Original de misterT10
Gosto muito dos treinos do Double, acho que são super interessantes e ficamos todos a ganhar muito com isso, eu não falho um que seja![]()
+1
Gosto muito como o double fala das situacoes. Estamos aprendendo muito com ele
Original de misterT10
Gosto muito dos treinos do Double, acho que são super interessantes e ficamos todos a ganhar muito com isso, eu não falho um que seja![]()
+1
Gosto muito como o double fala das situacoes. Estamos aprendendo muito com ele
Aprecio a disposição do treinador em tirar as dificuldades aos jogadores, agradeço e muito o trabalho que o double tem feito
Sugestão: o Double podia ter algum membro da comunidade num treino a jogar uma live session e o Double a comentar as jogadas
já entrei muito tarde que infelizmente não pude entrar mais cedo, mas ainda fui a tempo de ver algumas situações, em que por norma fico embaraçado.
comungo da tua ideia misterT10...seria optimo!
não percam o próximo amigos
não consegui ontem nem por o video
mas vou fazer um video de zoom nl5
e se pudesses analisar era fabuloso.
(sim depois na nl10 farei outro
)
Bom treino hoje double, tambem gostei do formato de revisão de sessão de um membro, acho que é uma boa ideia, pelo menos para parte do treino, se for pa continuar serei um candidato a gravar uma sessão para ser avaliada
Original de pokermou3se for pa continuar serei um candidato a gravar uma sessão para ser avaliada
![]()
Digo o mesmo. Gostei muitoo, otimo formato para ir pulindo o jogo. Valeu PS e double!
Original de misterT10
Sugestão: o Double podia ter algum membro da comunidade num treino a jogar uma live session e o Double a comentar as jogadas
Aqui está outra sugestão que já tinha feito à algum tempo. Acho que é algo diferente que deve ser interessante
Original de TUFATIFA
Na Quarta-feira será colocado online na secção de vídeos.
Obrigado.
Original de TUFATIFA
Na Quarta-feira será colocado online na secção de vídeos.
Muito bom!
Acabei por perder a parte do meio do Treino.
Assim que disponível aproveito para estudar
Muito bom hoje, as always!!
Muito claro e com grandes linhas de pensamento
:sdrink :sdrink
Gostei bastante do formato. Dá para ver bastantes situações e aprende-se sempre
.
Continua o bom trabalho