:S
ok perucao... tens razão.... mas mesmo o vilão tendo um vpip tão alto?
Original de AndreNuts
:S
especialmente contra gajos com vpip mt alto... Contra esse tipo de jogadores e mt dificil conseguires coloca-los num range certo entao convem ser o mais tight possivel
Original de AndreNuts
Original de tailanfrey
Original de AndreNuts
Pessoal do team pa... toca a acordar...
eu vejo isto muito parado...
Portei ai uma mão... gostaria que o pessoal da team discutisse ela...
Sigaaaaaa!!!$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.comStacks:
UTG mio30002000 ($2.28)
UTG+1 abbyDVS ($2.66)
CO RogersVzla ($1.74)
BTN OmGuArEaDoNk ($10.85)
SB Annghell ($2)
BB dark388 ($4.12)Pre-Flop: ($0.05, 6 players) OmGuArEaDoNk is BTN 8♦ K♦
[abbyDVS posts $0.02]
1 fold, abbyDVS raises to $0.08, 1 fold, OmGuArEaDoNk calls $0.08, 1 fold, dark388 calls $0.06Flop: K♥ 9♦ 7♥ ($0.25, 3 players)
dark388 checks, abbyDVS bets $0.14, OmGuArEaDoNk calls $0.14, dark388 foldsTurn: 6♦ ($0.53, 2 players)
abbyDVS bets $2.44, OmGuArEaDoNk calls $2.44River: A♥ ($5.41, 2 players)
Final Pot: $5.41
Fold preflop, fold flop, fold turn.
Porque???
já viste bem os outs que eu tinha no turn????
Sim @AndreNuts, no turn tu tem muitas outs, mas com poucas odds!
Tu tem que ter uma equidade de 48% sobre o RANGE do vilão.
Original de AndreNuts
![]()
Aqui não importa tanto o VPIP, e sim a combinação de Preflop Raise + AF (Agression Factor)
Colocando o vilão num range set + 2 pairs + straight + TPGK ainda assim tu não tem odds o suficiente.
Pra esse call só se for um maníaco!!!
Original de jperucao
loool que mão de rir![]()
Fold Fold Fold Fold
mas já agora aproveito a ideia e também posto uma mão para análise
![]()
PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3Hero (CO): $3.42
BTN: $2.28
SB: $2.00
BB: $1.07
UTG: $2.00
MP: $0.66SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02
Pre Flop: ($0.03) Hero has 7♥ 8♥
fold, MP raises to $0.04, Hero calls $0.04, BTN calls $0.04, fold, fold
Flop: ($0.15, 3 players) 7♠ 8♦ 6♠
MP bets $0.04, Hero raises to $0.12, BTN raises to $0.50, fold, Hero calls $0.38Turn: ($1.19, 2 players) 6♥
Hero checks, BTN bets $0.38, Hero calls $0.38River: ($1.95, 2 players) Q♣
Hero checks, BTN checksHero shows 7♥ 8♥ (Two Pair, Eights and Sevens) (PreFlop 32%, Flop 78%, Turn 91%)
BTN shows Q♥ 8♠ (Two Pair, Queens and Eights) (PreFlop 68%, Flop 22%, Turn 9%)
BTN wins $1.86
Provavelmente eu atolaria no flop. Tem info do vilão?
Acho que podemos encontrar over pairs, top pairs, par + FD, par + OESD, coisas do tipo.
Mas não é uma decisão muito fácil não.
Original de jperucao
Fold Fold Fold Fold
![]()
MP bets $0.04, Hero raises to $0.12, BTN raises to $0.50, fold, Hero calls $0.38Turn: ($1.19, 2 players) 6♥
Hero checks, BTN checksHero shows 7♥ 8♥ (Two Pair, Eights and Sevens) (PreFlop 32%, Flop 78%, Turn 91%)
BTN wins $1.86
tenta por as fichas no flop, manda 0;30
Original de jonisgamble
Original de jperucao
Fold Fold Fold Fold
![]()
BTN wins $1.86tenta por as fichas no flop, manda 0;30
Isso, esse raise no flop pode ser maior.
Ir AI no flop ou não nesse caso não muda em nada, ambos estão pot commited, unica pergunta que eu te faço: largaria caso abrisse uma das pontas ou uma carta do flush?
Original de tailanfrey
Olá pessoal,Então, ainda não intimei o pessoal pra aulas semanais, pois estou aguardando resposta de horários do meu curso de graduação. Assim que eu tiver esses horários em mãos fecho 2 ou 3 turmas e vou me dedicar em conhecer os alunos e trabalhar os pontos específicos que pre cisem ser trabalhados.
Assim sendo acho que já podemos fechar o grupo (que está bem grande já) e partirmos ao trabalho e organização interna (que vai acontecendo com o tempo).
Como ponto de partida temos o chat em grupo no skype, porém temos alunos que só usam msn. Acho que o skype é bem mais funcional em questão de comunicação de grupo. Sugiro que o pessoal que não tem skype crie conta e mantenha contato. Como o grupo é grande, podemos pensar em cortar os alunos que tenham muitas faltas (ajuda a valorizar o grupo).
Feito isso, acho que interessante seria relatar os progressos dos alunos. Pra isso podemos criar tópico no "Mentoring", "Blog", ou até mesmo continuar aqui nesse tópico, mas criar uma organização no primeiro post.
Que tal?
Boas ideias, acho que primeiro é importante tds colocarem os horários a que estao disponíveis, para podermos-nos organizar. Acho que isso devia ser o 1º ponto
Depois tbm é importante mais PARTICIPAÇÃO dos mebros, (até os coachs participam mais que a maioria dos membros, eu tbm tou nesse grupo xD)
Bora pessoal, e uma excelente oportunidade para evoluirmos tds ...
Organização e participação e vamos la ownar
Original de hcweiss
Ir AI no flop ou não nesse caso não muda em nada, ambos estão pot commited, unica pergunta que eu te faço: largaria caso abrisse uma das pontas ou uma carta do flush?
tem razao nem vi as stacks
Outra coisa sobre a mão.. se tu acha que ta levando no flop, tu ainda acha que ta levando no turn, então ali tu poderia virar all in pra cobrar exatamente desse tipo de mão lixo que ele tem
Original de luizsilveira
Caros,Como houve um tanto de desencontro na fixacao de horarios, tanto para os coaches quanto para os alunos, resolvi tomar a iniciativa, colocar meu gosto por Excell em pratica, e criar uma tabela.
POR FAVOR, ATENCAO: nao consigo proteger a tabela melhor que isso no google docs. Acho que todos somos adultos para podermos ter o poder de editar a tabela livremente. PECO ENCARECIDAMENTE que apenas coloquem seus nomes nos slots de horarios disponiveis - se for o caso, separando com ponto e virgula do nome anterior. So isso. Se houver necessidade de alterar algo na formatacao da tabela, favor me pecam. Se comecar a dar problema, vou tira-la do ar.
Slots de horarios: o treino nao eh para durar tanto, fiz slots tao grandes apenas para facilitar. Dentro daqueles slots acho que fica a cada coach combinar com os alunos do slot qual o melhor horario.
Obs: eu coloquei os horarios que tenho disponiveis, mas nao pretendo dar coach em todos. Acho que todos devem fazer isso, colocar todos os horarios em que PODEM estar disponiveis. Assim, podemos ver aqueles em que ha maior coincidencia de gente com o horario disponivel e assim fechar as turmas.
Tomara que a tabela de certo; acho que com um pouco de organizacao e cuidado, conseguiremos.
Aqui esta o link para a tabela
Olá pessoal,
Vou fechar duas turmas:
Quarta - 10h às 11:30 (mawaykid e Grindius)
Quinta - 18h às 19:30 (Perucao e AndreNuts)
Conversamos pra combinar detalhes.
pessoal, desculpa meu desaparecimento no tópico, mas vou tentar acompanha-lo pelomsno 2x na semana.
ja fiz algumas sweat session com o pessoal e ateh ja assisti sessão de alguns membros.
ja disponibilizei material pra estudo, dicas de BR management algumas outras coisinhas.....
meus horarios foram malucos em agosto e serão assim em setembro.....estarei online mais na parte da manhã (horario do brasil) entao assim q me verem online nao exitem em me chamar seja pro que for.
abraço e a todos!
Original de tailanfrey
Original de luizsilveira
Caros,Como houve um tanto de desencontro na fixacao de horarios, tanto para os coaches quanto para os alunos, resolvi tomar a iniciativa, colocar meu gosto por Excell em pratica, e criar uma tabela.
POR FAVOR, ATENCAO: nao consigo proteger a tabela melhor que isso no google docs. Acho que todos somos adultos para podermos ter o poder de editar a tabela livremente. PECO ENCARECIDAMENTE que apenas coloquem seus nomes nos slots de horarios disponiveis - se for o caso, separando com ponto e virgula do nome anterior. So isso. Se houver necessidade de alterar algo na formatacao da tabela, favor me pecam. Se comecar a dar problema, vou tira-la do ar.
Slots de horarios: o treino nao eh para durar tanto, fiz slots tao grandes apenas para facilitar. Dentro daqueles slots acho que fica a cada coach combinar com os alunos do slot qual o melhor horario.
Obs: eu coloquei os horarios que tenho disponiveis, mas nao pretendo dar coach em todos. Acho que todos devem fazer isso, colocar todos os horarios em que PODEM estar disponiveis. Assim, podemos ver aqueles em que ha maior coincidencia de gente com o horario disponivel e assim fechar as turmas.
Tomara que a tabela de certo; acho que com um pouco de organizacao e cuidado, conseguiremos.
Olá pessoal,
Vou fechar duas turmas:
Quinta - 18h às 19:30 (Perucao e AndreNuts)Conversamos pra combinar detalhes.
A pedidos alterei a proposta inicial.
Fechei turma com @perucao e @maway, nas quartas-feiras às 13:30
@AndreNuts e @Grindius,
Vamos ver se conseguimos achar um horário em comum?
E @galera,
Como a proposta inicial do grupo não está funcionando como planejado, vou transferir esse grupo daqui pra um tópico de mentoring e/ou blog. Farei isso durante a semana.
Abraços
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Original de luizsilveira
Olá pessoal,
Vou fechar duas turmas:
Quinta - 18h às 19:30 (Perucao e AndreNuts)Conversamos pra combinar detalhes.
A pedidos alterei a proposta inicial.
Fechei turma com @perucao e @maway, nas quartas-feiras às 13:30@AndreNuts e @Grindius,
Vamos ver se conseguimos achar um horário em comum?E @galera,
Como a proposta inicial do grupo não está funcionando como planejado, vou transferir essas duplas daqui pra um tópico de mentoring e/ou blog. Farei isso durante a semana.Abraços
Entro na fila aí, se possível...
Nome: Daniel Pereira
Limite: NL2 FR
Sala: 888
Nick da Sala: DaniDuke85
Bankroll: $51.00
Contatos.
Msn: Editby GOBBATO. Para segurança de todos:
Nova regra do fórum sobre dados e contatos pessoais
Use a ferramenta Comunidades.
Obrigado.
Original de hcweiss
Nome: Henrique Weiss
Limite: NL4 SH
Sala: Partypoker
Nick da Sala: OnlyBingo
Bankroll: $110
Contatos.
Msn: Editby GOBBATO. Para segurança de todos:
Nova regra do fórum sobre dados e contatos pessoais
Use a ferramenta Comunidades.
Obrigado.Gostei do projeto, vamos ver no que que vai dar..
Ainda tem vagas?
Queria participar pelo menos pra discutir maos e estudar..
Abracos
Boas pessoal.
Penso que consigo cumprir todas a condições.
E se já têm membros para dar coaching porque não
Nome:Ruben
Limite:nl4/nl10 sh
Sala:partypoker/ redbet
Nick da Sala:2noob4y
Bankroll:200
Contatos.
Msn:rubencanteiro@hotmail.com