OLA, quem tiver recebido 50$ no FULTILPOKER,por favor responda aqui, ja que recebi meus 50$ faz 3 dias, queria jogar com novatos igual a mim..fica melhor..
segundotempo movi o teu tópico, pois o local inicial serve para apresentação dos nossos membros ♠_thumbsup:
GoncaRama ouve uma falha de comunicação entre os 2 membros de certeza.
o segundotempo estava a referir-se a ter recebido o capital inicial e o pcaria respondeu em relação a uma promoção que a full tilt concedeu a alguns membros como podes ver neste tópico
Um Abraço
alguem q seja iniciante, igual a mim, quer jogar contra, alguem do basico ou bronze.?
eu recebi na FT .....mas ja dei uma avançadinha ..... triplikei os 50
se tu quiser conversar depois eh so add kutejij@hotmail.com
Você vai encontrar piores jogadores nas mesas de micro do que os adversários bronze daqui.
Original de rafaelaugustop
Você vai encontrar piores jogadores nas mesas de micro do que os adversários bronze daqui.
THIS!
Andei jogando nl2, nl5 e agora nl10 na FTP... posso te dizer que nl2 é o caos... povo é maluco e joga mal demais...
NL5 o povo começa a ter noção de jogo mas ainda repleto de malucos que enfiam fichas na mesa sem saber porquê.
NL10, é um pouco mais difícil o povo jogar a stack inteira na mesa por blefe... mas ainda temos muitos fishes na mesa... cheia de calling stations e alguns agro donkeys... mas já fica um pouco mais difícil o jogo.
Resumindo... se estudar aki no site dá pra bater rapidamente tanto nl2 quanto nl5... sem muito esforço.