Saltar para o fórum
Mudando o estilo em...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mudando o estilo em MTT

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
660 Visualizações
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

bem, se tem uma coisa q acontece comigo em mtt eh de jogar ultra-tight e acabar ficando short no fim do torneio, principalmente perto da bolha, bem vejo na maioria de artigos sobre os mtt que o melhor jeito de jogar eh ser bastante tight no inicio e ir jogando mais solto com o passar das blinds.
mas esse eh q vem a ser meu problema, eu jogo tight demais ae naum sei a hora certa de jogar mais loose, e como jogar mais loose se no inicio de um torneio eu naum jogo um AT quando as blinds estao em 15/30, como vou jogar com suited connectors uns com blinds maiores ???
e ou jogo tight demais ou vou jogar loose e acontecem aquelas desgraças no flop, push or fold eh outro dilema, jah q se for jogar de acordo com a tabela, a sua mão adequada para roubar blins, dificilmente aparece e vc vai sendo engolido pelas blinds, isso quando vc naum resolve abrir mais seu range e encontra um AA ou KK pela frente pra acabar com as suas horas de torneio jogados..
bem a minha duvida eh a partir de quantas big blinds eu devo abrir mais o jogo, que tipo de mãos eu devo procurar jogar nas fases mais avançadas, visto q se for jogar de acordo com tabelas, só isso, a minha chance de vencer o torneio eh mais ou menos 1/2000.

obs: jogo mtt de 1.10 de preferencia com double stack

4 respostas

Cara, eu jogo pouco mtt, nao tenho muita experiencia mas varias pessoas regulares falam pra se jogar desse jeito.Comece a roubar as blinds jogando em posicao, faça o maior numero de notes possivel, isso ajuda muito a tomar decisoes. No inicio do torneio nao vale a pena arriscar mesmo, tem muitos donkeys kamikases(ainda mais em buy-in pequenos), e a chance de bad beat eh alta mesmo, mas em uma situacao intermediaria ou perto da ITM tente jogar mais LAG, sem duvida é o melhor estilo de jogo. Jogando tight vc joga somente por cartas(e tem hora que o dealer é um fdp), e a chance de cair na bolha é mais alta mesmo. Com certeza vai ter jogadores regulares em mtt que podem te dar melhores sugestoes.

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

valeu a dica , kra, e nesses limites se vc adota uma postura um pouco mais lag ainda tem mtus caras q naum aceitam ter suas blinds roubadas e assim fica quase impossivel fazer o steal =/

e outra dificuladade eh q jogar lag com as blinds mais altas vai uma parte do meu stack maior do q antes, numa mão naum taum forte quanto as que eu estava jogando no estilo tight. ou seja tipo, foldar AJ e dar limp com por exemplo um JQs

saum essas minhas duvidas principais

valeu a dica aew kra

abraço

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

mãos pequenas potes pequenos, mãos grandes potes grandes... Se foque nisso.

Veio barato? vc tem suited connector? Ax suited? JQ? KQ? T9? manda ver...

Na mesa tente observar padrões nos oponentes. Quem é o loose, que mãos ele joga (observe os showdowns), e encurte o range contra eles.

Calcule as suas BB. Não fique pressionado pela média do torneio. Espere mãos boas, e mete ficha.
Jogue muito PP, não dê leitura facilmente. Rodou em fold, não dê limp. De raise. Acertou o SET? Sai betando... procura jogar diferente do padrão daquele tipo. (acertou set, check. Vilao bet - call. Turn check, vilao bet, check-raise, isso qualquer um já lê o set.) Saiba largar top pair. Cobre caro de draws.

Ficou big? Aproveite a vantagem em finais de torneios... Aumente o range de 3-bet....Faça squeeze, etc.
Tá na média, mantém o jogo, tenta roubar blind em posição.

1x1, cbet. Não tenha medo do A no board. Encontrou resistência, largue.
Controle os potes. Em vez de raise 3bb, em fases medias e finais 2.2 a 2.5 funciona da mesma maneira.
E vai adaptando. Se algum dia quiser fazer um mtt junto, é soh combinar. Entramos teamviewer e discutimos a jogada.
QUalquer coisa add o msn ai.

ckirk
Membro desde: 25.06.2008

Amigo, eu tenho ficado nos ultimos 9 dias sempre ITM em todas as mtts que jogo.

Comecei minha carreira como STG na party aqui na star e depois na fulltilt, chegeui a ser ouro aqui, mas migrei para uma sala que nao gera estrategics points (UBPOKER), por que, migrei? Simples o field é ridiculo e o premio é o mesmo.

MAs falando de MTT escolha:

1 As mtt que levem pelo menos 10 minuts para subir a blind
2. Evite as rebuy a nao ser que deseje multiplicar por no minimo 4 o buy in (se tiver sorte de dobrar de com apenas uma recompra)
3. Jogue apenas uma MTT. Prefira pagar um buy in de 10,00 em uma unica mtt do que 3 de 3,00.
3b. Evite ficar no cahs game enquanto joga a MTT
4. Saiba, vc vai ficar 5 horas jogando, ou mais. 3 horas pra ficar ITM + 1 Hora pra mesa final e mais 1 hora na mesa final. Isto se o field colaborar. Senao talvaes até 6 a8 horas.
5 Vai pro pós flop. Amado, nao adianta nada jogar mtt como se fosse stg, Flat call é o que mais vc vai levar, e nao adianta dar over bet antes do flop.
6. deu fold, olhe como cada um age, e tente pensar como ele.
7. Cuidado com as overbets, até 10 dolares de entrada, overbet, normalmente significa que tem um mostro do outro lado. Overbet, só é call com o /nuts.

Espero ter ajudado

abraços