Infelizmente não poderei jogar neste domingo, mas desde já GL a todos!
Já estou no pano pessoal e comecei com o pé esquerdo levando porrada por tudo quanto é canto, mas como o dia mal começou, logo logo vem todo para nós.
Boa sorte a todos e quero ver muitas cravadas aqui :sdrink :sdrink :sdrink
Boas,
Infelizmente não houve cravadas mas tivemos um treino diferenciando pelas participações dos membros que muito ajudam a que este formato possa ter sucesso.
Para quem não assistiu pode o fazer!
Peço que possam deixar o Feedback aqui sobre este treino sobre sugestões para os próximos treinos.
Abraço a todos!!!
Olá a todos.
A adesão a este formato de treino de MTT continua elevada e assim sendo, teremos a terceira saga neste domingo. TUFATIFA, como de costume, irá comandar as operações e seguramente que haverão surpresas!
Na semana passada tivemos muitos participantes e convidados especiais como rabote, tecnow e flplopes. Infelizmente, ainda não presenciámos uma grande cravada. Esperemos que à terceira seja de vez!

Caso desejem ser acompanhados, não deixem de mencionar as salas, torneios e nicknames neste tópico.
Recomenda-se também que os interessados adicionem o nosso treinador no skype: zescaleira .
Espero que façam deste tópico um espaço tão movimentado como o coaching player da semana, colocando e discutindo as mãos mais interessantes! Abraço e sucesso nas mesas! :sdrink :sdrink
Olá AdesKK. Como podes ver no nosso calendário de treinos, será a partir das 21.30H - hora portuguesa. Abraço.
Original de JorgeTeixeira
Olá AdesKK. Como podes ver no nosso calendário de treinos, será a partir das 21.30 - Hora portuguesa. Abraço.
Oooops... não tinha visto... hauahuhauah
Infelizmente não poderei participar... será bem no horário em que minha família vai se reunir... talvez eu pegue o finalzinho... hehehe
Valeu o convite!!!
Abçs... :sdrink
Espero que ainda apanhes algo. Será bom sinal: alguém estará a correr o risco de cravar um torneio!
Diverte-te! :fdrink
Bons dias! Preparados para um domingo de grind? :fdrink
Não deixem de escrever aqui quais os torneios que irão jogar! :fdrink
Aproveito ainda para deixar o link do primeiro treino a 07/04!. Abraço e boa sorte nas mesas!
Ainda não sei que horas, mas tem grind hj... mas domingo é aquela coisa, se conseguir sair BE, já é um lucro imenso.. lolol
Vou ver como sempre, hoje o TUFA vai-se vingar do KQ da semana passada, hehe! :fdrink