Lamento que as coisas não tenham corrido de outra forma. gl antónio
F******! Lamento muito, António. Espero que teres aí a família te dê o ânimo que precisas.
Tudo de bom e boa sorte! Bem mereces!
Pena, tomara que tudo se resolva pra você. Só não fique chateado por ter feito essa escolha. Você procurou o melhor quando avaliou a situação e achou o melhor, o resultado não foi o esperado, mas não quer dizer que a decisão foi errada.
Original de rafaelaugustop
Pena, tomara que tudo se resolva pra você. Só não fique chateado por ter feito essa escolha. Você procurou o melhor quando avaliou a situação e achou o melhor, o resultado não foi o esperado, mas não quer dizer que a decisão foi errada.
Concordo com o rafaelaugustop. Boa sorte para a nova etapa, António. Felicidades!
Hello, Antonio! I'm from the Russian community of Pokerstrategy. All would be grateful if you could answer a few questions.
In your message, are you talking about the failure the deal with pokerstars or deal with Bernard Tapie? Fired all staff or only those hired recently? Have you heard anything about a deal with pokerstars or is it rumor?
Too bad that it happened. Good luck in future!
Original de f1ush
Hello, Antonio! I'm from the Russian community of Pokerstrategy. All would be grateful if you could answer a few questions.In your message, are you talking about the failure the deal with pokerstars or deal with Bernard Tapie? Fired all staff or only those hired recently? Have you heard anything about a deal with pokerstars or is it rumor?
Too bad that it happened. Good luck in future!
I am sorry but I won't answer to your questions! Thanks for the good luck wishes, anyway.
Obrigado pela força pessoal!
Estou confiante que haverão outras oportunidades, é tudo uma questão de tempo.
Valeu ♠_thumbsup:
Original de antoniogps
I am sorry but I won't answer to your questions! Thanks for the good luck wishes, anyway.
Ok, Antonio. Anyway goodluck
Original de f1ush
Original de antoniogps
I am sorry but I won't answer to your questions! Thanks for the good luck wishes, anyway.Ok, Antonio. Anyway goodluck
![]()
Cheers mate! If you looking for news, wait for the official ones!
Tremenda bad beat no River Antonio, porém a sua jogada foi correta.
Força aí na busca do novo desafio.
Grande abraço.
Alexandre.
Original de AGC36
Tremenda bad beat no River Antonio, porém a sua jogada foi correta.Força aí na busca do novo desafio.
Grande abraço.
Alexandre.
Lool...Podes crer AGC36, põe bb nisso
Obrigado, abraço
Original de antoniogps
Oi galera!Vim aqui vos dar um update dos últimos acontecimentos e infelizmente, não tenho boas notícias.
![]()
As coisas em principio deveriam estar resolvidas até a 4ª feira passada mas pelos vistos isso não aconteceu. Devido a ter havido um impasse nas negociações, teve como resultado a companhia ter que terminar o contracto de todas as pessoas que começaram lá a trabalhar recentemente, incluindo o meu.
Isto quer dizer que a partir do dia 31 de Maio, já não faço parte do staff da Pocket Kings.![]()
Estou bastante triste porque as coisas até estavam a correr muito bem, tive um excelente feedback e sempre mantive a esperança que mais tarde ou mais cedo, tudo ficaria resolvido pela positiva. O ambiente apesar de tudo era ótimo, o pessoal que já la estava a trabalhar era impecável, incluindo a gerência.
Estou também desiludido comigo mesmo porque arrisquei a ir trabalhar para esta empresa mesmo sabendo que as coisas poderiam eventualmente não funcionar (como aconteceu) e estando agora desempregado, coloquei a minha família numa posição complicada.
Não nos explicaram quais os motivos das coisas não terem sido resolvidas até ao momento, mas também não descartaram a hipótese de um possível acordo a médio prazo. Pelos vistos esta situação apanhou todos de surpresa e devido a questões financeiras, a PK foi forçada a terminar os contractos do pessoal mais cedo.
Gostaria de ter vindo aqui com notícias mais positivas, mas infelizmente, não é o caso. Existe um sentimento geral de insegurança por parte de todo o pessoal que lá trabalha e agora só resta esperar que algo positivo aconteça no futuro.
É isso galera...não percam a esperança mas ao mesmo tempo, não criem muitas expectativas que a curto prazo haja alguma decisão sobre toda esta situação. Infelizmente a minha aventura na PK foi mais curta do que eu pensava mas como diz o ditado, "quando uma porta se fecha, outra se abre".
Agora vou dar um passeio até a praia com a família, que está um dia quente e cheio de sol aqui em Dublin, coisa que não é muito habitual por estes lados! Quando o sol aparece, há que aproveitar enquanto dura
![]()
Abraço a todos!
![]()
é um apena de facto .....enfim ...nao se pode sonhar com nada vindo da FTP .!
Força António vais encontrar algo melhor e mais estável!!!
Com isto perdi a esperança toda da FullTilt voltar. Não vou assistir mais este tema, pois é o mesmo que andar a criar falsas expectativas. Vou fazer o que o António disse e esperar por notícias oficiais, enquanto isso acreditarei que a Fulltilt não volte, apenas no caso de o jogo online ser novamente legalizado nos USA. António boa sorte para o futuro !
isto foi o que a pokerstars quis que acontecesse, eu antes queria que ela voltasse com o tapie, nem que so pudesse sacar daqui a 6 meses, ao menos estava no ar e a bank a crescer, assim nao ha nada pa ninguem!!!
Mais uma vez, obrigado a todos pelos votos de confiança e o apoio mural. ♠_thumbsup:
De facto, as coisas para já não estão muito promissoras. No entanto, como vocês sabem, os acontecimentos a nível de poker, mudam muito repentinamente e quem sabe se brevemente estes recentes entraves nas negociações, não sejam ultrapassados.
Mas é como o Pedro diz, neste momento, não vale a pena criar falsas expectativas e mais vale esperar que algo oficial seja comunicado.
Abraços!