Pessoal... eu to procurando por material na net sobre smalball e esta meio dificil encontrar.
Gostaria de saber se posso usar essa estrategia nesses sits ...?
ou melhor a melhor forma eh jogar tight inicio e soltar o braco com blinds altas?
obg
Pessoal... eu to procurando por material na net sobre smalball e esta meio dificil encontrar.
Gostaria de saber se posso usar essa estrategia nesses sits ...?
ou melhor a melhor forma eh jogar tight inicio e soltar o braco com blinds altas?
obg
Original de SoTenho1Dollar
Pessoal... eu to procurando por material na net sobre smalball e esta meio dificil encontrar.Gostaria de saber se posso usar essa estrategia nesses sits ...?
obg
Cara é só procurar na sessão que você postou, basta olhar pra baixo, mas eu vou te dar uma ajuda
[Artigo *4] Uma nova maneira de pensar MTTs Microlimits - IT - Smallball
Deve ter mais ai, mas eu tô com preguiça de procurar, inclusive se você da uma pesquisada aqui mesmo, têm até video do pokemão explicando como jogar estes sng de 27/45 jogadores. ♠_thumbsup:
Original de SoTenho1Dollar
Vale a penas usar o smallbal nesses mtt?
Cara eu editei, porque você está interessado em sng de 45 jogadores, achei melhor não atrapalhar falando de mttt mais longo e já que o Tufatifa se interessou pelo assunto, melhor você seguir um comentário de uma pessoa mais experiênte, aliás responde ai a pergunta dele, porque eu fiquei interessado também na resposta do mesmo rsrs ♠_thumbsup:
olá, Sotenho1dollar
Antes de começar, quero dizer que a variânçia neste tipo de stg é muito grande, mesmo enorme.
Com o decorrer do jogo, as blinds vão ficando bem altas em relação a nossa stack, aqui vamos ver situações bem dificéis. Isto é vamos ver alins que muitas vezes são muito marginais, e muitas vezes vão 40/60.
Para isso é necesario um bom entendimento do ICM, e da fase de push or Fold.
Por experiência própria em stg de 18turbo, acho que perdemos um pouco os nossos conhecimentos e nosso jogo neste tipo de torneio.
No entanto, existem jogadores que se adaptam muito bem a isto.
Uma coisa que quero demonstrar é num torneio de 45T a premiação é para os 7 primeiros. Assim a premiação do stg45T´e 14dls 1º, 10dls 2º, 7dls 3º, 5dls 4º.....
Se colocar-mos um torneio de 45 normal. o jogador com melhores conhecimentos, com uma escola a apoiar, terá a sua edge reforçada na percentagem de vezes que vai terminar em ITM bem colocado. Assim irá diminuir a variância.
Mas como referi existem muitos bons jogadores, jogam stg turbo e que têm vantagem sobre os demais por terem conhecimento das fases de push or fold, saberem jogar com as stacks. Mas mesmo assim existem factor sorte maior neste tipo stgT que nos stgNormais.
Em termos de estrategia é seguinte:
1º BankRoll
Temos necessidade de ter uma bankrool um pouco maior.
se necessitamos de uma banca de 50x buy in para jogar stg normais em turbo vamos necessitar de 75xbuy in.
2º jogar tight nas fases inicias,
3º jogar em posição contra o jogadres que possam ser explorados.
4º ter um bom conhecimentos da fase de push or fold
Isto é a minha ideia. tenho a certeza que existem menbros da nossa comunidade que poderão dar um melhor contributo para o desenvolvimento deste tema.
Abraço 1dls
Obrigado tufa!
seus comentarios sao muito valiosos. eu prefiro os Turbo por serem mas rapidos e eu poder jogar uma quantidade maior por dia! estudo diariamente icm e situacoes de push/ fold no treinador de icm estou me aperfeicoando. tenho 50 sits e estou com um utopico roi de 30%. isso eh uma up eu sei. mas mostra que estou no rumo certo. obrigado!
abracos.
cara, nesses sits, n tem como jogar small ball, vc tem que entrar em push or fold la pelos 20bbs já, tem que estudar mt icm, e ter mtttt fluxo pra vencer a variância, da uma olhada no blog do alverive, ele é reg dos 45man turbo.
Tentei jogar smallball algumas vezes nos de 45. Mas não era turbo.
Nem cheguei na itm nenhuma das vezes.
Quando eu jogo eu jogo como se fosse um sng mesmo de 9 pessoas, jogo por sobrevivência, nao por acúmulo de fichas. Ganhei 2 vezes e cheguei na itm algumas vezes nesses de 45.
As duas vezes que eu ganhei eu cheguei na final table short e fui pro push or fold.
Ou seja, jogue tight como se fosse um sng de 9 pessoas e seja feliz. ^^
Original de TUFATIFA
Se alguem têm o link do blog do Alverine me passem sff.
Alverine!? Que nome é esse!? Chegando na mid-stakes