Alguém esta conseguindo acessar a página minhas promoções ???
Não consigo acessar a minha também.
Confesso que fiquei sem esperanças no take 2. Apesar de ser uma promoção grande, a FTP enfiada nessa encrenca todam não vai se preocupar com isso, pelo menos não agora.
Mas enfim, se alguém ai tiver alguma informação sobre o take 2 manda ai.
Abraços
Gente, procurem DNS alternativo.
Estava usando o do Google (8.8.8.8), mas ele já bloqueou tanto o PokerStars e o FullTilt, voltei para o da Telefônica e está normal!!!
Tentem o OpenDNS (Google it), não sei se já terá bloqueado ou não, mas pra quem tá desesperado pode valer a tentativa.
Olá a todos.
Gostaria de pedir uma opinição ao mesmo tempo que apresento minha situação.
Faltou só o dia de hoje para completar o TAKE 2. Faltavam apenas 2 pontos quando parei de jogar hoje de madrugada. E agora não é possível acessar a página das minhas promoções, devido a esse rolo todo ai com a Full Tilt. Um outro grande problema é que estou com $2,20 no bankroll. A única coisa que me resta, e que já venho fazendo a algum tempo para conseguir os $25 é jogar com a SSS em mesas NL2. É devagar, mais eu estava conseguindo. Será que eu devo "jogar no escuro" (sem conseguir consultar os pontos) mais uma hora pra tentar matar esses pontos de hoje? Ou será que eu espero a coisa normalizar? Não posso deixar de ganhar esse bônus. Mas é bem arriscado para mim agora jogar sem saber como anda a pontuação, e pior, se vamos receber alguma coisa depois dessa confusão. O que vocês acham? Entendam minha situação: estou apenas com $2,20 no bankroll.
Agradeço desde já a todos que opinarem perante meu atual problema.
Um forte abraço.
Acho que vc deve jogar para fazer os 3 pontos que faltam.... tem nem o que pensar.... vai arriscar $ 2,20 pra ganhar $ 25. Vai a luta meu irmão bora abrir 2 mesas pra completar os 5 ptos.
Só n
ao faz a msm cag..... q eu...
Estava nesta mesma situação, e fui pro Rush...
5 mãos depois de entrar, AA x QJ.
Dois pares pro vilão.. e lá se foram 2,20 + 25,00 do take.
Pelo menos 5,00 estão garantidos...
Abraços
Original de jrparpi
Só n
ao faz a msm cag..... q eu...Estava nesta mesma situação, e fui pro Rush...
5 mãos depois de entrar, AA x QJ.
Dois pares pro vilão.. e lá se foram 2,20 + 25,00 do take.
Pelo menos 5,00 estão garantidos...
Abraços
Tá aí o erro...
gogogo $25 na minha conta. se calhar só daqui por um mês é k chegam, do jeito k isto tá
Original de Kanonlr2
Voltou a funcionar a página minhas promoções aewwwwwwwwwwwwwwwww
Opa, ótima notícia!
Já já vou fazer meus últimos 5 pontinhos pra garantir meus $25
Qualquer coisa tem a opção de FL 0.05/0.10 Fullring. Tem 22 big bets.
Ou foldar todas as mãos sendo NL ou FL e torcer para o pessoal da mesa gerar rake e fazer Full Tilt Points antes que os blinds peguem bastante do teu stack.
Para lembrar: tá escrito no regulamento do Take 2 que o dinheiro só vem depois que terminar o período da promoção. Isso faz sentido já que a Full Tilt precisa saber se pagará $5, $25 ou $0 para os jogadores que inscreveram e é melhor pagar tudo de uma vez do que pagar $5 e depois $20.
Se eu fosse você, zerava o hodômetro do FTP, ia Rush Poker e juntava 3 (4 por precaução) pontos (sem contar o happy hour) e saia.
Com 2 dólares dá pra fazer 3 pontos tranquilo, é só resistir a tentação de ir em mãos especulativas - ou até mesmo KK ou AA.
Quer dizer, até pode, mas é um risco que você terá de correr.
PS: Aqui eu consigo ver a página!
Para mim a pagina do Take2 está a funcionar, apesar de ter estado indisponível a maior parte da tarde.
Original de mil1000
Se eu fosse você, zerava o hodômetro do FTP
O que seria isso::::