Saltar para o fórum
Run it twice FTP

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Run it twice FTP

48 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,053 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá de novo,

Não tens que agradecer, estamos cá para ajudar _thumbsup:

Penso que esta opção não está disponível em NL100, só em NL200+. Como escrevi em cima, só está disponível em jogos a partir de $1/$2, ou seja SB de $1 e BB de $2.

Abraço,
nuno21nt

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

runing twice nunca mais na minha vida mortal

Uploaded with ImageShack.us

atençao o allin foi prefloop

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Da para fazer isso em todos os limites?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Como já foi falado, está disponível a partir de NL 200.

E também no PLO 200+ e PL HA 200 (que alterna pot limit omahA hi e pot limit Hold'em), esse último está em mixed games e acho que ninguém joga.

Essa mão do duarte :rage:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

caramba duarte ... que tenso mano ...quando vc ve a Q na primeira vez vc fala "blz .. tem outra ainda nós dividimos o pote" daew vem outra e :rage: :rage: :rage:

duarteriezas

fdx ja passou umas 8 horas e a mao ainda me doi puta de mao doentia.

RRmilions
Membro desde: 01.06.2009

Quem me dera perder 2000$ =) significava que já andava nos high stakes =)

Tenho lucros baixos em NL50 imagino a jogar contra esses rapazinhos..

duarteriezas

foi um semitilt k me levou akela mesa, e hoje vou jogar o miniftops hu e fazer umas ferias, 4kdown com este torneio em dois dias doi

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não sei se te consola:

fdraw+13 outer vs overpair+overcards apenas e não bate nada 4 vezes :rage:

duarteriezas

comigo nunca mais o k tiver de acontecer acontece k se fodam os swings

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Esse vídeo é insano, assim como a mão do Duarte. :rage:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de rdinizBR
Esse vídeo é insano, assim como a mão do Duarte. :rage:

deve ter sido insano. PQP!

Com probabilidade não se brinca.

duarteriezas

a primeira fikei fodido agora kando bate a segunda dama nao tive reaçao fikei com cara de parvo a olhar para o ecran

rdinizBR

Original de duarteriezas
a primeira fikei fodido agora kando bate a segunda dama nao tive reaçao fikei com cara de parvo a olhar para o ecran

Só em ter visto a primeira eu iria ficar maluco! _evil:

Estou te acompanhando no miniftops lá, flush runner runner mara!

Boa sorte! _thumbsup:

duarteriezas

estas a ver fdx joguei tao mal akele jogo, pareci um calling station, hoje n estou virado para o poker vala a ftp deume akele flushzito

rdinizBR

Original de duarteriezas
estas a ver fdx joguei tao mal akele jogo, pareci um calling station, hoje n estou virado para o poker vala a ftp deume akele flushzito

:X

O que tinhas naquela mão que ele fez STR8 no river com QTo?

duarteriezas

foi com q9 dei um hero call, tal como tantos outros hoje ando um calling station tinha ai um par e fd meti o gajo em fd e como n se completou dei calle n gostei do j mas n pensei k ele fosse dar uma value bet daquelas com um j e no turn n me pareceu k ele tivesse algo, mas mesmo assim foi um call de merda tendo em conta k era o inicio do torneio

rdinizBR

Original de duarteriezas
foi com q9 dei um hero call, tal como tantos outros hoje ando um calling station tinha ai um par e fd meti o gajo em fd e como n se completou dei calle n gostei do j mas n pensei k ele fosse dar uma value bet daquelas com um j e no turn n me pareceu k ele tivesse algo, mas mesmo assim foi um call de merda tendo em conta k era o inicio do torneio

Entendo.

Mas pelo menos nesse torneio estás com sorte, bateu aquele T no river e depois o flush runner runner.

Vamos que vamos que uma shipada boa em um torneio desses eleva a moral e prolongas as tuas férias. _cool:

duarteriezas

o runer runer n estava allin e o t tinha a fd tb, mas sim estou a ter uma certa sorte mas a ftp tive agora um kj vs qq tb, este cabrao agora dos cashgames esta a ser fodido ainda n o consegui perceber