuassem verdadeiramente concorrentes, claro que é preferível a stars que nenhum mas na minha opinião a stars é o pior comprador possível.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Era preferível que os sites continuassem verdadeiramente concorrentes, claro que é preferível a stars que nenhum mas na minha opinião a stars é o pior comprador possível.

Verdade que é o pior possível, o nº1 a adquirir o único site que lhe conseguia fazer alguma frente, mas na verdade a Stars também é o único com capital suficiente para o conseguir fazer...

Entre nunca mais recuperar a minha banca ou recuperar mesmo sabendo que isso representa que a Stars obtenha o monopólio do poker online...prefiro a segunda opção!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de SPimenta

Original de hariseldon76

Verdade que é o pior possível, o nº1 a adquirir o único site que lhe conseguia fazer alguma frente, mas na verdade a Stars também é o único com capital suficiente para o conseguir fazer...

Entre nunca mais recuperar a minha banca ou recuperar mesmo sabendo que isso representa que a Stars obtenha o monopólio do poker online...prefiro a segunda opção!

Responder
Citar (Quote)

Oi galera!

Vim aqui vos dar um update dos últimos acontecimentos e infelizmente, não tenho boas notícias. :(

As coisas em principio deveriam estar resolvidas até a 4ª feira passada mas pelos vistos isso não aconteceu. Devido a ter havido um impasse nas negociações, teve como resultado a companhia ter que terminar o contracto de todas as pessoas que começaram lá a trabalhar recentemente, incluindo o meu.
Isto quer dizer que a partir do dia 31 de Maio, já não faço parte do staff da Pocket Kings. ;(

Estou bastante triste porque as coisas até estavam a correr muito bem, tive um excelente feedback e sempre mantive a esperança que mais tarde ou mais cedo, tudo ficaria resolvido pela positiva. O ambiente apesar de tudo era ótimo, o pessoal que já la estava a trabalhar era impecável, incluindo a gerência.

Estou também desiludido comigo mesmo porque arrisquei a ir trabalhar para esta empresa mesmo sabendo que as coisas poderiam eventualmente não funcionar (como aconteceu) e estando agora desempregado, coloquei a minha família numa posição complicada.

Não nos explicaram quais os motivos das coisas não terem sido resolvidas até ao momento, mas também não descartaram a hipótese de um possível acordo a médio prazo. Pelos vistos esta situação apanhou todos de surpresa e devido a questões financeiras, a PK foi forçada a terminar os contractos do pessoal mais cedo.

Gostaria de ter vindo aqui com notícias mais positivas, mas infelizmente, não é o caso. Existe um sentimento geral de insegurança por parte de todo o pessoal que lá trabalha e agora só resta esperar que algo positivo aconteça no futuro.

É isso galera...não percam a esperança mas ao mesmo tempo, não criem muitas expectativas que a curto prazo haja alguma decisão sobre toda esta situação. Infelizmente a minha aventura na PK foi mais curta do que eu pensava mas como diz o ditado, "quando uma porta se fecha, outra se abre".

Agora vou dar um passeio até a praia com a família, que está um dia quente e cheio de sol aqui em Dublin, coisa que não é muito habitual por estes lados! Quando o sol aparece, há que aproveitar enquanto dura :tongue:

Abraço a todos! ;)

Responder
Citar (Quote)