Original de jonisgamble
@tempolivre, pra tu ter dado 3bet no cara la que joga 6/5 que provavelmente o nick do elemento é "cookieEhbom", tem que ter sido misclick.
Jonis, dou alguns 3bet neste cookieehbom, ele folda MUITO pra 3bet. isso no PFR em posição final.
Na verdade eu foldei um AK na SB contra um raise dele vindo de UTG. Nem me dei ao trabalho de 3 betar. O range dele em UTG não atinge 2%.
Mas contra ele gosto de floatar IP, ele faz bet flop mas desiste na mão no turn, isso quando não tem PP alto. Tem sido lucrativo, posso ver de noite no PT, mas te afirmo que sou bem lucrativo x ele. Outra, ele supervaloriza TPTK e overpair, então é um cara bom pra pagar IP com SC, PP e até 1GAP, se acertar e ele estiver forte atolamos, se ele estiver com air leva float.
Mas se você pega um reg bem conhecido, que folda muito pra 3bet, raramente dá call e você só viu ele 4betar com KK+, tipo 1/90 as 4bet dele, você não faz um 3bet/fold?
Sacolas, de madrugada eu escrevo o que queria, mas jonis e todos, claro, eu ainda atolo AK, mas estou um pouco seletivo quanto ao spot de atolar ou não.