Saltar para o fórum
[Feedback] Treinos ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Feedback] Treinos MTT - Aliv3

17 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,576 Visualizações

oi pessoal,

Podem deixar aqui as vossas duvidas e questões sobre os treinos MTT.

um abraço

Alive

16 respostas
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

E o Mikogo?

Depois que cria a conta, eles te mandam um e-mail com username que é o e-mail cadastrado mais a senha e dai só ir em start session, dai emm session information pega a ID e em preferences escolhe o que quer mostrar pelo mikogo.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

alive o teu treino é muito tarde!!! :(

Original de MancaMulas
alive o teu treino é muito tarde!!! :(

[2]

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Gostava de assistir ao teu treino, mas já nao jogo com a minha conta afiliada e portanto não tenho estatuto _frown:

tu deve ser um otimo jogador !!!!mas pra quem ta tendo um começo em mtt achei tua aula meio confusa.
peço desculpas se tua aula não for para iniciante como eu que estou esperando um tempo pra começar em mtt que é meu objetivo.
acho então que vou aprender um pouquinho mais e daqui um tempo volto assistir tua aula de novo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

oi nick.. :)

Espero que voltes ao meu treino! :)

Em relação ao facto de ser confuso, estas totalmente à vontade para colocar todas as tuas duvidas... não tens de ter problemas. Se não entenderes , ou achares que estou a expor os pensamentos de forma pouco clara.... podes tranquilamente dizer-me alguma coisa , que eu explico... as vezes que for necessario :)

Um abraço

Gazur
Membro desde: 21.05.2009

é possivel ter treino privados?

giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009

Primeira vez que vi o torneio Hoje, estou começando agora com MTT e gostei muito, nada com um treino ao vivo para tirar totas as dúvidas. Estarei nas próximas com certeza com o dobro de dúvida e enchendo o saco do treinador inclusive nas suas férias hehehe.

fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010

Optimos treinos!
Disponivel sempre para explicar as maos com que tivemos duvidas ao ve-lo jogar. Optima pessoa... Enfim experiencia para repetir. Conta comigo para assistir a mais treinos ;)

luadr
Membro desde: 05.02.2010

Excelente treino hj... como sempre

Bom treino!

Embora as bad beats não tenham largado o Alive, bem como a sorte não ter estado do lado dele.

Uma pergunta Alive:
Naquele ATo vs AKs - jogada que comprometeu o torneio, a meu ver - O jogador vinha a 3betar (se não estou em erro a 3x seguidas já). Mesmo não tendo visto muitas mãos dele (ou seja, não saber bem o tipo de range dele) achas que o foi bem jogado?

A jogada seguinte (KK), nada a dizer. Bad beat. Mais uma.

Mais uma vez, thanks Tuféks e Aliv3 :)

Valeu.

Cumps.

MaiMalino
Membro desde: 01.11.2010

Olá Alive,

Vi o teu treino esta semana, aquele da "trovoada"... :f_biggrin: Foi muito bom mas não pude acompanhar até ao final porque ficou tarde demais para mim. Deixei o treino já estavas bem dentro do itm. Parabéns! Espero que tenhas cravado big.

A minha questão é sobre os teus standard raises de qualquer posição de 2bb (q até estavam a resultar mto bem, sem encontrar muita oposição), mas numa altura que até tiveste uma optima rush de big pairs(A's,K's e Q's) em early/mid position davas na mesma esses raises. Não é suposto mostrar mais força e tentar isolar 1 adversário? Não temes com esse mini raise levar 2 ou 3 calls até às blinds e correr o risco de ficar a duvidar da tua mão no flop contra mais q um jogador?

Eu entendo o standard raise, mas achei que 2bb pode convidar a calls mais looses de mãos fracas que te podem bater facilmente pos-flop.

Eu tentei isso esta semana e dei-me mal num mid stackes 6handed mtt. Tive de largar algumas mãos, ou por levar 3 bet preflop com KJs(facil fold) ou com QQ ter 3 callers e flopar overcards e haver acção demais para mim. :f_mad: Mesmo assim fiquei itm :f_thumbsup:

Abraço e obrigado

flplopes
Membro desde: 29.01.2007

Ola Alive

Foi a 2ª vez q assisti a um treino teu e devo dizer q gostei bastante (tirando as bad beats q nao te largam :D ) explicas as coisas de uma forma clara, simples de compreender ate para os menos experientes e tas sempre disponivel para responder a todas as questoes.
Deixo apenas uma critica construtiva. Acho q houveram demasiados silencios durante o treino, especialmente quando foste eliminado na stars, tempo q talvez pudesse ser aproveitado para explicares mais detalhadamente as maos em q nao participas, talvez o porque deste ou aquele jogador ter jogado mal, ou eventualmente abrires outro sng no caso de perderes relativamente cedo, para nao haver tanto tempo sem acçao.
De resto tudo porreiro, tentarei tar presente nos proximos treinos.

Um abraço e q a tua sorte mude _thumbsup:

Filipe Lopes

_Anonymous_

Boas MaiMalino :)

A tua pergunta sobre os sizes faz bastante sentido.

Existem varios factores que tens de ter em conta quando escolhes o teu size:

- O tipo de jogadores na mesa
- A tua confiança no jogo pos-flop
- A tua imagem
- A racio lucro/investimento

Como é logico, o size não é standart , cada jogador vai usar o que mais se adequa mediante as situações. Mas quanto melhor for o teu jogo pos-flop , menor tera de ser o teu investimento para roubares blinds e antes. Bem , o facto de eu gerar situações de os jogadores me darem calls devido às pot odds é na realidade um incentivo ao erro. Os jogadores vao defender com maos muito marginais e depois colocam-se em situações muito complicadas. Bem sei que tambem poderei perder algumas vezes , mas na maioria o lixo que eles estão a jogar vai estas claramente batido e no longo prazo é penalizador para eles.

Abraço
Alive

_Anonymous_

boas FlpLopes...
:)

Fico bastante contente por gostares dos meus treinos e aprecio o facto de fazeres criticas de forma a que ainda melhorem.

Eu tento sempre criar alguma interactividade entre mim e o pessoal que esta a assistir, mas como normalmente esta muita gente, tento sempre focalizar as atenções nas mãos mais importantes. Eu deixo sempre a liberdade para o pessoal perguntar o que entender sobre qualquer mão, mas não posso estar a dissecar todas.

Em relação a ocupar o tempo, nas saídas prematuras , é um problema que tento resolver com SnG. Eu tento sempre fazer uma sondagem para ver o que o pessoal quer que eu jogue sendo que fico um pouco limitado no que toca a jogar novamente um MTT.

Abraço

Alive :)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

O feedback do treinador Aliv3 agora será este:

[Aliv3] Treinador e Produtor de Vídeos SNG/MTT