Saltar para o fórum
è lucrativo shovar ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] è lucrativo shovar ou pagar shove com QQ PF

21 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,126 Visualizações

boas pessoal.. eu era jogador de sng e estou agora a começar a jogar cash... hoje joguei 7K hands e nao correu nada bem.. perdi mais de 10 buy in's 5 deles com QQ e AK all in preflop.. ou apanhava KK ou AA mas isto sempre sempre sempre sempre

Começo a notar que se calhar nao sera lucrativo pagar estes pushs como era em sng.. :S

20 respostas

Nessas mãos vc pode dar 3bet e 4bet shovar,é extremamente lucrativo se vc ñ jogar com essas vc espera jogar com quais?AA e KK e ve seu BR caindo so pagando BB.
Vc ta jogando oq,BSS ou SSS?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tou a jogar BSS começei a poucos dias em NL25 mas cada vez me convenço mais que nao nasci para cash.. a jogada basicamente era sempre assim apanho QQ ou AK um jogador raise antes de mim eu dou 3 bet.. ele 4 bet eu só pensava.. pronto la vem o KK ou AA e tinha sempre KK ou AA.. outra coisa que notei e que raramente me dao acçao nas mãos.. até que recebo por exemplo AQ raise alguem da flat call flop vem 37Q completamente seco.. Jogador da me check raise eu dou all in.. obvio que ele tem sempre set :S não percebo como fugir a estas situaçoes

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se você deu 3bet ou 4bet não tem mais fold com QQ/AK.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Rafael, eu sempre dou 3bet com QQ e AK, mas quando recebo uma 4bet não é melhor o fold ?

Principalmente em limites mais altos, isso em FR.

QQ e AK varia a situação pra 3bet...

se tenho posicao dou call... e jogo as streets

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

É verdade que se você tomar 3bet de um jogador com 8%+ de 3bet, você deve ir sempre all in com QQ? (em FR)

Original de jandsonpower

Rafael, eu sempre dou 3bet com QQ e AK, mas quando recebo uma 4bet não é melhor o fold ?

Eu shovo se so as astats do oponente me mostrar q ele faz com 3% das mãos do contrario shove.

_Anonymous_

pois esta me a parecer que secalhar shove com QQ nao e assim tao linear quanto isso

Acho que depende do limite, e sobretudo do jogador que te faz isso.

Se jogasses contra mim por exemplo eu nunca te daria 4 bet com nada pior que QQ... Quando jogava Cash Games raramente shovava pré-flop com QQ, excepto talvez em guerras de blinds...

Quanto a essa do AQ, lá está depende do adversario. Se o adversario for um Donk, então é bet,bet,bet. Se o adversario for um bom reg então consoante a situação (nem sempre) tens de ponderar foldar tptk... Já o fiz muitas muitas vezes ;)

Original de Rolinh0
Acho que depende do limite, e sobretudo do jogador que te faz isso.

Se jogasses contra mim por exemplo eu nunca te daria 4 bet com nada pior que QQ...

Depende de qual modalidade vc joga,se for esperar QQ+ para dar 4bet vc fica muito estagnado.

rafaelaugustop
Elite Grinder
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de jandsonpower

nao faz mais isso, ta rasgando dinheiro.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Rolinh0

Se jogasses contra mim por exemplo eu nunca te daria 4 bet com nada pior que QQ... Quando jogava Cash Games raramente shovava pré-flop com QQ, excepto talvez em guerras de blinds...

entao eu te faço foldar QQ com meu AK ou com outra QQ, logo é lucrativo shovar em cima de vc.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jonisgamble

Original de Rolinh0

entao eu te faço foldar QQ com meu AK ou com outra QQ, logo é muito lucrativo shovar em cima de vc.

FYP.

_Anonymous_

Aqui ficam todas as QQ e AK que joguei ontem e fui all in preflop..

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$30,96:470/29/17/1,7/19/43/59/43;MP2$60,79:134/47/7/3,1/33/7/43/35;Hero$147,99:///////;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with Q♠, Q♣
MP2 raises to $0,50, Hero raises to $1,85, 2 folds, SB calls $1,75, BB folds, MP2 raises to $13,75, Hero raises to $147,99 (All-In), SB folds, MP2 calls $47,04 (All-In), Hero gets uncalled bet back.

Flop: ($123,68) 7♥, A♠, 4♣
Turn: ($123,68) T♠
River: ($123,68) 6♥ (1 players)

Final Pot: $123,68

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of queens (Qs Qc)
MP2 shows a pair of kings (Kc Ks)

MP2 wins with a pair of kings (Kc Ks)

esta aqui foi puro tilt nao sei o que me deu na cabeça

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$47,50:214/21/20/3,1/44/23/33/60;Hero$30,97:///////;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Preflop: Hero is MP3 with Q♠, Q♦
Hero raises to $0,85, 2 folds, SB raises to $3,25, BB folds, Hero raises to $8,00, SB raises to $47,50 (All-In), Hero calls $22,97 (All-In), SB gets uncalled bet back.

Flop: ($62,19) 7♥, 7♣, 5♣
Turn: ($62,19) 8♠
River: ($62,19) 3♠ (1 players)

Final Pot: $62,19

Hero shows two pairs, queens and sevens (Qs Qd)
SB shows two pairs, kings and sevens (Kd Ks)

SB wins with two pairs, kings and sevens (Kd Ks)

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$52,62:77/19/18/10,0/50/16/100/80;Hero$33,01:///////;BU$25,00:214/21/20/3,1/44/23/33/60;[/tg]

Preflop: Hero is CO with A♥, K♦
MP3 folds, Hero raises to $0,85, BU calls $0,85, SB raises to $4,00, BB folds, Hero calls $3,15, BU folds.

Flop: ($9,10) 6♣, 7♠, 2♠ (2 players)
SB bets $6,25, Hero raises to $17,00, SB raises to $48,62 (All-In), Hero calls $12,01 (All-In), SB gets uncalled bet back.

Turn: ($67,12) 5♦
River: ($67,12) 6♦ (1 players)

Final Pot: $67,12

Hero shows a pair of sixes (Ah Kd)
SB shows two pairs, jacks and sixes (Jc Jh)

SB wins with two pairs, jacks and sixes (Jc Jh)

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$30,25:171/20/16/0,6/26/21/100/100;Hero$36,48:///////;BU$24,50:56/43/0/2,0/26/0/67/0;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q♠, Q♥
Hero raises to $0,85, CO folds, BU calls $0,85, SB raises to $4,25, BB folds, Hero raises to $9,00, BU folds, SB raises to $30,25 (All-In), Hero calls $21,25.

Flop: ($61,60) 2♠, 9♣, 4♦
Turn: ($61,60) T♦
River: ($61,60) 9♦ (1 players)

Final Pot: $61,60

Hero shows two pairs, queens and nines (Qs Qh)
SB shows two pairs, kings and nines (Kc Kh)

SB wins with two pairs, kings and nines (Kc Kh)

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$90,38:214/21/20/3,1/44/23/33/60;Hero$25,30:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with A♦, K♦
2 folds, Hero raises to $0,85, 2 folds, BB raises to $3,00, Hero raises to $9,00, BB raises to $90,38 (All-In), Hero calls $16,30 (All-In), BB gets uncalled bet back.

Flop: ($50,70) 4♠, 8♠, 8♥
Turn: ($50,70) 9♥
River: ($50,70) 6♦ (1 players)

Final Pot: $50,70

Hero shows a pair of eights (Ad Kd)
BB shows two pairs, queens and eights (Qd Qs)

BB wins with two pairs, queens and eights (Qd Qs)

encontrava sempre um monstro pela frente

e este foi o maior pote que consegui ganhar com AK

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;CO$16,99:113/50/17/2,2/24/19/33/42;Hero$27,68:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with K♦, A♦
2 folds, CO raises to $0,75, Hero raises to $2,60, 2 folds, CO calls $1,85.

Flop: ($5,55) 5♦, 9♦, J♣ (2 players)
CO bets $5,55, Hero raises to $25,08 (All-In), CO calls $8,84 (All-In), Hero gets uncalled bet back.

Turn: ($34,33) Q♠
River: ($34,33) T♥ (1 players)

Final Pot: $34,33

Hero shows a straight, ace high (Kd Ad)
CO shows two pairs, jacks and tens (Js Ts)

Hero wins with a straight, ace high (Kd Ad)

Já a muito tempo que me pergunto se AK será relamente lucrativo

rafaelaugustop
Elite Grinder

Não se determina a lucratividade de uma mão apenas nas vezes que vamos all-in. Isso é um erro grosseiro. Nem só de all-in se vive no poker.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

É o msm comigo Rubens, vc joga FR??, pq em FR eu soh consigo alguem pra ir all-in pf soh com KK e acho sempre o AA. Não vejo nenhum regular indo all-in sem AA ?(. Qnd eu achei um pra ir all-in contra meu AA, apareceu straight no board e split the pot.

Agora AK/QQ fora de posição eh 3bet sempre pra mim, ae dependendo do adversário e da posição (ex: SB vs BB) eu vou pro chão ou do fold. Em posição eu só dou call msm.

Original de jonisgamble

Original de Rolinh0

entao eu te faço foldar QQ com meu AK ou com outra QQ, logo é lucrativo shovar em cima de vc.

A questão é que não te vou dar hipotese de shovares em cima de mim, pois não te vou dar 4 bet, e dares uma 3 bet shove directo é muito mau...

E claro que se notar que das shoves light, então QQ é mais do que suficiente para te acompanhar... O poker é um jogo dinamico...

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Rolinh0

Original de jonisgamble

Original de Rolinh0

A questão é que não te vou dar hipotese de shovares em cima de mim, pois não te vou dar 4 bet, e dares uma 3 bet shove directo é muito mau...

E claro que se notar que das shoves light, então QQ é mais do que suficiente para te acompanhar... O poker é um jogo dinamico...

hein?? shove light? o mais light do meu range é AK e acho isso mais que std e nao light.

certo, entao tu nao da a 4bet mas da call, e quer receber action no flop de que mao do meu range que tu ta ganhando?