Pow Panik, e como....
Deve dar pra fazer uns $100 com SSS.
Uma pena, não deu certo:
Estimado Cliente.
Obrigado por contatar a equipa de Afiliados da Full Tilt Poker.
Infelizmente, Não se encontra relacionado com o afiliado em questão. Uma vez que a sua conta já foi criada, não será possível tirar partido dessa oferta. O código de afiliado teria de ser introduzido quando criou a sua conta. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Por favor tenha em atenção que este problema não pode ser resolvido através da criação de uma nova conta, sendo contra as normas de utilização da nossa sala de jogo possuir mais do que uma conta. Mesmo que opte por remover a sua conta do nosso sistema, não poderemos efectuar esse pedido, nem suspender contas para possibilitar a criação de outra conta.
Felizmente, não precisa de código de afiliado para tirar partido do nosso espetacular bónus de 100% equivalente ao seu primeiro depósito. Para mais informação acerca desse bónus, por favor visite: http://www.fulltiltpoker.com/deposit-Bonus
No entanto, estamos actualmente a considerar algo para compensar os jogadores que não recebem rakeback de afiliados. Adicionamos o seu username aos nossos ficheiros para futura consideração. Por favor seja paciente.
Entretanto constantemente disponibilizamos novos bónus para os nossos jogadores mais fiéis. Verifique regularmente a sua caixa de email para tirar partido dessas promoções.
Recomendamos que dê uma vista de olhos nas nossas promoções em curso, por favor visite: http://www.fulltiltpoker.com/promotions.php
Boa sorte nas mesas!
Atenciosamente,
Fabio
Suporte Full Tilt Poker
Original de tempolivre
Uma pena, não deu certo:
No entanto, estamos actualmente a considerar algo para compensar os jogadores que não recebem rakeback de afiliados. Adicionamos o seu username aos nossos ficheiros para futura consideração. Por favor seja paciente.Atenciosamente,
Fabio
Suporte Full Tilt Poker
Meu username tá nesse ficheiro há mais de 5 meses, e nunca me ofereceram nenhum tipo de rakeback (não tenho conta filiada com rakeback)...A Full Tilt é rigorosa demais quanto a isso!
Acredito,
respondí ao e-mail deles informando que serei muito paciente, e que acho uma pena não poder jogar na Full Tilt. Informei também que aguardo um contato caso eles mudem a política de retrack.
E pronto, quem sabe um dia. Eu preferia mesmo a Pokerstars, mas um rakeback até que cairia bem.
Ahhhhhhhhhhhhh, mudando um pouco... alguém pode me ajudar?
Socorroooo.... pra que sala eu vou?