Olá MrChinaskiRNMD. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?
Podes acompanhar nesta página o calendário de treinos. Hoje haverá treino com o double2!
Olá MrChinaskiRNMD. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?
Podes acompanhar nesta página o calendário de treinos. Hoje haverá treino com o double2!
Original de double2
Confirmo sim. O treino passará a ser 23hPT/19hBR
muito obrigado. Vai já para a agenda
Não sei qual é o local certo, mas queria sugerir víeos para membros bronze, ultimamente os treinos são prata e não tem muito material novo para bronze
:nh
didática muito boa, estou evoluindo muito com ele, parabéns a PS por ter um treinador como ele!
Feedback do coach sobre 3bet pote. Mais um bom treino e optimo para dissecar pormenores que escapam com outros tipos de coach como live sessions e outros...acho que por esse motivo é um bom formato para intervalar com os demais formatos de coach, é sem dúvida um complemento.
Venha o próximo, ate segunda-feira
Se cada vez mais noto evoluções no meu jogo, em grande parte devo aos treinos aqui do double.
Muito, muito bons!
Gostei do formato de hoje e por mim é para repetir (escolher-se previamente um tema e depois abordá-lo, como aconteceu da semana passada para esta).
No entanto o meu formato preferido será sempre a live session com meia horita reservada no final para revisão de mãos.
Obrigado double e obrigado Strategy :fdrink
gostei muito, abordagem teorica e depois exemplos de mãos sobre um tema pré-defenido, é um bom formato! espero que pelo menos uma vez ao mes tenhamos treino assim!
devido ao horário de verão BR não consegui me reprogramar
devo ter visto uns poucos (bons) minutos...
solicito que disponibilizem o treino de hoje em vídeo.
obrigado PStrategy,
obrigado double2,
Double sabes se vão lançar o teu ultimo treino?? gravei o treino mas n liguei o som.. :/ que treta.. Gostava bastante de ver o video