Saltar para o fórum
Quem Recebu 50$ No ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem Recebu 50$ No Fultilpoker.?

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
952 Visualizações

OLA, quem tiver recebido 50$ no FULTILPOKER,por favor responda aqui, ja que recebi meus 50$ faz 3 dias, queria jogar com novatos igual a mim..fica melhor..

10 respostas
pcaria
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

sim eu tb recebi o bónus, no meu caso foi 100$

GoncaRama
Membro desde: 30.07.2010
PokerStrategist

porquê 100$?

segundotempo movi o teu tópico, pois o local inicial serve para apresentação dos nossos membros _thumbsup:

GoncaRama ouve uma falha de comunicação entre os 2 membros de certeza.

o segundotempo estava a referir-se a ter recebido o capital inicial e o pcaria respondeu em relação a uma promoção que a full tilt concedeu a alguns membros como podes ver neste tópico

Um Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

alguem q seja iniciante, igual a mim, quer jogar contra, alguem do basico ou bronze.?

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

eu recebi, ms ja perdi, to so com 0,13$, nem da pra jogar.

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

eu recebi na FT .....mas ja dei uma avançadinha ..... triplikei os 50
se tu quiser conversar depois eh so add kutejij@hotmail.com

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você vai encontrar piores jogadores nas mesas de micro do que os adversários bronze daqui.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Você vai encontrar piores jogadores nas mesas de micro do que os adversários bronze daqui.

THIS!

Andei jogando nl2, nl5 e agora nl10 na FTP... posso te dizer que nl2 é o caos... povo é maluco e joga mal demais...

NL5 o povo começa a ter noção de jogo mas ainda repleto de malucos que enfiam fichas na mesa sem saber porquê.

NL10, é um pouco mais difícil o povo jogar a stack inteira na mesa por blefe... mas ainda temos muitos fishes na mesa... cheia de calling stations e alguns agro donkeys... mas já fica um pouco mais difícil o jogo.

Resumindo... se estudar aki no site dá pra bater rapidamente tanto nl2 quanto nl5... sem muito esforço.