Oi galera!
Vim aqui vos dar um update dos últimos acontecimentos e infelizmente, não tenho boas notícias.
As coisas em principio deveriam estar resolvidas até a 4ª feira passada mas pelos vistos isso não aconteceu. Devido a ter havido um impasse nas negociações, teve como resultado a companhia ter que terminar o contracto de todas as pessoas que começaram lá a trabalhar recentemente, incluindo o meu.
Isto quer dizer que a partir do dia 31 de Maio, já não faço parte do staff da Pocket Kings.
Estou bastante triste porque as coisas até estavam a correr muito bem, tive um excelente feedback e sempre mantive a esperança que mais tarde ou mais cedo, tudo ficaria resolvido pela positiva. O ambiente apesar de tudo era ótimo, o pessoal que já la estava a trabalhar era impecável, incluindo a gerência.
Estou também desiludido comigo mesmo porque arrisquei a ir trabalhar para esta empresa mesmo sabendo que as coisas poderiam eventualmente não funcionar (como aconteceu) e estando agora desempregado, coloquei a minha família numa posição complicada.
Não nos explicaram quais os motivos das coisas não terem sido resolvidas até ao momento, mas também não descartaram a hipótese de um possível acordo a médio prazo. Pelos vistos esta situação apanhou todos de surpresa e devido a questões financeiras, a PK foi forçada a terminar os contractos do pessoal mais cedo.
Gostaria de ter vindo aqui com notícias mais positivas, mas infelizmente, não é o caso. Existe um sentimento geral de insegurança por parte de todo o pessoal que lá trabalha e agora só resta esperar que algo positivo aconteça no futuro.
É isso galera...não percam a esperança mas ao mesmo tempo, não criem muitas expectativas que a curto prazo haja alguma decisão sobre toda esta situação. Infelizmente a minha aventura na PK foi mais curta do que eu pensava mas como diz o ditado, "quando uma porta se fecha, outra se abre".
Agora vou dar um passeio até a praia com a família, que está um dia quente e cheio de sol aqui em Dublin, coisa que não é muito habitual por estes lados! Quando o sol aparece, há que aproveitar enquanto dura
Abraço a todos!