bem, se tem uma coisa q acontece comigo em mtt eh de jogar ultra-tight e acabar ficando short no fim do torneio, principalmente perto da bolha, bem vejo na maioria de artigos sobre os mtt que o melhor jeito de jogar eh ser bastante tight no inicio e ir jogando mais solto com o passar das blinds.
mas esse eh q vem a ser meu problema, eu jogo tight demais ae naum sei a hora certa de jogar mais loose, e como jogar mais loose se no inicio de um torneio eu naum jogo um AT quando as blinds estao em 15/30, como vou jogar com suited connectors uns com blinds maiores ???
e ou jogo tight demais ou vou jogar loose e acontecem aquelas desgraças no flop, push or fold eh outro dilema, jah q se for jogar de acordo com a tabela, a sua mão adequada para roubar blins, dificilmente aparece e vc vai sendo engolido pelas blinds, isso quando vc naum resolve abrir mais seu range e encontra um AA ou KK pela frente pra acabar com as suas horas de torneio jogados..
bem a minha duvida eh a partir de quantas big blinds eu devo abrir mais o jogo, que tipo de mãos eu devo procurar jogar nas fases mais avançadas, visto q se for jogar de acordo com tabelas, só isso, a minha chance de vencer o torneio eh mais ou menos 1/2000.
obs: jogo mtt de 1.10 de preferencia com double stack