Saltar para o fórum
A mão na roda para ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A mão na roda para SSP!

32 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,613 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Bom galera, não sei se alguém já conhece, mas hoje me passaram um programa chamado HoldemWatcher.

Bom ele é um programa que serve para automatizar suas jogadas pré-flop e facilitar em muito o multitabling.

Segue o site:
http://www.holdemwatcher.com/

Algumas das funções deste programa:

Features

Monitor Multiple Tables
Table Markers
Custom Define Hands
Audio and Visual Alerts
Mouse Over (Pause)
Mis-Click Protection
Panic Button
1-Click Screen Shots
Auto Restore
Mouse Wheel Support

Ou seja, chega de ficar foldando aquelas mãos nojentas, ele fará isso por você. E avisa quando você tiver as mãos pré configuradas como ideais para jogar.

Este programa é praticamente um bot pré-flop.

Acredito que é muito interessante aos jogadores de SSS onde a maioria das jogadas são decididas em pré-flop.

Então vem a minha pergunta, alguém conhece?

Alguém já usou? Já ouviu falar? Este programa realmente existe e este site é seguro?

Eu achei mt interessante, cheguei a clicar no download para baixar a versão TRIAL, veio um arquivo de 540K. Achei mt estranho, geralmente vírus tem um tamanho tão reduzido assim. Que programa tem 540K?

31 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Raciocinando:

1. Este programa é um bot.
  2. Todos os bots são ilegais.
  3. Logo, este programa é ilegal.

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Raciocinando:

Este programa é um bot.
Todos os bots são ilegais.
Logo, este programa é ilegal.

ESTE PROGRAMA NÃO É UM BOT
LOGO, ESTE PROGRAMA NÃO É ILEGAL

ELE APENAS FOLDA AS MÃOS PRÉ ESTABELECIDAS E AVISA TAMBÉM AS MÃOS COM AS QUAIS VOCÊ QUER JOGAR.

EXEMPLO:

VOCÊ QUER JOGAR COM AA KK QQ AK

ELE VAI FOLDAR TODAS AS OUTRAS MÃOS, E EMITIR UM AVISO SONORO QUANDO APARECER UM AA KK QQ AK

DAI AS SUAS AÇÕES COM ESTAS MÃOS JOGÁVEIS QUE FORAM PRÉ SELECIONADAS SÃO DE ÚNICA RESPONSABILIDADE SUA NO QUE VAI FAZER E A FORMA QUE VAI JOGAR.

PO VELHO, O POVO NEM SE PRONTIFICA A LER, PROCURAR SABER A RESPEITO E JÁ SAI DISPARANDO BESTEIRA.

PELO AMOR DE DEUS!

nuno21nt
PokerStrategist

Original de nandoribas

Original de nuno21nt
Raciocinando:

Este programa é um bot.

Gostei do CAPS. _thumbsup:

O programa toma acções de fold por ti, como podes afirmar que não é um bot?

Original de nandoribas

Original de nuno21nt
Raciocinando:

Este programa é um bot.

ELE APENAS FOLDA AS MÃOS PRÉ ESTABELECIDAS E AVISA TAMBÉM AS MÃOS COM AS QUAIS VOCÊ QUER JOGAR.

EXEMPLO:

ELE VAI FOLDAR TODAS AS OUTRAS MÃOS, E EMITIR UM AVISO SONORO QUANDO APARECER UM AA KK QQ AK

PO VELHO, O POVO NEM SE PRONTIFICA A LER, PROCURAR SABER A RESPEITO E JÁ SAI DISPARANDO BESTEIRA.

PELO AMOR DE DEUS!

nandoribas tu dizes que ele é um bot pre flop
se dizes que já é um bot preflop é ilegal :D

nuno21nt
PokerStrategist

Original de nandoribas

Original de nuno21nt
Raciocinando:

Este programa é um bot.

EXEMPLO:

PELO AMOR DE DEUS!

Tem calma! Eu li tudo. Até fui ao site. Mas pelas características de que falas, parece ser um bot.

Aliás, tanto li o que escreveste que, inclusive, encontrei isto:

Original de nandoribas
Este programa é praticamente um bot pré-flop.

EDIT:

Original de PokerStars Online Poker Software Terms of Service
5.6. AUTOMATIC PLAYERS (BOTS). The use of artificial intelligence including, without limitation, "robots" is strictly forbidden in connection with the Service. All actions taken in relation to the Service by a User must be executed personally by players through the user interface accessible by use of the Software.

Original de Third Party Tools and Services FAQ
Q. In general, what kind of tools and services are acceptable?
A. The following types of tools and services are generally acceptable:
1. Tools, services or charts that simply tell you odds, starting hand recommendations, etc.
2. Tools and services that profile your opponents, but make use of only information which you have accumulated through your own play.
3. Macros and Hotkey programs that don't have any bearing on gameplay logic. For example, you can use AutoHotKey, MacroExpress or AutoIt3 to make it such that you 'bet the pot' when you press the 'P' key, but you cannot use these or other utilities to create an autofolder that folds poor starting hands, or that automates advice or actions from any other program.
4. Tools and services that help you analyse your game but do not or cannot be setup to offer direct, real-time advice on the appropriate action to take.

Q. In general, what kinds of tools and services are prohibited?
A. The following types of tools and services are prohibited:
1. Any program that shares hole card data with other players or programs is colluding, and is prohibited.
2. Any program that works off of a central database of player profiles or hands played is prohibited.
3. Any program that plays without human intervention (a 'bot') or reduces the requirement of a human playing. For instance, an 'auto-folder' is prohibited.
4. The practice of datamining (observing games without playing in order to build up a database of hand histories for future reference) is prohibited.
5. Any software that offers direct game play advice on the appropriate action to take.

Q. Can you give some examples of tools and services which are prohibited?
A. The following are examples of tools and services which are prohibited at all times:
[...]
10. Hold’em Watcher
[...]

nandoribas
PokerStrategist

Certo, vamos as perguntas que fiz, alguém sabe se este programa é seguro e se realmente funciona?

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Acho que não vai dar certo amigo, se ele faz parte, por mais que pequena, do que um bot faz, provavelmente não será permitido, desculpe decepciona-lo.

Sendo assim, é até ruim testa-lo...

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Bom, não conheço o programa mas pelo site do mesmo e pelas determinadas funções do programa, ele é contra as regras de algumas salas de poker, principalmente a pokerstars. Caso seja detectado por esta sala vc será advertido e sua conta pode estar em risco.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de nandoribas
Certo, vamos as perguntas que fiz, alguém sabe se este programa é seguro e se realmente funciona?

Insistes em obter informações sobre uma ferramenta ilegal?

Ok, depois conta como correu...

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de nandoribas

Original de nuno21nt
Raciocinando:

Este programa é um bot.

EXEMPLO:

DAI AS SUAS AÇÕES COM ESTAS MÃOS JOGÁVEIS QUE FORAM PRÉ SELECIONADAS SÃO DE ÚNICA RESPONSABILIDADE SUA NO QUE VAI FAZER E A FORMA QUE VAI JOGAR.

PELO AMOR DE DEUS!

O fantástico, mas SUPER ILEGAL poker edge faz isso e ainda melhor...quando tens um par de ases ele FALA "YOU HAVE ACES!". Quando estás em sitaução de roubo de blinds, ele FALA "YOU HAVE AN OPORTUNITY FOR A BLIND STEAL".
Dizes que as mãos jogáveis foram pré-estabelecidas e são de única responsabilidade tua. LOL. Desculpa rir, mas o que achas que é um bot? Um bot é isso mesmo! Achas que o quê? Que quem programa um BOT não percebe nada de poker a o computador é que joga por si mesmo? Não! O que acontece é que o programador dá ordens específicas à máquina do que fazer nesta ou naquela situação!. Seja em grande ou menor escala (como é este teu caso), qualquer intervenção artificial no desenrolar do jogo é ilegal...
Entendo que não tenhas gostado as respostas do pessoal, mas não leves a mal se o pessoal "sair disparando besteira" se tu insistires em pedir informações para uma programa ilegal...

No entanto, e para não dizeres que fui mais um a vir aqui e não responder ao que queres, fica o conselho:

Queres arriscar ser expulso do site onde jogas, ficar sem o dinheiro que tiveres e/ou ganhares e provavelmente ficares banido para sempre, então instala o poker edge....de certeza que é melhor...
_thumbsup:

nandoribas
PokerStrategist

Este programa só folda as mãos ruins e avisa mãos boas, como você vai jogar com elas, ai é problema seu.

Então não considero um bot, pois se você configurar as mãos erradas e jogar as mãos fortes de forma errada... vai sair perdendo do mesmo jeito. O programa só vai te poupar trabalho.

Segundo, vocês dizem ser ILEGAL ILEGAL ILEGAL.

Se vocês entrarem no site e se informarem melhor, a única sala que proibe este programa oficialmente é a PokerStars, as demais permitem.

Terceiro que eu acho válido, estar sempre atrás de novas ferramentas que possam ajudar no seu jogo, de forma a cometer menos erros e consequentemente mais lucros no longo prazo, por isso vim aqui perguntar se alguém já usou, se é bom, apresentar este programa e trocar informações com vocês...

Mas parece que já vem todo mundo com pedras na mão...

Então problema é de vocês, vou atrás do que eu acho que pode ser bom pra mim e não compartilho mais nada com vocês.

Por isso que cavalo usa cabresto ;)

Todos dizem que é proibido. Então o uso fica por sua conta. Não adianta tentar se iludir tentando se convencer e convencer aos outros que o programa é legal. Se vc quer usar, então use.

Abs.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de xandyakko
Todos dizem que é proibido. Então o uso fica por sua conta. Não adianta tentar se iludir tentando se convencer e convencer aos outros que o programa é legal. Se vc quer usar, então use.

Abs.

Era isto. Depois conta o fim da novela, se chegares a usar.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

o que estás a fazer é ilegal.

ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Nao sei se chega a ser um bot! Na Party Poker tem uma configuraçâo que faz a tela tremer e mudar de cor qdo aparece uma mão que vc programou como jogável (configuração de maõs quente).Acho que se o pp site dá esta facilidade.......

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de ivancpc
Nao sei se chega a ser um bot! Na Party Poker tem uma configuraçâo que faz a tela tremer e mudar de cor qdo aparece uma mão que vc programou como jogável (configuração de maõs quente).Acho que se o pp site dá esta facilidade.......

seja como fôr, o OP joga na PokerStars, e nessa sala é estritamente proibido qualquer programa como esse. quanto a ser ou nao ser um bot, esse programa É um bot! ele folda automaticamente as maos no pre-flop sem precisar de intervençao humana. isso de a tela tremer, nao se trata de bot porque nao retira intervençao humana ao jogo. o jogador tem de agir sempre

uma coisa eh avisar a mao outra eh foldar.

decisoes automaticas sao proibidas.

nandoribas
PokerStrategist

Original de MancaMulas
o que estás a fazer é ilegal.

O que estás a fazer é ilegal, ta maluco?

Não uso, nem nunca mesmo usei, apenas fiquei sabendo desse programa e por isso abri este tópido para perguntar informações sobre ele.

E como você ta dizendo que algo é ilegal, se o único site que proibe o uso deste programa é o PokerStars?

Se eu usar na Full Tilt por exemplo, não tem nada de ilegal, pois na Full Tilt é permitido o uso deste programa, assim como todas as outras com uma única exceção a PokerStars!

Nego viaja velho!

nandoribas
PokerStrategist

Original de ivancpc

Até que em fim uma luz no fim do túnel, exatamente, se a própria partypoker, que já foi o maior site de poker do mundo já tem uma opção como essa, lógicamente que isso não tem nada demais.

O programa não joga por você, o programa não toma decisões por você, o programa não ganha dinheiro pra você.