Original de creathive
Deu preguiça de ler tudo, alguém resume pra mim?![]()
A Stars cobra rake.
Original de creathive
A Stars cobra rake.
Original de dumpassos
Só falta o autor do texto falar que as salas deveriam oferecer serviço gratuito![]()
"Carl Marx curtiu isso"
Adorei a frase do jukitas:
When a man with money meets a man with experience the man with experience will leave with the money and the man who had money will leave with experience.
Acho que isto define muito bem a discussão.
Acho bem que a Stars e a indústria em geral dêem lucro pois assim posso continuar a evoluir o meu jogo e, quem sabe, daqui a uns anos dê pra viver do jogo. :fdrink
E quem se queixa dos riggs e batotas que se lembre dos jogos com os amigos em que, por acaso, também perdem...
Póquer + Estudo + Treino + Anos = Lucro
Sem isto dediquem-se ao Yatzee! :nh
Original de nuno21nt
Original de creathive
A Stars cobra rake.

Resumo perfeito.
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Original de creathive
A Stars cobra rake.
Resumo perfeito.
Alem de chegar em 3 todos torneios tb ganha em todos os potes de cash games, então este não é o negócio dêles ? Quem vai manter toda esta estrutura para ter prejuízos ?
Eu só queria lá umas mesas para mim
Cobra rake, um bocado alto, mas pronto o site é porreiro deixa lá.
Há é sites que deviam pagar para jogarmos
Curiosamente a Stars é a maior sala e é a que tem de longe o rake mais baixo nos cash games micro/low limits.
Eu acharia lógico que as salas pequenas baixassem o rake para chamar jogadores. Mas vocês dizem "mas dão mais rakeback!". Certo, mas rakeback beneficia só regular, o donk vai à falência mais depressa pelo rake alto, e portanto sai toda a gente prejudicada. Claro que era preciso ensinar ao jogador recreacional o que é o rake e o impacto que pode ter. Mas não acho que seja difícil.
Há uns posts muito bons do fundador da Strategy (Korn) sobre isto no 2+2.
Apesar de ser o rake mais baixo, acho ainda o rake alto, claro que tamos a falar de limites que nem sao poker nem nada tipo micros, mas o rake é ridiculamente alto....
Concordo em partes com o texto.
Mas discordo totalmente do "praticamente impossível perseguir os milhares de dólares".
Qualquer pessoa com a dedicação, disciplina e estudo chega aonde quer.
Mas é super normal pessoas que não conseguem este feito, procurar desculpas e justificativas.
Se não está satisfeito com o rake, começa a jogar homegame...
porra quanto mimimi heim, se não gosta e acha que o PS esta ganhando muito para de jogar então!
Original de kduzinm
movido para sessão mimimi
Quando vi o tópico em cima já cliquei pensando "ixi desenterraram outro polêmico..."
Mas quotei por que ri.
Já agora, é secção (Portugal) ou seção (Brasil). Sessão é aquilo que fazemos quando jogamos poker.
Original de nuno21nt
Já agora, é secção (Portugal) ou seção (Brasil). Sessão é aquilo que fazemos quando jogamos poker.
:nh
Ora...
Mas é lógico que quem mais ganha é o site de poker... "Thank you captain obvious!"
Mas isso não impede de que o jogador também seja lucrativo... Já que ele vai ganhar dinheiro dos outros jogadores, compensando o quanto paga para a casa.
O mesmo acontece em torneios live...
Já até comentei com meus amigos do poker (live)... Galera, vamos ganhar dinheiro com poker... Chega de ficar estudando estratégia, analisando mãos... E vamos organizar torneio de poker!!!
Original de nuno21nt
Primeiro semestre de faculdade caiu uma pergunta sobre Sessão, Seção, Cessão e Secção.
Nunca esquecerei rs.
Achei curioso todo esta tematica, ainda não li o artigo do akkari só li este post.
Primeiro o Akkari não é patrocinado pela Stars ou foi?
Segundo, se não estamos aqui a estudar para ganhar(...) ou queremos ganhar o que é merecido como a pokerstars ganha que não joga os torneios e recebe tanto como um terceiro lugar é facil, com todo o respeito ao akkari e qq outro
PODIAM TER COMPRADO A FULL TILT POKER E JÁ GANHAVAM TANTO OU MAIS COMO A PS, OU ENTÃO COMPREM OUTRA EMPRESA E CHAMA-ME PARA IR PARA LÁ
Todos os meses os meus pais trabalham arduamente para chegar dinheiro em casa e agora eu pergunto:
pago 100e nas compras do supermercado ELES NÃO GANHAM METADE?
pago 100e de luz VOCES ACHAM QUE ELES NÃO GANHAM 90e?
pago 70e para enxer o deposito do carro acham que os petroliferos não ganham 60e ?
o meu pai faz uma obra e recebe 500e ACHAM QUE O PATRÃO DELE NAO RECEBE 2000e
Tudo nesta vida se paga, se queremos chegar a algum lado temos de estar dispostos a trabalhar e a dedicarmo-nos a 100% quer sejamos patroes ou empregados, quer sejamos bons ou maus, todos tem a oportunidade mas so alguns a realizam
O texto do post do akkari n tem nada a ver com o comentário que foi postado.
Gente, é lógico. A pokerstars tem servidores, tem data centers, tem funcionários e é tem o funcionamento de uma empresa de TI. Não sei se já interessou a pessoa que fe os comentários ter uma aula de contabilidade pra saber que isso tem um custo... Fora as incursoes de midia com os Pokerstars Pro e tudo mais...
Esse discurso é reacionário cara. Tanta gente que gasta dinheiro em micareta, carnaval de salvador e o escambau, e os arautos da moralidade culpando a PS... Os anti-capitalistas e sua incrivel mania de criar vilões!
Original de Bascoal
pago 70e para enxer o deposito do carro acham que os petroliferos não ganham 60e ?
Na verdade, neste acaso, a maior fatia vai mesmo para o Estado. Em Portugal, pelo menos.