Olá a todos! Eu tenho jogado poker na Party Poker e Titan. Nos limites por vós aconselhados 0,05/0,1. Li os vossos artigos de iniciado (estou acomeçar a ler os de bronze), estudei-os de verdade mas penso que agora necessito de alguma ajuda ou direcção.
Na conta da Tita tenho dinheiro meu e estou a ganhar. No da party ja perdi um pouco e quero inverter o processo pois só tenho 41$ e penso que apesar de alguns notórios erros tenho jogado de acordo com as vossas indicações.
Gostaria então que me dessem algumas direcções e indicações.
O meu problema é que as mesas em que tenho jogado parecem ser muito Tight. Tenho sido contido nas apostas considerando a minha posição e agressivo quando devo ser. Ontem p ex. Cheguei a ter AKs 2 vezes, QQ e KK e fiz o que vossos disseram raise 4BB e 1 BB por cada caller. Em nenhuma das ocasiões consegui capitalizar o meu ganho e todos fizeram fold. Como jogo numa mesa destas? Como tenho shortstack e uma banca não muito grande não tenho grande margem para fazer bluff.
Outra situação: Ontem a maior parte da minha sessão eu cheguei a estar a ganhar alguns dólares tipo 6$ ou assim. Recebo QQ e faço o raise normal. O tipo faz reraise (a mão é forte devo ser agressivo não é?) reraise novamente. Esse jogado já tinha dado ar de bluffeiro antes e faz all in nesta jogada eu dei call. Vou a ver ele tem JJ. Flop inofensivo mas no Turn cai J e perco o stack. Joguei mal? É o 3o dia em que geralmente estou a gnhar durante bastante tempo mas depois numa jogada em que devo mesmo ser agressivo perco os meus ganhos....
Orientações? pensamentos? lol
Jogo por diversão mas quero ganhar... Vou estudar os documentos de bronze mas se puderem dêm-me umas luzes..!!
Obrigado