Estou interessado, por favor me adicionem que eu passo os contatos de Skype e E-mail...
Vou começar a fazer o plano de trabalhos do grupo. Peço a todos os interessados que acedam ao skype e me enviem uma mensagem com os seguintes dados:
- Limites jogados;
- Disponibilidade para o grupo (quantidade de horas por semana);
- Dias preferênciais para trabalhar;
- Horário preferêncial.
- Limites jogados: NL5 SH Pokerstars
- Disponibilidade para o grupo: 5 hrs por semana
- Dias preferênciais para trabalhar: 3 vezes no mínimo
- Horário preferêncial: Depois das 19:00 hrs do Brasil.
Poderiamos fazer 3 sessões por semana.
Tipo de sessões:
* Discussão e análise de sessões pré-gravadas.
* Sweat sessions (Análise enquanto o jogador faz uma sessão).
* Revisão e discussão de Hand Histories.
* Sessões teóricas.
* Análise estatística do jogador (nec. Holdem Manager or Poker).
* Tilt Control.
Já tenho os dados completos de seis pessoas (contando comigo). Vou ainda aguardar que os restantes me respondam e entretanto estou a fazer um teste para o formato inicial das revisões de sessão do grupo.
Estão quase, quase a começar os trabalhos do grupo!
Original de B4DC0M
Aceitam iniciantes?
Adiciona o cmsl na comunidade e envia-lhe os seguintes dados:
Original de cmsl
Vou começar a fazer o plano de trabalhos do grupo. Peço a todos os interessados que acedam ao skype e me enviem uma mensagem com os seguintes dados:- Limites jogados;
- Disponibilidade para o grupo (quantidade de horas por semana);
- Dias preferênciais para trabalhar;
- Horário preferêncial.
Original de B4DC0M
Aceitam iniciantes?
Claro que sim! Basicamente somos quase todos iniciantes.
já te add, te envio a mensagem com meus dados assim que vc aceitar.
tenho jogado nl10 a 8 meses e nl25 a um mês e estou realmente interessado em fazer parte de algum grupo com intuito de progredir em analise de mãos
abraço
Já vos adicionei como amigos. Enviem-me os vossos Skypes por mensagem privada e respondam-me às questões que deixei acima.
Original de B4DC0M
Aceitam iniciantes?
todos que têm interesse são bem vindos, iniciante também o sou
apenas aprender e evoluir.
ae pessoal sou jogador de mss e estou interessado em extender os conhecimentos, to aguardando o convite ser aceito pelo companheiro!
Ora bem, pelo que me apercebi conversando com o pessoal, maior parte das pessoas não têm dias fixos para trabalhar para o grupo. Como tal, a minha ideia é a seguinte: para o grupo começar já a trabalhar faziamos session reviews de 1000 mãos mutuamente. Sendo que convinha que cada membro fizesse pelo menos uma revisão por semana.
Seguem os limites jogados pelos membros que já me responderam:
m4n3z40 - NL25
cmsl - até NL10 (neste momento NL5)
bakuncho - até NL10 (creio que neste momento NL2, segundo o blog dele)
Eleuterioluis - NL5
Orochimaro - até NL5
Grindius - NL5
guilber77 - NL10 e NL25
luizuk - NL5
7hugo7 - NL10 e NL16
Eu fiz hoje a revisão de 1000 mãos de um jogador em jeito de teste e consegui despachar o trabalho rapidamente. Gostei do formato, acho bastante prático para começarmos.
Aconselhava o seguinte: Filtro VP$IP = TRUE para que nesta fase se identifiquem apenas os erros cometidos após iniciarmos as mãos, essencialmente o jogo no pós-flop.
Que me dizem?
cmsl, deixei uma msg para vc com os dados do limite e disponibilidade. Tb gostaria de participar.
Abraço.
Abres o HM2 -> More Filters -> Abre um Pop-Up que na aba principal (Basic Filters) apresenta essa opção, colocas em TRUE e OK.