Saltar para o fórum
A mão na roda para ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A mão na roda para SSP!

32 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,614 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de nandoribas
O que estás a fazer é ilegal, ta maluco?

Não uso, nem nunca mesmo usei, apenas fiquei sabendo desse programa e por isso abri este tópido para perguntar informações sobre ele.

ok entao. o programa de que tu estás a pedir informaçoes é ilegal

Original de nandoribas
E como você ta dizendo que algo é ilegal, se o único site que proibe o uso deste programa é o PokerStars?

Se eu usar na Full Tilt por exemplo, não tem nada de ilegal!

entao instala-o e corre o teu risco à vontade

Original de nandoribas
Nego viaja velho!

o que é que isso quer dizer?

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Vem cá, tu realmente acredita em um site com tantos anuncios de 'Poker Bot' e tão mal feito assim?

Eu não acho seguro nem tentaria instalar, ainda mais arquivo de 500k é = keylogger.. bom testa ai por sua conta em risco e se funciona e for bom você cala a boca de todo mundo

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

QUAL FOI A PARTE DO, A ÚNICA SALA QUE PROÍBE O USO DESTE SOFTWARE É A POKERSTARS E QUE O USO DELE É LEGAL EM TODAS AS OUTRAS QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de Deividyz
Vem cá, tu realmente acredita em um site com tantos anuncios de 'Poker Bot' e tão mal feito assim?

Eu não acho seguro nem tentaria instalar, ainda mais arquivo de 500k é = keylogger.. bom testa ai por sua conta em risco e se funciona e for bom você cala a boca de todo mundo

Exatamente meu garoto!
Chegou no ponto que eu queria chegar, eu não acredito, não falei isso em momento algum, mas o programa me despertou interesse, por isso abri o tópico pra saber se alguém usava e se era seguro.

Eu baixei, mas também não instalei exatamente por este motivo, o programa tem 540K, parece um vírus, Keylogger ou o que vocês quiserem chamar.

E ai alguém se habilita a testar?

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de nandoribas
QUAL FOI A PARTE DO, A ÚNICA SALA QUE PROÍBE O USO DESTE SOFTWARE É A POKERSTARS E QUE O USO DELE É LEGAL EM TODAS AS OUTRAS QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

Primeiro: escreveres tudo em maiúsculas não te ajuda em nada, nem sequer te dá mais razão.

Segundo: isso que tu dizes é uma falácia. Por só a PokerStars referir que é ilegal, não significa que nas outras seja legal.

É o mesmo que eu dizer:

1. O José diz que tem um carro azul.
  2. Os amigos do José não dizem se têm ou não um carro azul.
  3. Logo, os amigos do José não têm um carro azul.

Isto é uma conclusão inválida, obviamente.

Vou ter mesmo que correr os Termos e Condições de salas como a FullTilt ou a PartyPoker para te provar que isto também é ilegal lá? Não te chegou já o que eu postei? Percebes um mínimo de informática e automatismos para distinguir um programa que abana uma janela quando tens AA de um programa que te folda as mãos que tu consideras lixo? Não compreendes que isso te dá vantagem ilegal no multitabling? Não percebes que é por isso que este tipo de programas são proibidos, por proporcionarem vantagens ilegais?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos, por favor mantenham a discussão dentro das regras de funcionamento do fórum.

Ah gente, vários já tentaram convencê-lo. Deixa pra lá, a hora que a poker room bloquear a conta e recolher o saldo, aí ele vai dizer: Bem que me avisaram.

Temos que lembrar que os termos de uso das salas são todos em favor deles. Jogar em uma sala é tido como privilégio e não direito. Abusar do privilégio de usar a sala resulta em bloqueio e recolhimento de fundos.

O resumo dos termos de uso:

Você pode jogar a vontade desde que:
- Não faça nada que julguemos errado, qualquer problema não incluído neste termo será decidido por nós da forma que acharmos devida.
- Não abuse do privilégio de usar nossa sala
- Não pense que movimentando grandes quantias e gerando grande quantidade de rake você estará liberado dos termos de uso.
- Qualquer duvida entre em contato com o suporte técnico
Agradecemos por escolher nossa sala e boa sorte.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Comecei a jogar poker com o objetivo de me divertir. Depois, meu objetivo passou a ser ganhar dinheiro.

Hoje meu objetivo é apenas jogar meu melhor jogo, pois assim ganho dinheiro e me divirto

Legal! Great one!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

ah..deixa pra lá!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de nandoribas

Extraído diretamente do site da Full Tilt:
The use of artificial intelligence including, without limitation, "robots" is strictly forbidden in connection with Full Tilt Poker. All actions taken in relation to Full Tilt Poker’s games and tournaments must be executed personally by players through the user interface accessible by use of the game software. You agree that Full Tilt Poker may take steps to detect and prevent the use of prohibited EPA programs. These steps may include, but are not limited to, examination of software programs running concurrently with the Full Tilt Poker software on the player’s computer.
Então agora já são duas salas que proíbem o tal programa. É só gastar uns minutos que vai ver que na verdade as outras também terão itens semelhantes nos termos de serviço.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de Pironeski

Original de nandoribas

Extraído diretamente do site da Full Tilt:
The use of artificial intelligence including, without limitation, "robots" is strictly forbidden in connection with Full Tilt Poker. All actions taken in relation to Full Tilt Poker’s games and tournaments must be executed personally by players through the user interface accessible by use of the game software. You agree that Full Tilt Poker may take steps to detect and prevent the use of prohibited EPA programs. These steps may include, but are not limited to, examination of software programs running concurrently with the Full Tilt Poker software on the player’s computer.
Então agora já são duas salas que proíbem o tal programa. É só gastar uns minutos que vai ver que na verdade as outras também terão itens semelhantes nos termos de serviço.

loud and clear :D

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Mesmo que o software fosse proibido exclusivamente na Poker Stars, ele seria ilegal. Como já foi mostrado, a Full Tilt também não permite o uso dessa porcaria, certamente todas as outras salas também não permitem. Meu Deus! É tão difícil entender isso? ou é pra chamar a atenção mesmo?